Resenha: Milionário Arrogante – Vi Keeland e Penelope Ward.



Sinopse: Conheci Bianca em um elevador. Ela estava indo me entrevistar quando ficamos presos.

A jornalista morena linda presumiu que eu fosse um garoto de entregas por causa da forma como estava vestido.

O que ela não fazia ideia era que eu, na verdade, era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido, que ela apelidou de “Milionário Arrogante” ― seu compromisso da tarde.

Bianca me contou o quanto odiava o tipo de Dex: esnobe, almofadinha, nascido em berço de ouro e que não aproveitava as coisas simples da vida.

Então, depois que, finalmente, o elevador recomeçou a se mover, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era alguém diferente: um ciclista mensageiro chamado Jay. Adorava o jeito como ela olhava para o falso eu e não queria que acabasse.

Comecei a sair com ela como “Jay”, o tempo todo deixando-a entrevistar meu eu verdadeiro por e-mail.

Não esperava que nossa química on-line fosse ser tão intensa. Não esperava a confusão em que tinha me metido. Não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens.

Só que ambos eram eu.

E, quando ela descobrisse, nós dois iríamos perdê-la.

Nada poderia ter me preparado para aquele dia. E eu, certamente, não estava preparado para o que aconteceu em seguida.

Todas as coisas boas acabam, certo?


Só que eu não esperava que o nosso fim chegasse.


Oi gente, "turo" bem com vocês? 

Preparados para a minha primeira resenha desse ano? Sim, sei que estou lerda, mas aos poucos vamos engrenando, não é assim que acontece?

Bom, hoje estou aqui com uma excelente companhia. Vim apresentar esse milionário arrogante.


Preparados? Continuem a ler.


A nossa vida é muito baseada naquilo que ouvimos e aprendemos desde muito jovens e isso acaba de certa maneira induzindo a gente a desenvolver um certo pré-conceito de tudo e é justamente nisso que essa história é baseada.

Bianca George é uma jovem extremamente bonita e centrada que hoje trabalha como free-lance de uma renomada revista de negócios. E justamente essa revista foi escolhida para ser a primeira a realizar uma entrevista e mostrar ao mundo quem é Dexter Trustt, um empresário jovem, de renome, extremamente discreto e eficiente.

Bianca odiava Dexter, por tudo que o pai dele havia feito a sua família passar. O julgava ser um mentiroso, mimado, um playboy e o apelidou de milionário arrogante. Ela tinha como objetivo expor o pior lado dele e por conta disso, fez de tudo para conseguir ser a retadora dessa entrevista. E de fato conseguiu.

No dia da tão esperada entrevista, tudo começou a dar errado para Bianca e assim, a jovem que já estava atrasada se viu presa em um elevador no escuro. Focada em seu celular, ela só percebeu que estava acompanhada quando começou a entrar em pânico e foi justamente em meio a essa crise que ela resolveu falar tudo o que pensava de Dexter, uma vez que o homem com a voz atraente que a acompanha não aparentava ser mais do que um simples mensageiro.

E é aí que a história realmente começa, pois o homem era o próprio Dexter, que não estava vestido com roupas formais, pois havia acabado de voltar da academia. Ele por si só, assim que ela entrou no elevador já se sentiu atraído e por conta disso, decido a mudar a opinião de Bianca, Dex fez a pior coisa que poderia existir, mentiu.

Eis então que surgiu o Jax, o entregador de mensagem, um homem simples que faz de tudo para conquistar Bianca. Só que ao mesmo tempo que ela saía com Jax, ela entrevistava Dex por e-mail e então ela começa a perceber que o Milionário Arrogante não era tudo aquilo que ela imaginava de fato.

Gostei muito da história em si e da interação entre eles, principalmente quando Dex se permitia ser ele de fato, pois eu detesto mentiras. Falando sobre os personagens, é muito nítida a química que há entre eles, e não importa se estamos falando de Dex ou de Jay, ambos te conquistam da mesma forma.

O conflito que Dex estava vivendo por conta da história que criou era algo muito nítido, pois ele não sabia como revelar seu segredo sem perder a mulher que estava apaixonado, uma vez que Bianca detesta mentiras.

Como todo livro dessas duas autoras que amo, não podia faltar uma dose de drama no desenvolver da trama e confesso que fiquei bem surpresa e agoniada com o desenrolar da história, mesmo sabendo que é um livro clichê e que tudo de certa forma acabaria bem, a tensão que elas criam é algo indescritível e não estou falando da questão da mentira. Tem muito mais história por trás.

Porém, vou dizer algo agora que jamais imaginei dizer sobre algo escrito por elas, bom, vamos lá: quando peguei o livro, comecei a ler com a expectativa em alta, pois li todos os anteriores dessa série e sou apaixonada por cada um deles, porém, esse volume em questão não me fisgou como imaginei que aconteceria. Por incrível que pareça, achei que faltou algo a mais, talvez um pouco mais de intensidade ou uma fuga do famoso "mais do mesmo". Porém, isso não quer dizer que eu não tenha gostado da história.

Ainda no tema diferenças, esse não foi um livro com tantas cenas hot como os demais das autoras e achei isso algo bem interessante.

A linguagem continua leve, descontraída e bem fluida. Não consigo diferenciar a escrita de ambas quando escrevem juntas e acho que é esse o segredo do sucesso dessa parceria, as duas se completam. O livro é todo escrito em primeira pessoa, com a narrativa alternada entre Dex e Bianca. A capa, assim como aconteceu no Piloto Playboy, a Charme optou por manter o modelo original e ela é bem sexy, podemos assim dizer.

Milionário Arrogante é um livro de romance, que vai te distrair e te tirar umas boas risadas. Nos mostrará as consequências das mentiras e que às vezes, nem tudo o que crescemos acreditando é a realidade nua e crua.

Classificação: 


Dados:

Título: Milionário arrogante.
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward.
Série: Cocky Bastard #4.
Gênero: Erótico, ficção, literatura estrangeira, romance.
Editora: Charme.
Páginas: 280. Ano: 2019.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9786550560010
ISBN-10: 6550560012
Encontre no Skoob.


8 comentários:

  1. Olá...
    Adorei conferir um pouco sobre suas impressões, porém, não é um livro que leria, pois, não curto leituras eróticas. No entanto, pra quem curte o gênero deve ser uma ótima dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,
    menina o que tem nessas capas de Hot que não pode ser diferente, sempre os mesmo moldes? kkkkkkkkk sinceramente pela capa eu não leria o livro, eu sempre julgo livros pela capa, sorry, mas gostei bastante da sua opinião sobre a história, ela tem aqueles clichês bem gostosos de ler.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara.

    Eu adoro as capas dessa série, acho-as quentíssimas. Porém ainda não tive a chance de ler os livros dela. Adorei conhecer um pouco da história através da sua resenha e vou tentar começar aventurar nessa série ainda este ano. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Eu amo as autoras, porém cada uma escrevendo sozinha. Os seus livros dessa série não me fisgaram o quanto queria, por isso fico com pé atrás de pegar outros volume em conjunto delas. Gostei da sua resenha, com suas ressalvas e elogios, e quem sabe um dia eu volte a dar uma chance?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada das autoras, mas sempre escuto elogios à escrita e narrativa delas.
    Eu confesso ter gostado muito do enredo desse livro e ter ficado com muita vontade de ler, mesmo que vc não tenha gostado tanto. Enfim valeu pela dica e parabéns pela leitura e resenha.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii! Adoro a escrita da Penelope e da Vi e estou curiosa para ler essa história, quando vi a sinopse imaginei logo que seria algo divertido. Adorei ler a sua opinião e ver o quanto tu foi sincera sobre os pontos positivos e negativos para você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Gentemmmm, já quero ler este livro!!! A sua resenha realmente me envolveu no início ao fim, imagino que o livro fará o mesmo por eu gostar demais desse gênero.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Estou louca para ler algo dessas autores, sempre ouço muito elogios, mas esses estilos de capas não me atraem e acabam me retraindo. Uma pena porque imagino que a história seja muito boa.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.