Música & Tal: O Duque e Eu.

Oiii gente!!!

Quem gosta das músicas sugeridas pelos autores para ouvir enquanto lemos os seus livros?

Euuuuuuu. o/

Vamos conferir mais uma seleção gostosa de músicas?


Então... 

Recentemente, eu e a Ana lemos o livro O Duque e Eu e nos apaixonamos tanto pela história, quanto pela escrita da Julia Quinn.

Sendo assim, eu e a minha mente curiosa, resolvemos buscar pela internet se havia alguma música relacionada ou algo do tipo. E não é que encontrei?

No site oficial da autora existe uma pequena playlist e vou colocá-la aqui para vocês.




Take My Hand - Dido.

A Julia disse que quando ela ouve essa música, ela lembra do momento em que Simon permite que Daphne o "cure".


Mouth - Merril Bainbridge.

Para a autora, essa música descreve perfeitamente a Daphne, exceto, é claro, a parte que fala sobre ser famoso na tv.


God Only Knows - The Beach Boys.

Julia não sabe como, mas essa música a faz vibrar e sendo assim, a música se encaixa perfeitamente com o livro.


"Pretty in Pink" - Psychedelic Furs.

Não importa quantos livros ela lance, mas o livro O Duque e Eu, sempre será o livro cor de rosa para ela.




E então?

Sei que essa é a playlist mais curta que postamos até hoje, mas ouçam as músicas, vocês perceberão que de fato tem alguma relação com a história.

Gostaram das músicas? As conheciam?

Conte-me tudo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Olá

    Adorei a playlist,principalmente por ru não conhecer a maioria das músicas,geralmente as playlistas são sempre parecidas e é bacana quando uma diverge das outras, Dido ❤.


    Bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.