Resenha: Sedutor de Nova York - Cocky Bastard #6 - Vi Keeland e Penelope Ward.

Sinopse: Começou como um dia normal.

Então um pequeno acidente aconteceu.

O cara em quem bati era lindo de morrer e dirigia um carro caro. Que pena que também era um babaca. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saiu de sua boca arrogante.

Em certo momento, a polícia chegou e seguimos nossos caminhos separados. As seguradoras teriam que dar um jeito. De qualquer forma, eu tinha uma entrevista, pela qual estava bem empolgada, para ir.

Mas essa empolgação se transformou em decepção no instante em que a pessoa que me entrevistaria entrou. O cara do acidente.

Ops!

É, então não consegui a vaga.

O problema era que eu a queria muito. Não, eu precisava dela. Qualquer coisa para me tirar do emprego atual e voltar a trabalhar com crianças.

Então, apesar de Hollis LaCroix ser tão intimidador quanto devastadoramente lindo, voltei para falar com ele e implorar por uma chance.

Para minha surpresa, ele aceitou que eu cuidasse de sua sobrinha problemática.

Pelo menos, minha atração por ele não daria em nada. Eu não iria prejudicar meu emprego nem a forte conexão que Hailey e eu criamos.

No entanto, resistir à atração magnética entre nós não era tão simples. (E havia nosso joguinho de calcinha... nem pergunte.)

Continuamos flertando sem passar do limite... até finalmente acontecer.

Esta é a parte da história em que nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre, certo?

Bom, a vida faz as coisas de um jeito estranho.

E eu não tinha ideia do que aconteceria.

 

 Olá, pessoas! Como estão?

Juro que não sei o que anda acontecendo recentemente comigo, mas acredito veemente que finalmente sai da Ressaca Literária que eu estava há mais de um ano e é justamente por isso que vocês vão cansar de ver minha cara por aqui. Graças a Deus, pois sentia falta disso!

Hoje vou trazer para vocês a resenha de um livro que faz parte de uma série que eu sou apaixonada. É erótica, é divertida, é romântica e é totalmente incrível a leitura. A Vi e a Penelope juntas simplesmente parecem uma e chega... vou parar de falar... 

Vamos a resenha!

O Sedutor de Nova York é o sexto e último livro da série chamada Cocky Bastard e posso dizer para vocês que é um dos livros que eu mais gostei da série, mas vou explicar melhor isso quando for dar minha opinião mais certeira.

Hollis é um solteirão convicto que jurou que não iria mais se relacionar com ninguém após seu primeiro e único amor o decepcioná-lo da pior forma possível. Ele é um empresário de sucesso e teve a sua vida totalmente modificada quando se tornou tutor de sua sobrinha de 11 anos, Hailey. Por ficar a maior parte do tempo sozinha, a garota fazia de tudo para chamar a atenção de seu tio que por fim decidiu que precisaria contratar uma babá com urgência. 

E é nesse instante que Elodie entra na vida dos dois. Ela é uma mulher que estava fazendo de tudo para fugir do amor desde que fora magoada em seu casamento e por conta disso, seu último emprego não era o que podemos chamar de algo digno e por estar cansada de trabalhar com isso, ela decidiu arrumar outro emprego e a oportunidade veio quando sua amiga lhe mostrou o anúncio de uma vaga para babá.

O primeiro encontro de Elodie e Hollis foi incrível, tenho que confessar para vocês e foi ai que percebemos a pegada que seria todo o enredo. Porque ele é aquele homem que acha que manda em todos e ela é aquela mulher teimosa e decidida que não abaixa a cabeça para ninguém. Preciso dizer mais?

Em um primeiro momento, a nossa mocinha não conseguiu o emprego, porém o fato de aconteceu uma ligação instantânea entre ela e a Hailey acabou lhe dando essa oportunidade poucos dias depois e então as coisas começam a ficar interessantes.

Tanto Elodie quanto Hollis são extremamente conscientes em relação a sua aparência física e ainda mais conscientes do que um causava no outro. Confesso para vocês que foi extremamente divertido acompanhar as provocações um do outro e também um pouco complicado de ver que mesmo os dois se desejando, eles faziam de tudo para não ficarem juntos, principalmente Hollis. 

Porém, todo mundo sabe que quando é para ser realmente acontece, então, por mais que eles tentaram de tudo para fugir do que sentiam, uma hora tudo foi por terra e eles decidiram se entregar a paixão. Todavia, acredito que ninguém esperava que acontecesse o que de fato ocorreu e então a felicidade do nosso casalzinho fica caminha naquela linha tênue do certo ou errado.

 

 Que livro, minha gente!

Sou completamente fã dessas duas autoras e confesso para vocês que leio tudo o que elas escrevem, até sua lista de mercado se possível. Já perdi a conta de quantos livros já li delas, mas uma coisa que posso garantir com exatidão é que a cada novo livro eu me surpreendo um pouco mais. Digo isso porque sei que tem muitas pessoas por ai que julgam esse gênero e acabam falando coisas que não se deve sobre ele, o preconceito é muito grande e isso é um fato, porém, o que muita gente não sabe é que a maioria dos livros desse gênero não se resume apenas a sexo e sim a uma história de amor e muitas vezes de superação. E nesse livro em específico, o seu enredo eu achei tão incrível, que pouco me importa se ele tem cenas de sexo ou um palavreado mais "chulo" por assim dizer, o que me importa de fato é a lição!

E eu vou dizer aqui para vocês que a maior lição por trás dessa obra é o altruísmo. É o amar ao outro sobre todas as coisas que é melhor vê-lo bem sozinho, do que infeliz junto contigo. E isso, sério... foi algo que me tocou demais. 

Esse livro em específico, ele é muito mais do que um livro de sexo, é um livro que fala sobre perdas, sobre dores emocionais, sobre a superação e sobretudo, sobre como por mais que a gente lute, é impossível fugir do amor.

Elodie, me encantou desde o início. Pensa numa menina atrapalhada, divertida e espontânea. Ela pode ser como qualquer uma de nós, mas o que mais me chamou a atenção nela é que apesar de tudo o que ela sofreu, ela ainda acreditava no amor e sonhava acima de tudo em encontrar o homem de sua vida. Hollis por outro lado é aquele cara que você olha assim e até treme, só não sei se é de raiva ou tesão, porque vai ser rude assim lá no inferno! Porém, vemos que isso tudo é nada mais do que uma máscara para evitar de se machucar novamente. 

Eles como casal é extremamente divertido e quente. Juro que esse livro me rendeu altas risadas, principalmente quando juntava os dois com Hailey. Que família incrível. 

Não vou mentir para vocês e dizer que é um romance bobo, porque é nítido que é um livro erótico, então sim, temos cenas de sexo, temos piadas eróticas o tempo todo e também muita menção a isso, porém, isso não é o foco do livro.

O que me faz falar para vocês sobre o plot-twist que me deixou chocada. Juro eu não imaginava isso que aconteceu e confesso que até me arrancou algumas lágrimas. Sabe quando você tem até que reler para ter certeza que estava lendo certo? Foi isso que o livro me causou e de certo modo me encantou de um jeito que é totalmente impossível de explicar para vocês, por isso recomendo de verdade que leiam.

Como todos os livros das autoras, esse é narrado na primeira pessoa e se divide em quarenta e nove capítulos e o epílogo narrados pelo ponto de vista de ambos personagens de modo alternado. Como disse, é praticamente impossível distinguir quem escreveu qual parte, pois a sincronia das duas é perfeita. A capa do livro é a mesma que a capa original, é sexy e linda assim como Hollis, ai ai. Não encontrei qualquer erro ou falha quanto a edição, revisão ou qualquer coisa relacionada a isso. 

Recomendo a leitura desse livro, dessa série, dessas autoras, sério, sou apaixonada. Porém, esse livro realmente conseguiu me deixar com o coração quentinho ao final da leitura e com aquela sensação de que valeu a pena. Não sei dizer se ele é realmente o meu preferido da série, afinal são seis livros, porém, na minha cabeça agora, só consigo pensar nele e no segundo livro. 

Só um pequeno adendo, se você gostou dessa resenha, se interessou pelo livro, mas não leu os livros anteriores, não se preocupe, pois eles não são continuações e cada livro se trata de um casal diferente.

Classificação: 


Dados:

Título: Sedutor de Nova York.
Série: Cocky Bastard #6.
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland.
Gênero: Erótico / Romance.
Editora: Charme.
Ano: 2020.
Páginas: 388.
Idioma: Português / Brasil.
ISBN-13: 9786587150390.
ISBN-10: 658715039X
Encontre no Skoob.
 



 
 

8 comentários:

  1. Olaaa!!! Essas Ressacas!!! Te entendo, tbm tive uma assim....Sobre o livro não conhecia e não o tipo de leitura que me agrada, mas gostei da resenha, achei legal te ter algo alem do "hot" fiquei bem curiosa com plot twist hahaha

    bjs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler sua resenha e já deduzi que seria uma história erótica (hot) e preciso concordar com você em relação ao preconceito que esse gênero tem, eu mesma sou culpada desse fato. No geral não sou muito fã de romance, mas é aquilo, as aparências enganam. Gosto de histórias que por trás de todo o enredo nos trás um aprendizado, algo para refletir.
    Nunca li nada dessa autora, mas por via das dúvidas já adicionei o livro nos desejados (vou pesquisar sobre a série).
    E fico contente por ter saído da ressaca, é um alívio quando conseguimos seguir com outras leituras! Te desejo muito sucesso e espero mais resenhas <3

    Gabrielle Garcia
    https://bibliotecandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não li nada de nenhuma das duas autoras? Tenho medinho de me cansar nas partes hots, mas você falou do livro e da série de um jeito tão empolgada que sou obrigada a ler. Amo suas resenhas apaixonadas!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço as autoras e nem o livro, mas achei interessante a sua resenha. Traz coisas que instigam a leitura, mesmo sendo um gênero que não gosto muito de ler. Vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu estou querendo muito ler esse volume! Também sou apaixonada por essas duas autoras, e finalmente consegui me reencontrar com elas na série. Acho que tem tudo para que eu goste também de Sedutor de Nova York. Que bom que saiu da ressaca literária, pois sei realmente o quão ruim isso pode ser! Ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara, sua linda, tudo bem?
    Eu sou fã da Vi Keeland, a narrativa dela é daquelas que te pega na primeira página. Que bom saber que a parceria dela com a Penelope deu super certo. Eu adoro livros com crianças, não sei se essa história terá muitas cenas com a Hailey. E adoro quando o casal vive se provocando, os diálogos tendem a ser divertidos e empolgantes, risos.. Pelo o que eu lembro dos livros que li da Vi Keeland, ela não costuma pesar nas cenas de sexo, por isso estou louca para ler esse livro. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que estou enrolando há muito tempo para começar essa série e nem sei o motivo hahaha. Mas gosto muito da escrita das autoras e espero começar a ler logo. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa, especialmente por ver o quanto você gostou dessa leitura. Amei a premissa do livro, e saber que tem um plot twist tão surpreendente me deixou com vontade de correr para ler a série toda e chegar nesse logo (eu gosto de ler na ordem hahaha).
    Amei sua resenha e com certeza a dica está anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Essa história parece ser intensa e surpreendente, para quem gosta desse estilo de leitura, é um prato cheio, pois sua resenha aguça demais a curiosidade. Excelente indicação.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.