Resenha: Sinceramente, Carter – Whitney G.

Título: Sinceramente, Carter.
Autora: Whitney G.
Páginas: 400. 
Ano: 2017.
Idioma: Português.
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance.
ISBN-13: 9788550301938.
ISBN-10: 8550301930.
Editora: Universo dos Livros.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.
Cortesia / Editora parceira LT 2017.

Sinopse: Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, do The New York Times e do USA Today, Whitney G. Williams nos lança a dúvida: o que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.



Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Hoje vim falar desse livro que me conquistou do começo ao fim, vamos lá?!


Nesse livro vamos conhecer Arizona – Ari, para os íntimos – e Carter, cuja amizade começou nos tempos de escola, quando um implicava com outro e com o passar do tempo essa amizade só se fortaleceu.

A vida vai seguindo, ambos seguem para faculdades diferentes, seguindo suas vidas, no entanto, quando um precisa do outro, estavam se disponibilizando para ajudar. Uma sólida amizade como essa tinha o lado ruim, com isso, Carter não conseguia manter um relacionamento sério, por mais de seis meses.

Depois de um tempo, Carter e Ari começam a se olhar de maneira diferente e a pensar em qualquer tipo de envolvimento. Porém, eles tentam de todas as formas possíveis, não pensar nisso, e com isso, minha gente, a história fica mais intensa e interessante!

Foi delicioso notar que mesmo depois de tanto tempo, a amizade deles permaneceu intacta e bem sólida. Ambos sendo sinceros um com o outro, sempre.

Carter é aquele personagem apaixonante, acho que isso o descreve completamente.  Ele é o tipo de homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado: Amigo, moreno, alto, inteligente e tatuado. Com um defeitinho, claro... Daquele tipo que gosta das mulheres, mas que não consegue ficar com uma por muito tempo.

Arizona é o tipo de amiga que você gostaria de ter: Perspicaz, bem humorada, engraçada. E para ela, só tem um probleminha, é que a única área da sua vida, na qual ela não tem muita sorte, digamos assim, é em relação ao amor. Ótima amiga, ela sempre ajuda o Carter quando ele precisa, e recorre a ele também, quando tem algum problema com seus relacionamentos. Quem aguenta melhores amigos assim? Difícil namorar esses dois...

O fato deles não se darem bem em qualquer relacionamento é por um único motivo: ambos querem encontrar nos parceiros o que eles têm entre eles. Por isso, nenhum relacionamento deles dura, ainda que não queiram enxergar a realidade. Além do que, Ari tem uma mania um pouco estranha: ela faz planilhas de cada homem com quem sai, colocando seus adjetivos ali.

Como é que demorei tanto para ler esse livro? É com essa questão que, até agora não encontrei a resposta, que começo a lhes contar o quão gostei dessa obra.

Uma história deliciosa que começa com uma simples amizade e termina de forma quente e linda! E o melhor de tudo é que tem um final – sim, não precisamos surtar esperando por um segundo livro, tudo começa e termina dentre essas 400 páginas. Você pode comprar e ler, tipo, para ontem!

No começo, até mais ou menos a página 100, nós acompanhamos a amizade entre esses dois. Deliciamos-nos com tudo o que fazem. Depois dessa página, se prepare, o fogo vai ser presente, a química é maravilhosa, o enredo lhe prende. Se tiver um ventilador portátil, ele será útil – piriguete literária na área – haha. Carter vai mostrar o que sabe fazer de melhor para você, está sendo um “sacrifício” escrever só de lembrar das cenas do Carter... Esse, com certeza, entrou na disputa pelo meu coração literário.

Acompanhamos a história pelo ponto de vista dos dois personagens, isso faz com que a gente ame-os ainda mais. Além de ir para o passado, mostrando a troca de bilhetes entres eles, quando eram crianças e voltando ao tempo atual, fazendo com que a gente sinta a intensidade dessa relação que, acima de tudo, é de um amor verdadeiro e de uma amizade forte e eterna.

A capa é condizente com a história, e esse digníssimo personagem – Carter – merece ter o nome na capa. A escrita da autora é fluída, notei poucos erros ortográficos, nada que atrapalhe a leitura. As folhas são amareladas, a fonte é confortável para leitura, a edição é simples e charmosa.

Se você, assim como eu, é fã de uma boa história erótica, você deve ler esse livro, tipo, agora! Se não é, vale a pena conferir também, por se tratar de uma história de amizade e amor. Eu super indico! Apesar de ter tido um final lindo e fechado, confesso que quero mais desse casal, que me conquistou desde a primeira página!

Classificação:

É isso, e até a próxima!

7 comentários:

  1. Oi Lanneh tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse menina, mas é sempre bom lermos a opinião de quem curte esse gênero, é uma boa pedida para quem gosta, achei tão bonita essa capa, mas o enredo em si não me agrada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros que começam por uma amizade de infância. É sempre tão lindo acompanhar o desenrolar do romance . Não conhecia esse livros, já havia apenas babado na capa, sem me dar ao trabalho de ler a sinopse é cá estou eu arrependida tbm, por não ter dado uma olhada a mais. Com toda certeza essa será uma leitura encantadora para mim tbm.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Com uma capa dessas eu acho que nem precisava de resenha pra querer ler!! uhahuauhuha
    Não conhecia a obra, mas agora eu quero conhecer com toda certeza! huahuahua
    Adorei conhecer a obra aqui no seu blog! Dica mais que anotada!!

    Beijo!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, estou namorando essa capa desde o lançamento, mas ainda não comprei rsrs Gosto da escrita da autora e tantas resenhas positivas, com certeza o terei em breve. Bjs Tell me a Book

    ResponderExcluir
  5. OIe,
    Adorei a sua resenha e adorei a capa do livro. Esse homem da apa é maravilhoso!!! :o
    Em relação ao enredo, nao me chamou a atenção a ponto de ler, pois não gosto muito do gênero. Mesmo assim adorei sua resenha e vou indicar o livro para amigas que gosta de livros hot.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bom?
    Para ser sincera não tenho muita experiencia com esse gênero literário, mas achei que parece ser bem interessante a narrativa, sua resenha oi bem construida.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Essa dica de livro foi pra mim! Adoro livros com boas cenas hot, mas com toda uma história por trás disso. Achei a capa bem interessante, fiquei curiosa para ler as cenas em que o casal evita pensar que quer um ao outro. E claro, em saber como esse mulherengo finalmente se fixa com uma só mulher. Dica mais que anotada.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.