Resenha: A Morte de Sarai - J. A. Redmerski.
Sinopse: A autora do best-seller de "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.
Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em “A Morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.
Você, com toda certeza, já ouviu falar da autora J.A. Redmerski (Entre o agora e o Nunca), certo?
Então, eu te convido a conhecer a série Na Companhia de Assassinos!
A Morte de Sarai, é o primeiro livro da saga 'Na Companhia de Assassinos' e promete arrebatar todos os públicos! Peguei o livro para ler em uma época que estava enjoada dos romances hots e seus CEO's pegadores e traumatizados. Que deliciosa surpresa!
Não espere uma leitura repleta de enfeites e doses altíssimas de romantismo, ao contrário de muitas mocinhas, Sarai é dona de uma personalidade forte e poderosa e nos apresenta um mundo sem glamour e riquezas. Além de nos mostrar um mundo de tráfico de mulheres e de drogas, assim como lavagem de dinheiro e assassinos de aluguel. A bela, foi 'dada' pela própria mãe para um traficante ainda adolescente. A mocinha enfrentou os percalços da vida desde a adolescência quando foi entregue pela própria mãe à um poderoso traficante.
Ela passa 9 anos de sua vida, vendo amigas sendo mortas e estupradas e escapa do mesmo destino, por ter conquistado o afeto do grande chefe!
Ao contrário do outro sucesso da autora, A Morte de Sarai tem toda uma atmosfera sombria e viciante, no qual duas pessoas vão em direção aos extremos para garantir a própria sobrevivência. Redmerski cresce como autora, e demonstra que, ao contrário de muitas, ela consegue passear por extremos, elevando sua escrita a um novo nível eletrizante!
Mas não fiquem tristes, fãs de uma pegada hot! Sarai e Vitor tem tensão de sobra e é delicioso ver como ela cresce e se desenvolve! Dá até para cortar com uma faquinha de pão!
Dados:
Título: A Morte de Sarai.
Autora: J. A. Redmerski.
Série: Na Companhia dos Assassinos #1.
Editora: Suma.
Gênero: Crime / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério.
Páginas: 256. Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788581052571
ISBN-10: 8581052576
Encontre no Skoob.
Post a Comment