O Autor Responde: S. C. Stephens


Oi gente.

Nesse domingo, vamos colocar aqui, mais uma vez no ar... as perguntas que foram feitas por fãs (fãs assim como nós) para alguns autores em suas páginas no Goodreads.

A autora da vez é a: S. C. Stephens.


Para quem não conhece, essa autora escreveu a Trilogia Rock Star (Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais) lançada aqui no Brasil pela editora Valentina.



Segue abaixo as perguntas dos Fãs e as respostas da autora (quase uma entrevista), espero que gostem!




Eu amo a série RockStar! E eu estou esperando que isso seja verdade. Você está pensando em escrever um livro sobre Griffin e Anna? Eu fiquei tão apegada!

Sim! O livro de Griffin está saindo dia 03 de novembro de 2015!

O livro de Griffin vai ser só sobre o ponto de vista dele ou será um ponto de vista duplo?

É 100% Griffin. :)

Eu espero que façam filmes da trilogia Rockstar!!!!

Por enquanto eu não ouvi qualquer notícia sobre filmes, eu adoraria isso !!

Por mais que eu ame Kellan e ame Kellan & Kiera juntos. Eu sinto como se Kiera recebesse uma certa hostilidade por parte dos fãs, as pessoas tendem a se concentrar em seus defeitos e ignorar os de Kellan. (Nenhum deles eram perfeitos.) Isso leva à minha pergunta: Um monte de fãs expressam sua frustração com Kiera e suas falhas de caráter percebidos. Isso te incomoda? Você se sente como se as pessoas devessem lhe dar um tempo?

Eu entendo as frustrações dos fãs com Kiera, mas eu também entendo completamente o porque Kiera faz as coisas que ela faz. É difícil, por vezes, por ser tão unilateral, mas eu entendo. Kellan é fácil amar.

Como você lida com o bloqueio criativo?

Insisto. Então eu ouço música, limpo a casa, ou saio. Qualquer coisa que vai deixar a minha mente vagar. Enquanto eu estou com bloqueio, eu considero o problema que estou tendo, em seguida, debato soluções. Algo geralmente aparece!

(SPOILER)

Eu li uma versão do manuscrito onde Kiera morre e Kellan ficou com Jenny. Então, minha pergunta é: quando você começou a escrever, era isso que você tinha em mente? Ter Kellan e Jenny juntos e, em seguida, mudou de idéia? E poderia Kellan ter amado Jenny da mesma forma que ele amava Kiera?

Isso não era o meu plano quando eu comecei o primeiro, mas uma vez eu vim com esse final trágico, parecia natural que ele iria encontrar conforto em Jenny. Eu não acho que ele teria a amado do mesmo jeito, mas ela ia ajudá-lo a se curar desse golpe. Teria ligado os dois, com certeza.

(SPOILER)
 
Oi, eu sou muito estranha por gostar mais de Denny do que Kellan? Não é que Kellan não é bom o suficiente, mas quando ele foi para a primeira turnê  Eu achava que  de fato KIera poderia ter ficado novamente com Denny. Eu acho que é porque ele é um cara bom e não merecia o que ela fez com ele. Bem, de qualquer maneira, eu realmente gostei de seus livros.

Eu tenho um pedacinho no meu coração para Denny. Ele é um bom rapaz. :)


Como Kellan foi criado? Ele é um personagem que veio para você rapidamente ou ele levou um tempo para se desenvolver?

Seu físico foi instantâneo, mas a profundidade de seu caráter levou tempo. Eu estava com mais da metade do livro feito quando a sua história começou a vir para mim. :)

Assim, estou louca por Thoughful (quarto livro, escrito pelo ponto de vista de Kellan)
, mas preciso esperar ainda por causa do transporte. Será que vai estar disponível nas lojas? Se sim, qual? Estou no sul do Massachusetts Mal posso esperar para ler !!!

Sim! Ele deve estar disponível na maioria das grandes lojas de livros em 24 de fevereiro.



Ok então AMO Kellan & The DBags !! Eu não posso escolher um favorito, honestamente, porque eu amo todos eles lol !! Minha pergunta é: Como é que surgiu a ideia para a Série Rockstar?

Rockstar começou como um sonho, enquanto eu estava ouvindo música. :)



E então? Gostaram?
Já leram a série mencionada? Conheciam a autora?
Tem curiosidade sobre ela? Nos contem! 

Tecnologia do Blogger.