Kiara Cass divulga o lançamento de novo livro.

 Em seu twitter nesse dia primeiro de janeiro Kiera Cass, autora da famosa série A Seleção publicada aqui no Brasil pela Editora Galera Record, divulgou a data do lançamento do seu novo livro, The Betrayed, a tão aguardada continuação de A Prometida.

Ele é o livro que completa a duologia de nome homônimo que foi tida como um novo recomeço para a autora por se tratar de um young adult em um novo mundo e com novos personagens. Esses livros têm como protagonista a Hollis Brite, uma menina da nobreza que conquistou o coração do Rei, no entanto, essa jovem é apaixonada por um plebeu.

O lançamento está confirmado lá no exterior para Julho desse ano. 

Em breve divulgaremos o posicionamento da Galera Record sobre o lançamento nacional.

Confira agora a capa:



Aproveitando a deixa, nesse mesmo tweet a autora afirmou que sim... A Seleção está chegando no Netflix!!!!!!!




10 comentários:

  1. Nossa não li nem o primeiro, mas já fiquei ansiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    eu preciso ler o primeiro livro dessa duologia, até iniciei quando ele foi lançado aqui ano passado mas acabei desanimando e não dando seguimento. Infelizmente a protagonista não me conquistou rapidamente como ocorreu com a America, apesar disso quero dar uma nova chance este ano. AH! Acho que você se confundiu, essa duologia, assim como os demais livros da Kiera, são publicados aqui no Brasil pela seguinte e não pela galera records.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ?
    Eu na minha cabeça achava que A Prometida, ainda fazia parte de A Seleção rsrs.
    Mas eu vejo tanta gente falando mal desse livro, que nem me animei em ler sabia ? Agora vou te dizer, se fosse a antiga eu, compraria esse livro só pela capa.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Li o primeiro livro da Seleção a bastante tempo atrás e achei legalzinho. Mas hoje já não é muito o meu estilo, tanto que nem tenho mais o volume e não pretendo continuar a série. Também não foi o suficiente para querer outras coisas dela. Mas os fãs devem estar enlouquecidos com as duas notícias.
    Já tinha lido algumas resenhas da Prometida e ela dividiu bastante opiniões, não foi? Espero que os leitores gostem mais desse.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/12/melhores-leituras-de-2020.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Li A Prometida ano passado, mas não fui contente com a leitura não. Acho que a escrita da Kiera não é mais um estilo que eu curta, então estou pensando ainda se lerei esse segundo volume ou não. Do jeito que a Seguinte sempre tenta trazer lançamentos simultâneos, acho que eles conseguirão também trazer por essa data o lançamento dele. Com certeza é uma ótima notícia para quem quer a continuação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, para os fãs de romance e da autora, devem estar delirando. É muito bom quando sai a continuação de uma obra que lemos e ficamos querendo mais. Espero que tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, gritos de felicidade. Estou ansiosa por esse lançamento, mesmo ainda nem tendo lido o primeiro da duologia. Vou catar na amazon w correr pra ler. Amei saber da notícia e espero gostar dessa história tanto quanto A Seleção.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que estou zero empolgada para ler esse livro. Para mim, foi o pior que li no ano passado e me fez perder o interesse em ler qualquer outro livro escrito pela autora. Infelizmente, sinto que ela piorou muito desde que publicou A seleção. Mas espero que os fãs da autora gostem e que ela traga um bom desfecho para a duologia. Ah e esses livros são publicados pela Editora Seguinte, viu? Acredito que em breve eles irão informar quando o livro vai sair aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu achei A prometida bem sem sal... Não gostei muito, mas até leria essa continuação. Acho que vou decidir só na hora que lançarem hahaha.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Se eu disser que nunca li algo da autora, você acredita? Haha. Mas, uma das metas pra 2021 é justamente realizar a minha primeira leitura da Kiera.

    Abraços!
    www.juristageek.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.