Resenha: Mansão Hedonê – Um caso de amor – Sue Hecker.



Sinopse: O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.

Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamoroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres. 

Só que nem tudo é tão maravilhoso assim. 

Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem. 

Ela confia no poder feminino e no altruísmo. 

Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.




Olá! 

Olha eu aqui outra vez, hoje trago a resenha de uma obra da autora nacional Sue Hecker. Temos nesse enredo, romance, mistério, crimes e investigação, uma leitura completa que me sequestrou por dias, estou fazendo um trocadilho. haha 

Venham conhecer Leandra e Dragon, um casal totalmente diferente, de lados opostos, mas com a mesma ânsia de liberdade. 

Vou parar de enrolar... vamos a resenha?! 

Leandra é uma mulher ruiva, olhos amendoados, independente e bem resolvida que conquistou seu espaço idealizando um lugar onde as mulheres não tivessem pudores, pudessem extravasar sua sensualidade, suas fantasias sem medo e sem julgamentos, com isso em mente construiu a mansão Hedonê. 

Dragon é agente da polícia federal, conhecido por ser o melhor em solucionar casos investigativos, espionagem e com seus disfarces entra e consegue fazer bem seu serviço. Um agente completo para se infiltrar e descobrir segredos. 

Apesar de Leandra ser realizada no trabalho, a carga que recai sobre si é muito grande, sem ter tempo para lazer e prazer, mas o que ela não imaginava era que um misterioso homem iria aparecer e estremecer sua vida ao ponto de ficar imaginando e sonhando com o desconhecido que a completa e lhe faz ter sonhos molhados até durante o dia. 

Dragon se vê envolvido emocionalmente com sua suspeita, ele mantém dois disfarces dentro da mansão que sempre entram em conflito, mas seu trabalho requer toda e sua total dedicação e atenção, no entanto, quando chegar a hora de se revelar o que vai acontecer? Ele é intuitivo, e se tiver enganado? Quais serão as consequências?

Meu objetivo sempre foi alcançar a solução de um crime, contudo, com Leandra, as coisas estão saindo totalmente do controle... Quando parei de vê-la como suspeita e passei a encará-la como mulher? [...] 

É uma missão perigosa onde ele tem que capturar uma gangue denominada Lucrécia Bórgia, que aparentemente são mulheres disfarçadas que roubam, chantageiam e até matam suas vítimas, além disso tem uma ligação com a mansão e é por isso que Dragon está infiltrado no lugar. 

É uma corrida contra o tempo, pois quanto mais demora mais pessoas vão se ferir e o pior de tudo... Quem são essas criminosas? Conforme a trama se desdobra, começa a aparecer fatos novos, circunstâncias que sugerem que o principal suspeito é alguém muito próximo, que pode estar infiltrado, o que vão fazer se for verdade?

A gangue Lucrécia Bórgia fez outra vítima. Desta vez foram mais ousados e deixaram o empresário "DP" nu na porta do colégio dos seus filhos, ridicularizando a família, quando a vítima em seu estado drogado, não se lembrava das senhas de seus cartões e não tinha bens em sua posse. [...] 

Vocês sabem desse ditado “A ocasião faz o ladrão”? É aí que esperam pegar as criminosas, com a esperança de não machucarem mais ninguém, uma corrida contra o tempo, mas elas são espertas ao ponto de fazerem uma emboscada... Não vou contar mais nada. Curiosos? Leiam o livro, oras! 

Gente, que livro é esse?! Ele tem um enredo fantástico, com vários personagens envolvidos e confesso que cheguei a suspeitar de todos e ao mesmo tempo não tinha certeza de nada. Sue criou uma atmosfera magnifica ao redor de todos os personagens, englobando toda uma trama de espionagem, mistério e principalmente surpresas. 

Quem conhece Sue Hecker sabe seu empenho em detalhar e pesquisar tudo que ela aborda em suas histórias. Eu nunca tinha lido um livro dela de romance policial, fiquei surpresa com a dinâmica, foi uma leitura incrível, a narrativa dos acontecimentos é intensa, me senti dentro do livro e como sempre, lá se foram minhas unhas... todas roídas. 

O que gostaria de ressaltar, é o amor de Leandra por seus pais e vice - versa, fiquei maravilhada com o conhecimento e a desenvoltura de cada um deles, me cativou. Eles tentam passar para a filha toda a confiança e a felicidade que sentem, apesar de não ser um casal comum, quem leu o livro sabe do que estou falando. 

Li a obra na versão digital, então não tenho muitos detalhes para descrever. A capa é simples, a hist´pria é narrada em primeira pessoa principalmente pelo ponto de vista de Leandra e Dragon, não notei erros de digitação ou algo do tipo que me chamasse a atenção. 

Recomendo esse livro para as pessoas que gostam de erotismo, sedução, romance, espionagem e crimes policiais, carregado de ação e muita emoção, com personagens sedutores e irresistíveis que deixam saudades e vontade de querer mais.

Notafiz uma pequena pesquisa sobre o significado de Hedonê: é a Daemon ou deus do prazer. Filha do Eros e Psiquê, nasceu no Olímpio após Hermer ter ajudado a sua mãe a voltar do tártaro com a beleza de Perséfone. Seu nascimento foi o estopim para que sua mãe fosse imortalizada como deusa. Mexe diretamente com a ligação corpo-espírito dos seres humanos e é representada como uma mulher com asas de borboleta, aparenta aproximadamente 19 anos, mas sua idade real é desconhecida. 


Classificação: 



Dados:

Título: Mansão Hedonê – um caso de amor.
Autora: Sue Hecker.
Editora: Independente / Amazon.
Formato: E-book Kindle.
Idioma: Português.
Gênero: Romance, romance policial, erótico, suspense, literatura brasileira.
Páginas: 625. 
Ano: 2020.
ISBN: B08BKPCMWC. 
Encontre no Skoob.
Compre aqui.




10 comentários:

  1. Nossa você realmente caprichou na resenha fiquei louca pra ler, mas confesso que a quantidade de páginas me assuta um pouco até pq estou cheia de coisas da faculdade, parceria e metas pessoais pra ler mas irei anotar sua dica para um dia. Beijos e parabéns pela leitura e resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Você nem sente pela quantidade de páginas, pois a leitura flui de tal maneira que fiquei com os olhos pregados kkk, quando tiver oportunidade leia sim.

      Excluir
  2. Nossa, faz tempo que não leio um livro hot, e confesso que não sinto muita falta não hahahaha. Alguns são maravilhosos e esse parece ser daqueles que mesmo clichê, ainda te pega de jeito.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora de dar uma oportunidade, pois não é só as cenas quentes todo o enredo é muito bem trabalhado e realmente me prendeu.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas já ouvi falar na autora, ela é bem prestigiada, né? Confesso que não faz meu estilo de leitura, mas não tenho dúvidas de que para quem curte é uma ótima pedida.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      Sim ela é bem conhecida, o trabalho que faz divulgando, fora sua escrita que é maravilhosa, alguns livros dela são bem prestigiados.

      Excluir
  4. Eu juro que só lembrei da Hinode, tipo uma avon da vida... kkkk
    Enfim, já li algumas obras da autora e não fui muito fã. Mas depois de uma resenha tão boa dessas, acho que vou dar outra chance! Fiquei mega curiosa com o final dessa história.
    Adorei a dica!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    É a primeira vez que leio um livro dela do gênero policial e realmente é uma pegada deliciosa de ler. Quando tiver oportunidade não perca a chance de conferir.

    ResponderExcluir
  6. OOOiiiieeeeee,

    Já li livro da Sue Hecker e adoro o fato dela misturar romance e suspense/mistério.

    Ainda não conhecia esse lançamento, então amei ler a sua resenha!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de resenha. Fico feliz que a história te encantou e sequestrou. Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.