Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

25 de outubro de 2016

Eu Fui: Lançamento Como se fosse Magia e Muito mais que o Acaso.

No último sábado (22/10/16) aconteceu o evento de lançamento duplo da família Briones e o LT marcou presença, então, vamos conferir o que rolou? Segue lendo! 

Bianca e Athos Briones.

Bianca lançou o livro “Como se fosse Magia” e para a felicidade e orgulho dela, seu filho mais velho, Athos, também lançou seu primeiro livro, o romance “Muito mais que o Acaso”. Mãe e filho lançaram seus livros pela Editora Gutenberg.

Bianca e Athos Briones no lançamento.

Para quem não conhece ou lembra, a Bianca é escritora, redatora e mãe de dois meninos, Athos e Arthur. Ela já lançou os livros "As Batidas Perdidas do Coração", "O Descompasso Infinito do Coração", "A Escolha Perfeita do Coração", "O Desapego Rebelde do Coração" e "As Fases da Lua".

Bianca Briones. 

Athos é novo no mundo da literatura, a ideia de escrever um livro veio depois de um evento em que ele compareceu e a Silvia da Editora Gutenberg perguntou em forma de brincadeira, quando ele lançaria um livro.

Depois de alguns dias, ainda com a pergunta na cabeça, ele aproveitou que estava sozinho em casa e começou a escrever, ai foi surgindo ideias e ideias e saiu o livro.

Para agora, Athos ainda não tem um novo lançamento, mas tem vários projetos para o futuro.

Já Bianca, para o final do ano, irá lançar em e-book um conto de natal. O conto começa agora em Novembro e termina no natal. E só vai sair na Amazon, por enquanto.

Para quem leu os livros, irá notar que os personagens  acabam se encontrando em algum momento nessa história de Natal. A protagonista é advogada e trabalha no escritório dos Albuquerque. O protagonista é paisagista e primo da Bruna, do conto “As Fases da Lua”, ele também presta alguns serviços na balada do Rafa e do Rodrigo.

Ainda sobre o conto de Natal, Bianca acha que no futuro pode ser um romance. Mas por hora, será só conto na Amazon, até por conta de prazos, não daria tempo de sair em físico.

Sobre o livro “Sonhos de Avalon”, era pra ter sido lançado na Bienal de São Paulo como falei em um dos post anteriores, mas por alguns problemas ainda não foi lançado. Opa, calma, não fiquem tristes, o livro será lançado, só não existe uma data certa. A autora acredita que no máximo em 2018 a história vai para as livrarias. Mas enquanto esse livro não sai, ela lançará outro livro nesse universo de “Sonhos de Avalon” para os leitores irem se familiarizando.

Sem mais delongas, vamos a sinopses dos livros?!

Como se fosse magia

Eva nasceu com o dom de passar todos os seus sentimentos para o papel, e com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora, ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com bloqueio criativo há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem idêntico a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.

Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas mesmo com dificuldade em acreditar, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela.

Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que, às vezes, para que duas pessoas se encontrem, mundos inteiros são capazes de colidir.
Capa do livro Como se fosse Magia.

Muito mais que o acaso
O amor não tem idade, não tem hora, ele acontece quando você menos espera.
Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol, trabalha para ajudar nas despesas da casa e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade.
O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol.
Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo.
Quando a dificuldade de conciliar estudo, trabalho e treinos de futebol começa a cobrar seu preço, quando as pessoas se revelam menos receptivas do que parecem e, para coroar, a mãe de Sophia decide dar um basta no relacionamento dos dois, Victor percebe que vai precisar de muita garra e perseverança para vencer o preconceito e a discriminação e provar que o valor de uma pessoa não é medido pela sua origem, mas por suas ações.
***Com uma narrativa leve e personagens apaixonantes, Athos Briones nos conduz em seu romance de estreia por uma história em que os dramas e os conflitos da adolescência na fase de transição do último ano do ensino médio ganham a cena, mostrando que a vida é muito mais que o acaso.

Capa do livro Muito mais que o Acaso.


Por enquanto, é isso, galera. Até o próximo "Eu fui"! 


9 comentários :


  1. Olá!

    Já tinha ouvido falar nesses livros, mas não tinha parado para ler a sinopse e confesso que esse seu post me deixou com vontade de ler, parecem ser livros bem legais. Parabéns pelo post !!


    Beijos
    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  2. Olá amore,
    Gosto por demais desses posts, porque sentimos como se estivéssemos no evento.
    Ahhh família Briones, amooo...
    Do Athos ainda não li nada.. mais estou mega curiosa!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Já tinha visto a capa dos livros e gostei bastante! Que legal mãe e filho juntos em um lançamento, uma família literária. Desejo muito sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bacana mãe e filho lançando livros juntos. Deve ter sido muito legal para vc ter ido. Eu já vi a capa dos dois, mas não sabia do que se tratavam. Parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei saber mais sobre os lançamentos. Já havia lido algumas coisas sobre as obras em alguns blogs.

    Muito sucesso para os autores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá =)
    Eu nunca participei de um evento ou lançamento de livro, mas vontade não falta. Não conhecia a autora, os livros dela parece ser legal, vou procurar saber mais. Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Os outros livros que a Bianca lançou não chamaram a minha atenção, mas me apaixonei pela sinopse e pela capa de Como se fosse magia, quero muito ler. Achei bem legal mãe e filho fazerem o lançamento juntos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Laneeh , sua linda, tudo bem?
    Fiquei impressionada com a história de como Athos começou a escrever. Vai ver ele já era escritor sem saber e só o despertaram para a ideia. Adoro ir a eventos, nós temos a oportunidade de conhecer mais dos autores que gostamos e de conhecer novos. O livro da Bianca já está na minha lista!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  9. Conheço a autora, mais pelas obras do que pela pessoa em si. Gostei de saber como o filho dela iniciou na carreira, meio 'por acaso', e conseguiu se sentir muito bem escrevendo um livro! Vou aguardar resenhas de ambos, mas só pq eu sou meio chata com romances. Tomara que você possa ir em outros eventos até o final do ano! Bj!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^