Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

10 de março de 2015

PARCERIA: Editora Madras Teen.

Oi gente. Boa noite!!!

Tem algo melhor do que você sentir prazer, orgulho e felicidade por um projeto seu que está dando certo e crescendo a cada dia mais?

Não... acho que não tem.

Essa é a sensação que eu (Mayara), a Ana e a Suelaine temos quando se trata desse nosso pequeno mundo, Livros & Tal!

E toda essa nossa sensação é devido a vocês que estão conosco diariamente, comentando e interagindo, por isso nada mais justo do que vocês serem os primeiros a saberem que sim!!!

SIM!!!

Fomos selecionados para sermos parceiras de uma EDITORA!!!!!!!!

AHHHHHHHH *gritos histéricos*



Vamos saber um pouquinho mais sobre a Editora.


A Editora Madras é a maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda. A Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

Com um acervo de mais de 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais. No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-Lit e erótico.

A Madras Editora, que já é conhecida como "A casa da Magia e do estudo do ocultismo", agora também se torna "A casa da Literatura Fantástica".

Lançamento do Mês



Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

BEM-VINDA EDITORA MADRAS TEEN E OBRIGADA!