Resenha: Fury - Laurann Dohner.

                                       


Sinopse: Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. 

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.


Esse é o primeiro livro da Série Novas Espécies da escritora Laurann Dohner, prestigiada escritora americana que possui outras séries de sucesso como Cyborg Seduction e Zorn Warriors, que ainda não possuem previsão de publicação no Brasil.

Devido à grande mobilização dos fãs aqui no Brasil a Editora Universo dos Livros comprou os direitos autorais de nove dos treze livros lançados nos EUA, permitindo que muitos possam dormir tranquilos já que terão seu adorado livro traduzido.

O primeiro livro conta a história de 416, que posteriormente se auto nomeia Fury - devido a fúria que carrega dentro de si. Fury, foi um entre muitos, que foram criados na Indústria Mercile. Eles utilizaram o DNA de animal e misturou com o do homem criando assim uma nova espécie.

Nesses experimentos utilizaram o DNA de caninos, primatas e felinos. 

Durante anos, esses experimentos ficaram presos e mantidos em segredo até que são descobertos e libertados, sendo revelados para o resto do mundo causando grande comoção. Assim, inicia-se a vida deles fora de uma jaula, onde devem lidar com o preconceito dos homens, abominação religiosa e ameaças de morte constantes.

Fury, ainda deve lidar com um problema a mais: a paixão que sente por Ellie. Algo que o divide amargamente, já que a julga como traidora da sua confiança, vendo-a como uma inimiga da sua espécie.

Não somente nesse livro, mas na série completa, é possível encontrar todos os elementos que caracterizam um grande sucesso: originalidade, amor, paixão, sexo (muito sexo) e ação. 

Para aquelas pessoas - como eu - que já se cansaram de histórias de vampiros, lobisomens, fetiches sadomasoquistas e afins, irão se apaixonar por todos os machos dessa série que são fascinantes e merecem uma chance.

Recomendadíssimo.


Oii gente... e ai? Já leram? Querem ler? Se interessaram? 

Não deixem de comentar hein?


Classificação:



Dados:

Título: Fury.
Autora: Laurann Dohner.
Série: Novas Espécies #1.
Editora: Universo dos Livros.
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Páginas: 368.           Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-10: 8579307783.
ISBN-13: 9788579307782.
Encontre no Skoob.
 

6 comentários:

  1. Poxa, eu tava me animando a ler, até que vi que era série. Depois das Crônicas de Gelo e Fogo, ou a série tá completa ou eu não consigo ler. Toda a minha paciência o velho homicida do George me roubou. Nem série de tv consigo mais acompanhar....

    ResponderExcluir
  2. Você realmente gostou deste livro. Eu não conseguiria lê-lo..rs
    A trama não em convence e acho que não terminaria o primeiro capitulo.
    Mas essa é a beleza da leitura. O que não encanta a uns apaixona outros. Que bom que tenha gostado tanto da leitura. Sempre bom quando um livro supera nossas expectativas.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Menina mesmo com sua resenha tão boa a história não me ganhou, não sei faltou algo pra mim, essa não é a primeira resenha que leio do livro, mesmo assim fiquei com a mesma sensação da outra vez, por enquanto passo a leitura a diante...
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Poxa, que bom que tenha gostado bastante da leitura, sua resenha está ótima e é uma boa dica para quem curte o gênero, infelizmente para mim não funcionaria, mas mesmo assim, o livro parece ser bem atraente e interessante para o pubico alvo ;)

    Beijos
    Catharina
    http://realityofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Aiiiii, que invejinha de você!
    Estou desesperada para ler esse livro!
    E já que confio totalmente nas suas recomendações quero mais ainda!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara, com certeza vou querer conhecer esta nova espécia e assim como você me apaixonar por eles.
    Eu já tinha lido algo a respeito no blog de uma amiga, e imediatamente me interessei, pelo visto não foi sem motivos, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.