Resenha Apenas Uma Noite - Kendall Ryan

 


Sinopse: Da autora da lista de best-sellers do New York Times, Kendall Ryan, vem um romance independente sobre um pai solteiro e a nova vizinha, por quem ele se apaixona.
Ontem à noite foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas – que são bem-casadas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo imprudente para comemorar.
E com “imprudente”, me refiro ao homem sexy e sedutor vestindo terno, em pé e perto do bar. Imagine o tipo dele – alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza de que ele era areia demais para o meu caminhãozinho, mas eu tinha bebido o suficiente para que esse fato parecesse não ter importância. Eu não sou gorda, fique sabendo, mas fica claro que gosto de batata frita, então…
Ele me levou para casa e a nossa transa estava sendo a melhor de toda a minha vida. Bem, até sermos interrompidos inesperadamente.
Não há nada como ser interrompida no meio do caminho por uma vozinha perguntando: "O que você está fazendo com meu pai?"
Preferia estar morta... eu pensei.
Venha ver como o homem em quem montei como quem monta um touro no rodeio se tornou meu senhorio.


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha vai ser desse livro gostosinho da Kendall Ryan! 

Vamos conhecer? Sigam lendo

Kate é uma mulher que está comemorando seu aniversário de 30 anos com as duas melhores amigas. Ela é a típica mulher que tem medo de compromisso, então gosta de passar apenas uma noite com os homens.

Hunter é um homem que está tendo uma noite livre. Ele é pai da pequena Maddie e a tem como prioridade. Para se divertir de vez em quando, ele paga uma babá e vai ao bar.

Depois de tomar algumas tequilas com as amigas, Kate avista no canto do bar um homem maravilhoso, e fica encarando ele por alguns minutos.

Ao notar que era encarado, Hunter decide se aproximar de Kate e aí a noite dela começa a ficar mais animada.

Depois de mais algumas bebidas e algumas provocações, Hunter leva Kate para sua casa e ao entrarem no quarto e brincadeiras rolarem uma situação acontece e faz com que Kate pegue suas roupas e sai de casa em tempo recorde, sem dar tempo de Hunter se explicar.

Ela mora com uma de suas amigas, porém a amiga foi pedida em casamento pelo namorado e isso faz com que Kate tenha que procurar apartamentos para deixar o casal mais a vontade.

Depois de ver alguns lugares e não gostar de nenhum, ela ainda tem um apartamento para visitar. Ela só não esperava encontrar Hunter tão cedo.

Local perfeito, tranquilo para trabalhar, espaço suficiente para se viver sozinha. E um senhorio que é gostoso. Pode ser a melhor escolha de Kate.

Eu gostei dessa história porque o romance se desenrola de forma leve. Nada foi apressado. Todos os personagens são bem construídos e aparecem nos momentos certos.

A trama é sensual. E apesar de ter cenas de sexo, não é uma coisa com frequência, ou seja, não deixa enjoativo.

Hunter sempre deixou claro que a prioridade de sua vida é sua filha, e isso ganhou pontos comigo. Apesar de querer alguém pra ele e uma “mãe” pra Maddie, ele não saiu em desespero pra colocar qualquer uma nesse “posto”.

O que mais gostei na Kate, é que mesmo tendo certo medo, ela não foi uma personagem mesquinha. Não ficou de frescura e nem ficou “pisando” em ninguém. Foi se redescobrindo e evoluindo de forma simples e linda. Já quero ser amiga!

A pequena Maddie é uma criança incrível e inteligente para a idade dela.

A narrativa é em primeira pessoa e os capítulos vão se alternando entre o ponto de vista de Kate e o ponto de vista de Hunter. A escrita da autora é leve, e bem fluída. É o segundo livro da autora que leio.

Sobre a edição, a Allbook fez um bom trabalho. Todo início de capítulo tem a foto do modelo da capa. Achei alguns erros, mas nada que atrapalhasse a leitura.

Para quem está com ressaca literária, esse livro é uma pedida. É fino, então em uma tarde dá para ser lido.

Beijos

QUOTES

“ – Não namorar. Só sexo para comemorar o aniversário. Estou procurando um cara para hoje, não um cara pra sempre.”

“Eu estava acostumado com alguns encontros ruins de vez em quando, como ser interrompido pelo telefonema da babá avisando que minha filha tinha vomitado, mas aquilo? Foi diferente de tudo o que eu já havia experimentado.”

“Eu era pai. Precisava ser melhor do que isso. Mais forte. Manter minhas prioridades sob controle. E minha prioridade, definitivamente, era minha filha.”

“Nunca me senti assim antes com um cara, principalmente depois de como nossa noite terminou. Na verdade, mesmo quando as coisas iam bem com um cara, eu geralmente ficava entediada em uma ou duas semanas.”


Classificação

Dados:

Título: Apenas Uma Noite.
Autora: Kendall Ryan.
ISBN: 8590662268
Ano: 2019.
Páginas: 246.
Idioma: Português.
Editora: Allbook.
Gênero: Ficção, Erótico, Literatura Estrangeira, Romance.
Encontre no Skoob.



Um comentário:

  1. Olá Cris,
    o Hunter claramente ganhou muitos pontos comigo por priorizar sua filha. Óbvio que ele não faz mais do que sua obrigação de pai, né? Mas como esse tipo de atitude não é lá muito comum entre os homens, vou dar os pontos extras a ele. Adoraria saber como foi o processo de transformação de Kate, de uma mulher completamente avessa a compromissos a alguém que se comprometeria com alguém que possui uma criança sob sua responsabilidade. Fico feliz que tudo se desenvolva de forma leve, isso me deu ainda mais vontade de fazer esta leitura.

    Abraços!
    Blog Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.