Resenha: Garota Online - Em Turnê #2 - Zoe Sugg



Sinopse: Quando Noah convida Penny para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro.
Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot… e de seu blog, o Garota Online.
Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?


Penny terminou as últimas provas da escola, agora ela está pronta para viajar com Noah em sua turnê pela Europa. O que ela poderia pedir mais. Com as coisas indo no caminho certo, a garota não teria nenhuma dúvida certo? 
Errado! 
Fazia algum tempo que Penny e Noah não se viam e como isso iria afetar os dois? Será que Noah ainda iria gostar dela? Será que ela devia expor seu trabalho fotográfico para o mundo?

– É, parece que sim. Bom, se cuida e aproveite o verão. E não esqueça da preparação para o nível A de fotografia. - Ela aponta meu portfólio. – Tem certeza que não quer expor? Você tem trabalhos incríveis que merecem ser vistos.

Balanço a cabeça. Ela suspira, mas sabe que é uma batalha perdida.


Agora Penny precisava se acostumar com os shows de Noah, e a nova vida que estava por vir.

Com Elliot namorando Alex, tudo estava indo muito bem. Até que em um show de Noah, Penny se perde e acaba tendo um ataque de pânico e quem a ajuda é Megan, quem ela menos espera.

Porém, quando a turnê começa ela conhece Blake, melhor amigo de Noah e Dean seu agente. Só o que deveria ser uma turnê para aproveitar, começou a sair do controle quando a Penny recebeu ameaças do Verdade Verdadeira. Insinuando que iria expor não só coisas da vida de Penny, mas de seus amigos também.
Por mais que Noah tentasse proteger, ficar com ela, e mostrar todo seu amor, parece que o universo estava conspirando contra os dois, até mesmo seu melhor amigo, Blake, parece não querer que os dois fiquem juntos.

(...) – O que estou dizendo é que… no sonho de sair em turnê, tem uma coisa neste ônibus que nenhum de nós jamais quis.

Fico tão chocada que não respondo.


Será que o amor dos dois vai sobreviver com tantas provações? Quem será o Verdade Verdadeira? Noah vai conseguir ficar com Penny mais do que quer?

Penny ainda escreve no blog, porém como “Garota Offline… nunca online”, pois ainda não se sente mais à vontade em publicar.
Achei incrível a forma na qual a nossa protagonista amadureceu de um livro para o outro, ela passou por muita coisa, e o Noah não ajudou muito em certos momentos. Foram muitos erros e acertos para esse casal. Blake, o melhor amigo de Noah, não ajudou em nada, ele e a parede podia ser que a parede ajudasse mais.
Na minha opinião, Noah podia estar melhor estruturado, já que errou diversas vezes.
O primeiro livro eu demorei para ler, mas esse eu me pegou de um jeito que eu li em um dia, entretanto, posso dizer que tem coisas que poderiam melhorar.


Classificação:  



Dados:

Título: Garota Online - Em Turnê.
Autora: Zoe Sugg.
Série: Garota Online #2
Editora: Verus.
Gênero: Romance, Jovem Adulto.
Ano: 2016.
Páginas: 294.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788576864165
ISBN-10: 8576864169
Encontre no Skoob.


6 comentários:

  1. Olá,
    ainda não li nenhum dos livros da coleção "Garota Online", mas acredito que seja uma leitura que me agradaria. Fiquei com um pouco de dó da Penny, por mais que ela está de férias, acredito que não seja fácil ter que lidar com tantas situações desconfortáveis e tentar fazer um relacionamento dar certo no meio disso. Adoraria saber como as coisas se resolveram, se finalmente ela descobriu quem a estava ameaçando e se o destino conspirou a favor da relação do casal.

    Abraços!
    Blog Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Eu ainda não tive a chance de ler a série Garota Online porque não tenho lido nenhum lido jovem adulto, mas para quem gosta do gênero romance parece ser uma leitura bem legal de acompanhar. Quando eu retornar as leituras de Jovem adulto, vou dar uma chance para os livros da coleção. Valeu pela dica!

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Já li alguns livros com a premissa de rock star, mas acho que não ainda com esse tipo de enredo. Gostei muito da indicação, parece ser uma leitura delicinha. Vou ler a resenha do primeiro volume, pra ver se me interesso mais ainda rs.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Achei bem curioso o título do livro. Embarcar para uma outra realidade que você não tem a mínima ideia como será é bem complicado. Ainda mais se o namorado vai ficar em turnê e ela ficará de lado. Achei interessante ela escrever num blog. Se eu estivesse viajando ia querer registrar tudinho. Quanto a edição está bem bonita. Obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu li o primeiro há anos atrás, mas acredita que fui enrolando para ler essa continuação e acabei esquecendo? Gostei de ler a sua resenha e saber um pouco mais sobre o livro. Que pena que o livro poderia ser melhor em alguns aspectos, mas gostei de saber a protagonista amadureceu e esse livro te envolveu mais. Amei a resenha e vou anotar na minha listinha para não esquecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. watch all spanish daramas here in HD quality ·doramas vip

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.