Resenha: Australiano indomável – Aline Sant'Ana.

Título: Australiano indomável.
Série: Sem fronteiras para o amor #2.
Autora: Aline Sant'Ana.
ISBN-13: 9788568056844.
ISBN-10: 8568056849.
Ano: 2019. Páginas: 95.
Idioma: Português.
Editora: Charme.
Gênero: Erótico, romance, romance policial, literatura brasileira, conto.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.
E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.

Eu fiquei paralisado. Porra, a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa.


Hey, people! Como estão?

Hoje venho trazer para vocês a resenha do segundo conto da série Sem Fronteiras para o Amor, novo projeto da escritora Aline Sant'Ana, publicado pela Editora Charme, para homenagear seus fãs.

Querem saber o que achei desse australiano?

Continuem a ler!


Logo antes de começar a leitura do conto já percebemos que ele será totalmente diferente do primeiro, que é uma história sobre o que é o amor. A descoberta se deu graças a musica que escolheram para a inspiração da autora, Bad Decisions, da cantora Ariana Grande, Más Decisões.

Julie é uma jovem impulsiva, explosiva e de temperamento forte. Ela é de nacionalidade americana e está morando agora na Austrália por conta de um intercâmbio com objetivo de estudar. Por conta de seu temperamento, a jovem não tem muita sorte com relacionamentos, os homens não a aguentam.

Após mais um triste término, a jovem vai com sua amiga para curtir a noite em um clube em que há homens gostosos dançando, estilo Magic Mike.

E é justamente nesse lugar que ela conhece Henry, um homem impulsivo, intenso e extremamente gostoso. Ele atrai Julie logo de cara, porém há escrito em sua testa a palavra perigo e junto a isso, uma série de recomendações para que mantenham a distância.

Apesar da fama que o precede, Henry não é nada daquilo que aparenta ser. Para tudo o que ele faz há um porquê por trás, mas a questão é: será que vale a pena ficar com um homem que possui aparentemente um caráter duvidoso por uma atração iminente?

Esse conto me surpreendeu bastante por me mostrar uma grande versatilidade da autora. Quando comecei a ler, esperava algo semelhante ao primeiro livro, algo mais romântico e emotivo. Entretanto, mesmo tendo uma certa dose de romantismo, nesse conto encontramos mais ação, dinâmica, humor e química, devido a presença de mais diálogos.

Ele é um conto relativamente curto, mas conta com uma leitura leve e bem fluída. Por não ser uma pessoa acostumada a ler contos, achei os acontecimentos muito rápidos, mas acredito que isso aconteceu por conta do número restrito de páginas.

A capa da obra segue o mesmo padrão da primeira, continua linda, sexy e apelativa. Sua edição também segue o mesmo padrão e está impecável.

Australiano Indomável é um conto delicioso, cheio de ação, que nos mostra que as aparências enganam e que toda panela tem sua tampa, toda laranja tem sua outra metade e por ai vai.

Recomendo a leitura desse conto para quem gosta do gênero e para quem quer passar uma tarde lendo algo gostoso para passar o tempo.

Quanto a mim, vou aguardar ansiosamente pelo final desse mês para descobrir para qual país a Aline vai me levar para conhecer.

Até mais!

Classificação:

10 comentários:

  1. Olá! Eu não sou uma leitora muito ativa de hot, e menos ainda de contos, porque sempre fico frustrada com o final, querendo mais de uma história que já acabou. Mas achei legal a ideia da autora fazer esses contos em países diferentes, e também de colocar o cara numa situação dele quer muito lutar pelo amor da garota. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,
    Não gosto muito de contos porque tudo é muito rápido e normalmente não temos tempo para nos envolvermos com os personagens. O último conto que li foi Deu Spell,da Vi Keeland, e amei!
    Nunca li nada da Aline Sant'Anna, mas a conheci na Bienal de 2017 e é super simpática.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Não conhecia a história e nem esse conto, mas curti muito saber o quanto você gostou, assim como a mensagem de que nem tudo é como parece e todos nós temos alguém compatível conosco no mundo rs Muito bacana ter sido um conto mais dinâmico, engraçado e com muita química.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ahh esses contos da Aline são ótimos. Fluidos e bem ambientados. Gostei da leitura, mas meu preferido ainda é o Americano.
    Ansiosa por mais dessa série.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto capas apelativas, mas sou apaixonada por contos. Verdade que não costumo ler contos que caminham mais para o erótico, mas até que fiquei interessada neste pela personalidade dos protagonistas. Uma mocinha tão temperamental e um mocinho com um caráter duvidoso (mesmo que seja apenas aparência) podem protagonizar uma história e tanto, mesmo sendo um conto. Talvez eu dê uma chance. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, pelo seu post e por outras resenhas que já li desse conto, já achei os personagens bem interessantes e quero ler essa história e ver como será o relacionamento do casal.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora e acho que através de um conto, posso conhecer sua força de escrita. Não gostei da capa, achei apelativa, mas curti muito o enredo e quero conferir.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayara!!!
    Admito com muita vergonha que não li ainda na da Aline, mas não porque não queira mas por conta mesmo da correria e de outras leituras que tenho que fazer.
    De todo modo tenho uma lista de livros da mesma para ler e acaba que você me enfiou mais um para ler, apesar de ser um conto mas está valendo rsrsrs
    Adorei saber que por mais que o primeiro tenha sido mais romântico esse tem sua dose de romantismo mas vai também para outro lado.
    Dica mais que anotada!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse livro está fazendo um belo sucesso, pelo que ando lendo nos blogs e igs literários. Ele deve possuir um enredo intenso e surpreendente. Realmente é uma excelente dica de leitura.

    ResponderExcluir
  10. Olá, comecei a ler essa série a pouco tempo e estou apaixonada pela proposta de trazer as ideias dos leitores, e apesar de ser histórias curtas o contexto é bem construído.

    https://pensexplore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.