{Músicas & Tal} Apaixonada Por Você - Parte II.



Oieeeee, tudo bem com vocês?

E hoje chegou, chegou mais um Música & Tal Literário pra balançar geral. Gente, o de hoje está muuuuito legal, adorei demais!! Ahahahahahaha

A.C. Meyer sua linda, obrigada por nos presentear com essa músicas TOP's!!


Livros + Música é igual perfeição! Não que eu consiga escutar e ler ao mesmo tempo, (rsrsrs) mas, há quem consiga e adora!

Vamos lá!



1. Bubbly - Colbie Caillat 



2. Thank You for Loving Me - Jon Bon Jovi



3. When I Whas You Man - Bruno Mars



4. I Knew You Were Trouble - Taylor Swift




5. Story of My Life - Boyce Avenue



6. Fron This Moment - Shania Twain



7. How to Touch a Girl - Jojo



8. Give me Love - Ed Sheeran



9. My Lover's Gone - Dido



10. Just Give me a Reason - Pink e Nate Ruess




11. You and Me - Lifehouse




E infelizmente chegamos ao fim de mais um Músicas & Tal Literário, vamos torcer para que nossa Diva nos presenteie logo com seu próximo livro e nova playlist!!

Beijão e espero que tenham gostado!!























8 comentários:

  1. Que ótima seleção! Shania Twain é poder! Adoro os fofos do Mars e Sheeran <3 Bon Jovi, Pink e Dido estão nos clássicos feitos pra amar.

    ResponderExcluir
  2. Achei nem interessante essa seleção, tem alumas musicas ai que eu já conheço.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Adorei a playlist, Pink, Bubbly, Brno Mars, nossa, quanta coisa boa, vou ficar ouvindo aqui hahah
    Ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de ficar ouvindo música, mas adorei sua seleção, até tem algumas que eu conheço (hahaha) e olha que ando bem desatualizada em relação a isso! rsrsrs

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  5. Ed Sheeran ♥
    Incrível essa seleção de músicas, conheço a maioria e as que não conhecia adorei, muito bom passar um tempo ouvindo música boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist!! <3 Já me ganhou com Bublly, amo essa música. Ed Sheeran, Taylor Swift, Bruno Mars, Boyce Avenue!! =) Pena que eu não consigo ler ouvindo música, admiro quem consegue ter concentração para tal.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho, que acabei de ver que vc será a nova Resenhista do Blog Literalizando Sonhos, seja bem vinda!
    Adorei esse post, algumas músicas eu já conhecia, e gostei de ouvir de novo e adorei conhecer as novas...
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Eita livro bom esse!!! Adorooo!
    E a capa é linda demais!
    Ameii a seleção das musicas e dentre elas a minha preferida é Bubbly da Colbie Caillat.
    Já fui no show dela em BH e que diva! Super fofa sabe?! Essas musicas romanticas são delicia demais de ouvi!
    Podem fazer mais posts assim!
    Bjus

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.