Sylvain Reynard tem nova casa editorial no Brasil e retorno das gravações de Gabriel, vem conferir!

Créditos da imagem: Passionflix.


Temos fãs do Sylvain Reynard por aqui? Então se liga nessas novidades referentes ao autor. Clica aí!

Em suas redes sociais, o autor postou esses dias que as gravações da sequência do filme #GabrielsRapture retornará em breve pela Passionflix.

Print do posto original.

“Que a paz esteja com você. E que você possa encontrar descanso hoje.

Passionflix está se preparando para retornar as filmagens de #GabrielsRapture. Estou pedindo a todos que se juntem a mim para orar ou enviar pensamentos positivos para o elenco e a equipe. Tosca, Giulio e Melanie vão nos dar o seu melhor.

E eu espero que todos fiquem seguros e saudáveis antes e durante a filmagem, bem como depois.

 Obrigado, a todos, pelo seu suporte.” – Tradução livre: @livrosetal2015.


Quem aí está ansioso para assistir a sequência do filme? Não vejo a hora de matar as saudades!


E a novidade não para por ai!


Sylvain Reynard tem nova casa editorial no Brasil e é ela a All Book Editora! A casa Editorial tem aplicativo próprio para sua loja virtual onde os leitores podem realizar a compra de livros publicados por ela, no site da editora você pode conferi-lo. 


Ontem em uma live, a All Book Editora divulgou que o livro “The Man In the Black Suit” vai ser publicado no Brasil por eles e disse que vai ser em breve!

Créditos da imagem: All Book Editora.

Confesso que eu, Laneh, não conhecia esse livro e portanto fui até a Srfansbrazil, no Facebook e fiz umas perguntas sobre a história e consegui algumas informações para trazer pra vocês. 

O livro, por enquanto, é um romance único. A personagem principal é brasileira e chama-se Acácia Santos e esse livro vai nos apresentar a história dela, com Nicholas. Segundo as informações fornecidas pela Srfansbrazil, esse livro é uma homenagem tocante do autor para as leitoras brasileiras dele.

Ele queria um nome tipicamente brasileiro e escolheu Acácia, pois ela é uma leitora e fã do autor.

Ainda de acordo com a página, várias leitoras já perguntaram para Sylvain sobre uma sequência do livro e a resposta é “ele disse que tem algumas ideias mas não sabe quando levará a cabo iniciando ou não um novo livro...”.

Qualquer novidade em relação ao filme ou ao livro volto aqui para atualiza-los!

4 comentários:

  1. Eu não li os livros e não me interessei pela produção em filme, mas a maioria das minhas amigas adora essa hist´poria e esse casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Eu li o primeiro livro, e estou ensaiando para assistir o filme, mas me falta tempo, um dia eu consigo rsrs.
    Confesso, que não é meu tipo de leitura favorita, mas fiquei curiosa para ver a adaptação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Opa, que notícias maravilhosas. Estou doida para dar continuidade nos filmes! E feliz em saber que teremos mais livros do autor por aqui em uma nova editora. A All Book acertou em cheio em trazer esse livro dele. Já vou ficar de olho no lançamento <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem?
    Eu tenho a trilogia do Gabriel faz umas eras (cortesia de uma amiga minha que eu adoro muito), mas nunca cheguei a terminar o primeiro livro. Acho que é porque eu não estava no clima e também porque Hot não é a minha praia exata. Mas fico feliz em saber que esse autor (ou autora, confesso não saber ao certo porque essa pessoa nunca aparece) ganhou uma nova casa editorial no Brasil.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.