TAG: Isso ou Aquilo.


Oi gente, tudo bem?
Hoje venho responder mais uma tag, que achei maneira. A encontrei no blog Livros e Séries.

Vamos lá?


1.  Áudio book, Pdf ou livro?

Olha, eu sempre prefiro o livro. Nunca experimentei áudio book, mas acho que nada supera segurar e cheirar o livro. 

2. Capa dura ou capa mole? 

Acho que ambas. Não dou muita preferência para isso.

3. Ficção ou não-ficção? 

Ficção, sempre. É legal poder ler alguma coisa e poder sonhar. Não-ficção também é legal, mas dou prioridade para ficção. 

4. Fantasia ou Vida real?

Fantasia. Nós já vivemos a vida real, ler sobre isso acho que sobrecarrega demais. Ler fantasia faz a gente relaxar, se divertir e sonhar. Desestressa. 

5. Harry Potter ou Crepúsculo? 

Prefiro os filmes. Só li um livro de Crepúsculo, mas não curti muito. Aí recorri aos filmes.

6.  E-book ou físico?

Ultimamente prefiro os dois. 

7. Comprar ou pegar emprestado? 

Eu, Laneh Martins, prefiro comprar. Tenho ciúmes dos meus e não consigo emprestar. Então, se não empresto, óbvio, não pego também.

8. Livro único ou série?

Os dois. Claro que a série tem que ser bem escrita. 

9. Livraria física ou on-line?

As duas. Dependendo do meu grau de ansiedade, compro na física. Se for um livro que quero, mas não tem necessidade, vou na on-line.

10. Livro longo ou curto?

Os dois, para variar um pouco.


É isso galera! Fiquem à vontade para responderem ou comentarem suas respostas.

Beijos!

18 comentários:

  1. Amei a tag :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Adorei a Tag!!! Muitas das minhas respostas são parecidas com as suas, principalmente porque eu amo um livro físico, o cheiro e a maneira como da pra ficar voltando na parte preferida sempre. Acho que minha resposta mais difícil diferente é sobre Harry Potter ou Crepúsculo, porque eu sempre vou escolher Harry Potter, tanto os livros quanto os filmes.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito da TAG e algumas das minhas respostas são parecidas com as suas, ultimamente estou lendo tanto e-book quanto físico, e livros únicos ou série também gosto dos dois, quanto a ser longo ou curto, acho que depende da minha vontade de leitura. Gostei muito das respostas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa tag e achei bem bacana mesmo!
    Eu já tive experiência com audiobook e adorei, é bem prático e dá para fazer outras coisas ao mesmo tempo em que escuto a leitura, mas prefiro físicos mesmo hahaha e PDF só se for enviado diretamente pelo autor, fora disso é plágio e não aceito PDF de terceiros. Também leio não-ficção, gosto muito, mas prefiro ficção também.

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Tudo bem?

    Amei a tag! Também não gostei de Crepúsculo, por mais que eu tenha amado os filmes e também prefiro os livros, audiobook é pratico, mas é otimo ter aquele contato visual!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu seria a pessoa mais indecisa respondendo essa tag.
    Acho que a única que saber responder na lata á Harry Potter, pq não gostei de Crepusculo haha.. Ah e quando puder, dá uma chance pro audio book! Vale a pena <3

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Oi, Laneh! Gostei da sua TAG, as respostas foram bem espontâneas. Em algumas questões eu ficaria dividida entre um item e outro. Eu prefiro Harry Potter e livros físicos e e-books estarão sempre em meu coração. rsrs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Que demais essa tag, vou até salvar aqui para responder no meu blog qualquer dia desses, mesmo tendo achado algumas dessas perguntas bem difíceis, hahaha. Também prefiro comprar livros do que pegar emprestado, já que gosto de ter comigo os livros que li.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? ah, eu amo tags e, como não poderia ser amei conhecer essa que você respondeu, não tinha lido ela em nenhum outro blog antes e, por isso, estou anotando no meu caderninho para responder depois. Eu já tive experiencia com audiobook e gostei mas, concordo com você nada supera segurar e cheirar um livro! Sobre os PDF's não acho certo baixar da internet e, porque sei o custo que tem o trabalho dos autores e das editoras, para mim isso é plágio.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Muito divertida a tag. Eu confesso que não leio muitos ebooks por não gostar de ler na tela, então minha preferência sempre é pelo livro físico também.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Amei a tag e confesso que sou dessas que prefere os dois também, sobre crepúsculo gosto muito dos livros e filmes mais tenho a preferencia nos livros, achei a tag super divertida

    ResponderExcluir
  12. Minhas resposta seriam bem parecidas com as suas. Eu mudaria a 5. Crepúsculo nem nos filmes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Ah, adoro essa tag. Para mim livro físico sempre e bem longoooooo, risos... Adoro livros com muitas páginas. Série ou livro único, também acho que depende, se for investigação, podemos ter um livro para cada caso, também gosto muito quando é uma família ai tem um livro para cada irmão.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  14. Olá, essa tag é super legal. Tenho curiosidade de ouvir um áudio book, quem sabe eu goste, mas duvido que vou gostar mais do que dos livros físicos, os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  15. Oi. Bem bacana essa Tag, não me adaptei ao áudio book, talvez para coisas específicas, mas o livro físico é a minha praia, gosto de ficção e não ficção, fantasia e realidade, mas depende do momento, concordo que a fantasia ajuda a relaxar e faz super bem. ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essa tag. Confesso que senti dificuldade para responder, porque tem alguns que eu simplesmente não consigo escolher. Sempre irei preferir os livros, mas testei o audiobook e foi uma experiência melhor do que eu esperava. Mas, para mim, a pergunta mais fácil de responder é Harry Potter ou Crepúsculo: sem dúvida nenhuma, Harry Potter (tanto os livros quanto os filmes haha).
    Enfim, adorei a tag e ver suas respostas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei a tag, eu não consigo ter foco para audiobook, mas ainda pretendo dar mais uma chance, ultimamente venho lendo mais e-books do que livros físicos e também prefiro ler mais fantasia do que livros de historias reais.

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Que bacanas suas respostas. COMO ASSIM HP e Crepúsculo você prefere os filmes que os livros?! São duas séries xodós para mim, e por isso sempre levanto a bandeira da leitura dos exemplares hahah Queria conseguir ler mais e-books mas tenho enormes dificuldades :/ Como falei, adorei suas respostas!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.