Grupo Novo Século publicará Sonic em 2021.

O ouriço mais famoso do mundo e dos videos games agora tem uma nova casa editorial aqui no Brasil para ser publicado para seus admiradores.

Isso mesmo, a Geektopia, selo do Grupo Editorial Novo Século focado em quadrinhos, divulgou em seus redes sociais o futuro lançamento de Sonic in the Hedgehog, da IDH Publishing.

Essa série de HQ começou a ser publicada em 2018 e hoje já conta com mais de trinta exemplares publicados e é um sucesso em todo mundo.  

Ainda não fui divulgado o nome do primeiro volume e nem a data prevista de lançamento, entretanto, já aguardamos ansiosos pela chegada de mais esse sucesso em nossas terras.


Adesivo Sonic The Hedgehog no Elo7 | Design & Art (9EF91C)


3 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Nossa ! Que legal.
    Sonic fez parte da minha infância, é algo muito clássico.
    Achei sensacional.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Eu não sabia sobre histórias do Sonic para leitura e já adorei. Eu amava jogar quando era criança e hoje não jogo porque não tenho mais meu videogame.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? AH eu não sabia que tínhamos HQ de Sonic! Super quero pois Sonic é da minha época de criança, então acho que tem tudo para eu amar além de ser nostálgico. Já vou ficar de olho para ver quando será lançado. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.