Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

3 de fevereiro de 2017

Resenha: Em sua pele - Trilogia sem limites - Livro II.


Título: Em sua pele.
Série: Trilogia Sem limites.
Livro: 02.


Autora: Arícia Aguiar.
Autora: Suany Anjos.
Editora: Independente.
Gênero: Erótico / Romance.
Páginas: 240.
Ano: 2016.
Idioma: Português.
ASIN: B01MTPIY!X.
Adicione ao Skoob.


E-book cortesia das autoras parceiras LT.

Sinopse: 
"A vida gira e nem tudo é o que parece.

Mas para Timothy St. Jones, o grande e instável astro de cinema nada é fácil. Uma decisão tomada de cabeça quente fez com que sua vida perfeitamente arrumada se tornasse uma bagunça.

Brooke Smith o outro lado dessa história, se viu desamparada por quem ela julgava ser o amor da sua vida, em compensação, o presente da vida que ela mais queria estava concretizado, finalmente ela seria mãe, e um amor do passado estava de volta para mostrar a ela que nem tudo está perdido.

Mesmo que Mark seja completamente apaixonado pela Brooke, será o sentimento dele capaz de competir com o amor dela por Timothy?
Nesse livro trazemos a sequência do livro Em Sua Pele, que é tão aguardado pelos leitores, vamos continuar acompanhando os arroubos do destino que interfere na vida desse casal e ver se o amor realmente supera tudo."

Olá meus queridos, como vocês estão?  Eu espero que bem, na graça de Raziel. Antes da resenha propriamente dita, preciso dizer que estava extremamente ansioso pela leitura da obra mas que por conta de inúmeros fatores (Por inúmeros fatores entende-se "faculdade") só pude completar ela, agora, em Janeiro. Eu já falei um pouco sobre a trilogia Sem limites, mais especificamente sobre o primeiro livro da saga "Em seus braços", para maiores informações a resenha encontra-se aqui

Nesse segundo livro senti a mesma empolgação da época em que li o primeiro, as autoras novamente conseguiram prender minha atenção durante um bom tempo e sou muito grato por isso.

O livro se inicia com a briga D-E-S-T-R-U-I-D-O-R-A do meu casal Hot favorito. Briga essa que acabou desencadeando uma série de fatores, dentre eles, a bad imensa que decai sobre Brooke. Timothy, na emoção do momento, acabou magoando a coitada, utilizou palavras que a feriram por dentro e a deixaram destruída, impossível ler essa cena sem acabar se emocionando, os sentimentos são muito bem retratados e fazem com que o leitor sinta-se parte da história e acabe por sentir exatamente o mesmo que Brooke.

Sempre ouvi dizer que algumas tragédias geralmente surgem acompanhadas de alguma dose de felicidade, e foi exatamente isso que aconteceu no livro. Algum tempo após a briga, Brooke descobre que está grávida e esse sempre havia sido seu sonho. Ela opta, por conta das magoas que ainda guarda, não revelar a Timothy acerca da gravidez, e descobre, ao lado de Mark (um boy presente em seu passado), um verdadeiro companheirismo e porque não dizer... amor?

Vou parar de revelar o enredo por aqui, não quero acabar soltando algum spoiler e comprometer a emoção de ler o livro pela primeira vez - risos. Assim como no primeiro livro da trilogia, preciso parabenizar as autoras por conta dos traços criados para os personagens. Todos eles possuem características bem distintas e as escritoras conseguem descrever cada uma delas com riqueza de detalhes.

Nesse livro conhecemos outro lado do Timothy, aquela imagem de bom moço e sonho de consumo de toda mulher, criada no primeiro livro da espaço a um sentimento novo. Particularmente não consegui odiá-lo, Timothy continua sendo meu baby e quero proteger ele eternamente, apesar de todas as muitas besteiras feitas - risos.

Mark também é um personagem que conseguiu ganhar minha atenção, ele é um fofo, o tipo de homem capaz de fazer as mulheres suspirarem. Eu amo ele, mas preciso dizer uma coisa (Emoji de macaquinho tapando os olhos): Mark, meu querido, não tenho nada contra você boy, mas o Timothy é meu baby, okay?!

Outra coisa que merece destaque e que já falei na resenha do primeiro, mas vale a pena repetir, é com relação as cenas de sexo... eu gosto quando não foca apenas no sexo, gosto de sentir o sentimento por trás da cena e isso mais uma vez  aconteceu. Mil corações não conseguiriam descrever o quanto sou grato por esse fato. <3

Quanto a edição, o livro é em formato digital, mas isso não diminui a beleza da diagramação. A capa também é maravilhosa, assim como no livro anterior da saga e condiz com o enredo. Eu simplesmente amei cada detalhe.

A escrita das autoras é sensacional! Elas conseguem prender o leitor e transmitir exatamente o que os personagens estão sentindo. Recomendo a leitura para quem curte um bom romance com uma pegada quente, repleto de reviravoltas e com cenas de tirar o fôlego. Para quem é fã do gênero o livro é um prato cheio!


E QUE VENHA O LIVRO 3!

Meus amores, vou ficando por aqui. Se sentirem vontade deixem um comentariozinho dizendo o que acharam, o façam!  <3



 Beijos do Tio Zack. :*
Avaliação: 

Leia as demais resenhas clicando nos links abaixo.

Trilogia Sem Limites

1. Em seus braços.
2. Em sua pele.


15 comentários :

  1. Olá, como vai?
    Gostei do modo como descreveu o livro, mas não me interessei muito não, talvez seja porque li a resenha do 2º livro antes do 1º hahaha
    Beijo e até mais <3

    ResponderExcluir
  2. Okay, capturou minha atenção. Gostei muito da sua resenha, porque fez menção à sua emoção durante a leitura do livro anterior e, bem, isso foi essencial para eu saber que, não apenas o segundo volume é BOM, como também essa vibe e qualidade vêm do livro um também. Anotei a dica! Adoro esse lance de casal que briga e o cosmo parece trazer outro motivo para se reverem (rs). Um filho, pois é.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  3. Putss, é tão ruim quando o casal que a gente gosta se separa! Não é o coração dos personagens que ficam partidos, são os nossos, hsuahsuas! Eu não conhecia o título, mas fiquei interessadinha pela sua empolgação *-*

    ResponderExcluir
  4. Z!!!!!!
    Meu adorador de Raziel preferido!
    Tô chocada com sua resenha! Chocada e Maravilhada com tamanha paixão dispensada ao livro, a história, a leitura e a nossa série.
    Não preciso dizer que sua opinião é de extrema importância tanto para mim, quanto para a Suany.
    Parabéns pela resenha e mais uma vez OBRIGADA por todo o carinho <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Genteeee, confesso que não conhecia esse livro.
    Mas eu amei.
    Adoro romances e essa parece ser maravilhoso. Sua resenha só veio confirmar o que a premissa dele revela.
    Vou dar uma pesquisada no primeiro para começar direito né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nunca li livros nesse gênero, mas achei interessante haha
    Parece um romance maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faculdade é assim mesmo, suga nosso tempo, depois piora...
    sobre o livro, não duvido que a escrita da autora seja sensacional, porém, não é muito meu estilo, gosto de erótico, mas não nesse estilo.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que o livro não foque tanto no aspecto sexual quanto outros do gênero, ainda assim não consigo me atrair por ele. Não gosto de livros eróticos ou com romance no meio. Porém, que bom que você gostou. É isso o que importa.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço a série, mas não é muito o tipo de leitura que eu costumo ler. Ainda assim, pretendo dar uma chance a trilogia em algum momento.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sei lá sou chata com eróticos, e gosto bem da parte sexual, porque parte dela mostra a liberdade nesse sentido, mas esse não me atraiu muito =/

    ResponderExcluir
  11. nunca ouvi falar dessa trilogia, confesso hahaha
    até gosto de literatura erótica, mas não esses hots que são publicados hoje em dia...
    mas fico feliz que vc ficou bem empolgada com a história e o personagem Timothy heeh :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. Oie
    eu não sou fã do gênero pois acabo me decepcionando e vendo muita coisa típica e repetida, além de quase nunca gostar de algum personagem, mas ótimo post

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia o livro, mas pelo o que parece ser bem interessante, fiquei curiosa. Vou colocar ele na minha lista do skoob agorinha :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Vou indicar esse livro para minha irmã, é a cara dela ahaha.
    Gostei da sua resenha mas não é meu tipo de livro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que resenha agradável e empolgante. :)
    Infelizmente não leio mais esse gênero, foram tantos lidos que ficou cansativo a mesmice de sempre. Mas, certamente irei indicar para os amantes do gênero.
    abs
    Ni
    Cia doLeitor

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^