Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

6 de fevereiro de 2017

[Autor Parceiro] - J. Jamesson

Biografia:


"Escritor jovem, J. Jamesson nasceu em 1991 na cidade de Avaré. Descobriu o amor pela ficção ainda na infância, quando esboçava os primeiros parágrafos das aventuras fantásticas de seu cachorro de estimação em“Lou Slites e os Medalhões Espirituais”   (não publicado).

Autodidata apaixonado por música, carrega influências tanto de grandes nomes da literatura quanto das mais modernas formas em que a arte se apresenta, tais como videogames e animação. Valoriza a criatividade acima de tudo, e crê que é só com ela que se pode oferecer ao leitor uma experiência única capaz de marcá-lo para sempre.

As ideias que deram origem a Escarlate surgiram quando o fascínio do autor por fantasia sombria e cenários góticos se uniu ao desejo de criar algo inovador em torno de um mito um tanto relegado à sombra de lendas com representações mais populares."
  •  Escarlate é o Título que tem sido trabalhado pelo autor.

Descrição:

Súcubos são seres mitológicos que inspiraram muito misticismo ao longo dos séculos. Diferente, porém, dos vampiros e das bruxas, protagonistas de diversas histórias, essas sedutoras criaturas foram pouco exploradas na literatura moderna. Usando de uma boa pitada de criatividade, J. Jamesson deu fôlego novo à antiga lenda com Escarlate, a história de um rapaz que tem a vida virada de cabeça para baixo quando a curiosidade o leva para o melancólico submundo que as súcubas habitam. Lá, em meio a cenários sombrios e criaturas de gelar a alma, ele se vê numa aventura que jamais planejara: é levado a percorrer um caminho dos mais horripilantes até a cruel Rainha das Súcubas, soberana à qual muitas se negam a se curvar. Afundado num eterno déjà-vu de contornos macabros, ele de repente se percebe entre Lukriya, a súcuba que o deixa louco, e Silfídi, considerada por muitas a reencarnação de uma das súcubas originais — disputa capaz de levar a um arriscado desentendimento entre as duas maiores famílias de súcubas da atualidade.

  • Então, alguém ai interessado em saber mais sobre essa obra misteriosa e que trás um tema bastante diferente?

Você se sentirá o protagonista de uma história intensa em um mundo de trevas eternas...

  • Em breve teremos resenha aqui no Blog, fiquem ligados!

Curtiu o Autor? Acompanhe-o em seu >> SITE <<



19 comentários :

  1. Olá tudo bem, parabéns pela parceria, muito legal a trajetória de J. Jamesson, a premissa do livro realmente é muito interessante, por que esses seres Súcubos é pouco explorado mesmo, eu li somente um conto a muito tempo atrás que fazia referencia a esses seres. Quando ler me avisa que quero saber sua impressão do livro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tenho alguma familiaridade com o tema do livro e me pergunto o quanto da mitologia original o autor usou na história. Fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    É tão legal ver tantos escritores jovens surgindo! Não conhecia o J. Jamesson nem o livro dele, parece ser uma história muito interessante para quem se identifica com o gênero e o tema abordado. Parabéns pela parceria e boa leitura! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Olha que coincidência nesse momento estou lendo um livro no qual a protagonista é um Súcubo.
    Acho muito bacana esse tema em livro,porque acho que é diferente sabe, realmente bruxas, vampiros (meus favoritos) estão batidos.
    Adorei saber desse livro e fiquei curiosa com a história.
    Vou procurar saber mais.
    Beij
    https://qadulta.blogspot.com.br/2017/02/projetos-projeto-hogwarts-clube-do-livro.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que renda frutos para o blog e para o autor. Achei legal a trajetória de J. Jamesson. A obra parece ser de fato interessante, ao menos a premissa é. Vou querer ler a resenha.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceira! Eu ainda não conhecia o autor e obra. Fiquei interessada, pois os súcubos me fascinam, assim como os vampiros. Aguardando a resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, eu não conhecia o autor mas o livro me pareceu ser bem interessante e fiquei curiosa para saber mais sobre essas criaturas (que eram totalmente desconhecidas para mim) e sobre o enredo.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o autor e nem sua obra. Parabéns pela parceria e vou ficar esperando sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee, tudo bom? Meus parabéns pela nova parceria! Não conhecia o autor mas achei sua obra bem interessante, então ficarei no aguardo da resenha :D Espero que faça uma ótima leitura!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria!! Que ela traga muito sucesso para o blog e para o autor!
    Eu achei a premissa do livro bem interessante e diferente. Não conhecia esses seres mitológicos, que pelo visto não foram muito exploradas na literatura, mas fiquei bem curiosa para saber mais. Vou aguardar a resenha sair aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Cara achei bem insteressante a premissa do livro, nunca li um que falava de sucubus! A e aliás parabéns pela parceria!
    Sucessos, beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Eu só devo ter lido uns duas livros que tenham súcubos, mas nem lembro em quais. Sei que já li sobre a temática. Mas o livro do autor não me interessou, não. Acho que não é o que quero ler no momento.
    Parabéns pela parceria, espero que goste da leitura :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Espero que colha bons frutos e sucesso!
    Não conhecia o livro, nem o autor, mas o tema sobrenatural me interessou muito. Vou esperar sua resenha para definir a minha posição.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bem interessante o livro. Concordo que a criatividade seja fundamental, ainda mais nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  16. Aricia, parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos.
    Não curti muito a capa, mas gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Parabéns pela parceria !!! Ótimo conhecer o trabalho do autor !!!
    Desejo muito sucesso, bjoooooooo

    ResponderExcluir
  18. Um ser mitológico que não é tão utilizado na ficção PONTO! Haha Parabéns pela parceria. Espero sua resenha :)
    Www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Aricia ^^
    Parabéns pela parceria firmada, viu?
    Desconhecia o autor e o seu trabalho, mas achei muito instigante a sinopse da obra dele. Realmente, súcubos não são exploradas na atualidade, quando as encontramos é em escritos estrangeiros. Fico feliz em ver o autor abordando elas para termos pelo menos um exemplo de leitura envolvendo esses seres mitológicos.
    Espero ver a resenha da obra em breve por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^