Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

22 de fevereiro de 2017

Autora Parceira: Adrielli Almeida!


Oi, oi, oi, oiiiiiiiii! 
Tudo bem com vocês? Por aqui, tudo se ajeitando. XD
E sim, temos mais uma nova autora parceira adentrando o time de autores nacionais parceiros do LT! Estou falando dela... 

Adrielli Almeida!


A autora: Seu nome é Adrielli Almeida, ela nasceu em 1998, na cidade de Curitiba (PR), onde mora com a família, seu cachorro (um vira-lata puro amor) e um papagaio (que é um tanto nervosinho).
Escrever é uma dessas coisas que são antigas, mas tão antigas dentro da gente que ela não faz ideia de quando (ou como ou porque) começou. Escreveu fanfics para o público da internet por algum tempo e então, com muita coragem (e durante nove meses) escreveu seu primeiro livro, um romance sobrenatural que nunca foi publicado. Logo depois veio Feita de Letra e Música. Ele não ganhou prêmios, nem entrou na lista dos mais vendidos (ainda... pelo menos), mas foi escrito com amor e dedicação e ela adora receber mensagens de todos dizendo o quanto gostaram de ler!Além de contar histórias, anda a cavalo nas horas livres, assiste séries, lê livros (inúmeros livros), garimpa sebos, sai com as amigas e adora ouvir música (apesar de não ter talento nem para tocar, nem para cantar, o que é uma pena).Estudante, aquariana, gremista e curitibana de nascimento e de coração. Seus livros vivem espalhados pela casa. Ela tem a péssima mania de anotar ideias pelo braço e é completamente apaixonada por literatura nacional. 

[Suas Obras - publicadas até Fevereiro de 2017]


Título: Feita de Letra e Música #1.
Autora: Adrielli Almeida.
ISBN: 9788582301611.
Ano: 2015. Páginas: 239.
Idioma: Português.
Editora: Matrix Editora.
Gênero: Jovem adulto.
Categoria: Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui 


Sinopse:
Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos.
Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de uma situação desesperadora: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos.

                            
Título: Feita de Melodia e Sonho.
Autora: Adrielli Almeida.
ISBN-13: 9788582302668.
ISBN-10: 8582302665.
Ano: 2016. Páginas: 256.
Idioma: Português.
Editora: Matrix Editora.
Gênero: Infantojuvenil.
Categoria: Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui

Sinopse:
Lívia Bonjardim está em apuros.
Uma garota normal como ela, que sempre levou uma vida pacata e tentou não se meter em (muitos) problema, agora está diante de inúmeras situações desesperadoras.
Sua relação com o pai vai de mal a pior.
Seu irmão mais velho, sempre presente, está cada dia mais distante dela.
Sua escola está uma loucura graças a formatura eminente e os inúmeros preparativos que estão sendo feitos.
Sua mãe divorciada e o namorado novo estão cada vez mais sérios...
E o pior de todos os problemas: Lívia fez algo do qual se arrepende amargamente, mas não tem como voltar atrás e mudar sua decisão – além disso, nem todas as pessoas sabem a hora de esquecer o passado e seguir em frente.
Com boas doses de amizade, romance, música e sonhos, Lívia vai aprender que a vida se torna incrivelmente mais fácil quando dançamos conforme a melodia.



[Suas Obras - publicadas no Wattpad até Fevereiro de 2017]


Celeste Moretto sempre soube o significado de amor incondicional. Com quatro irmãos, cresceu sendo a menina dos olhos de cada um - mesmo que muitas vezes isso fosse a causa dos problemas dela. Mas isso não significa que sua vida tenha sido fácil, já que carrega as mágoas da mãe que foi abandonada e segredos da família que precisam ser mantidos assim: secretos.
Pietro DiGregorio conheceu a irmã mais nova do colega de república numa situação mais do que embaraçosa e mesmo somando todos os motivos para os dois serem um resultado negativo, ele não consegue esquecer da garota dos olhos azuis assustadoramente astutos - de qualquer forma, Pietro não tem tempo para isso: tem uma mãe doente e uma irmã mais nova para cuidar já que o pai sempre foi uma carta fora do baralho na vida dele.Oito anos mais tarde, Pietro se vê batendo à porta da casa dos Moretto, vindo cobrar um favor do antigo amigo de faculdade... e sabe que tudo o que resta a ele é a ruína eminente já que do outro lado da porta está a razão dos seus sonhos mais selvagens. Mesmo que essa Celeste não pareça ser a mesma Celeste de tempos atrás.
Viver cada dia não é uma escolha para nenhum dos dois e embora os segredos que carreguem estejam se tornando pesados demais para seguir em frente, reviver amargamente o passado e não deixar as coisas mortas dentro de si mesmos renascerem pode ser a destruição de ambos.

Encontre Coração Morto no Wattpad - clicando aqui



C-a-s-a-m-e-n-t-o. 9 letras e um destino de dúvidas e percalços: é nisso que Clara Neves acredita, mesmo que o casamento em questão não seja o dela. Enquanto sua irmã mais velha já casou e a do meio está prestes a juntar a escova de dentes com a do namorado-barra-noivo, Clara precisa colocar suas séries em dia, já que ela acabou de levar (ou dar? ela ainda não sabe bem) um belo dum pé na bunda. Conhecida como a ovelha negra da família Neves, Clara vai precisar aprender a lidar com o fato de que sua irmã favorita vai casar, que seu ex é o tipo de cara sem coração e que o irmão do noivo pode ser um idiota na maior parte do tempo (e ela ainda nem citou a namorada dele!), mas a convivência vai ser inevitável a partir do anuncio oficial do noivado dos irmãos deles. Em meio a algumas festas, acampamentos, uns porres e muito sarcasmo, Clara vai entender que, talvez, nem sempre o que planejamos para nós é o que o destino escreveu para realmente acontecer.

Encontre O Irmão do Noivo no Wattpad - clicando aqui.

America Reed embarcou numa viagem inexplicável para a Romênia. Algo dentro dela pulsa somente de pensar sobre esse lugar cheio de lendas, mitos e histórias. Algo dentro dela chama pelos castelos e pelas paisagens medievais da Romênia. Mas nem tudo sai de acordo com seu plano de aproveitar umas curtas férias durante o inverno romeno. Quando três homens brotam no meio da noite na porta do hotel rústico e familiar no qual ela se hospedou, Mare começa a temer que ter deixado seu amado paí natal para trás tenha sido uma má ideia. Segredos, segredos, segredos. Segredos são sussurrados nas paredes de pedra de castelos subterrâneos e America precisará decidir se parte... ou se vive o que muitos de nós, mortais, nunca chagaremos a entender, muito menos viver.

Encontre Destemida no Wattpad - clicando aqui.






Lili Tombeduciel tem dezoito anos, um sobrenome esquisito, um pai falecido há poucos meses e uma mãe que se preocupa mais com seu trabalho no jornal da cidade minúscula em que moram. E a coisa que mais se aprecia por lá é a normalidade - e uma boa fofoca. Lili tenta levar uma vida comum e patética, como uma boa cidadã de Torre Negra, mas tudo acaba desmoronando quando alguém invade sua casa... e tenta matá-la. Seu barquinho de adolescente normal, ancorado no porto da Segurança, é arrastado para o meio de uma tempestade furiosa e ela acaba se vendo de cabeça para baixo. Alguns segredos que nunca deveriam ter sido revelados, um encontro que nunca deveria ter acontecido, mentiras que não deveriam ser contadas. É possível acreditar que existe amor nas pessoas que se afogam em escuridão?

Encontre Tempestade no Wattpad - clicando aqui.




[Acompanhe a autora nas redes sociais] 

Snap: adriealmeida Blog da autora
Para entrar em contato com a autora - clique aqui.


Para finalizar essa apresentação, quero, em nome de toda a equipe do LT, agradecer a Adrielli pela confiança e oportunidade de parceria. 


Bom, quem já conhecia a Adrielli e suas obras? Se já conhece contem para nós, se ainda não conhecem fiquem atentos ao Blog, logo logo traremos resenhas por aqui.

9 comentários :

  1. Oi Ana, parabéns pela parceria!!! Ficamos tão felizes quando conseguimos uma parceria. É o reconhecimento do nosso trabalho.
    É sempre empolgante, dá sempre ânimo novo para todos nós!!
    Muito sucesso e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que ela seja maravilhosa tanto para o blog quanto para a autora! Não conhecia as obras dela ainda e gostei bastante de alguns títulos e sinopses... Irei me informar mais a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, parabéns pela parceria, conhecia só os primeiros livros dela, legal saber dos outro. Gostei o papagaio nervosinho, hehehe, bjokas.

    ResponderExcluir
  4. oie!
    A parceria é tudo de bom! Parabéns por essa conquista!
    Espero que goste da leitura, e depois venha com a resenha para saber mais sobre a história.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana
    Quantas obras a autora têm. Impressionante o número de autores brasileiros novos estou conhecendo essa semana. Ainda não conhecia ela.
    Meus parabéns pela parceria e desejo boas leituras.

    ResponderExcluir
  6. OiiiI!!

    Parabéns pela parceria querida! Que seja um sucesso e com boas leituras <3

    Beijnhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns por mais essa conquista aqui do blog!
    Desconhecia a autora e suas obras, mas tenho que dizer que muitas delas me agradaram pelo conjunto de capa e sinopse!
    A que mais chamou minha atenção é Tempestade e estou correndo no Wattpad para conferir rsrs
    Mal posso esperar para saber mais sobre as novidades que trará com a parceria!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela seja ótima para ambas as partes! Ainda não conhecia a autora e nem sues livros, mas mal posso esperar para conferir as resenhas e saber um pouco mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá....
    Parabéns pela parceria, que seja sucesso para ambas as partes.
    Não conhecia a autora e nem os seus livros, mas fiquei mega interessada não em um ou dois, mas sim em todos os livros, adorei as capas e as sinopses.
    Quero resenhaaaa.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^