Resenha: Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre.



 "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."

Sinopse: Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.


Olá pessoal!

Hoje trouxe uma resenha que é o último livro da série da família Sullivan. Esse é o décimo livro e foi maravilhoso acompanhar essa trajetória.

Aparentemente, no blog tem a resenha do primeiro livro, mas vou remediar isso começando do último – risos. 

Vamos a resenha?!


Esse livro começa com Mary na cabana em Lago Tahoe arrumando a arvore de natal e começa a relembrar do passado, quando conheceu Jack...

Mary saiu de casa, decepcionando seus pais. Ela queria conhecer o mundo e aproveitar a vida e não ficar em uma cidadezinha pequena criando filhos e cuidando de marido, surgiu uma oportunidade e ela se apegou a isso e assim se passam muitos anos.

Aos trinta e dois anos Mary estava fazendo sua última sessão de fotos, já está fadigada e queria descansar, sair da frente dos holofotes e colocar os pés no freio, pois conquistou tudo que queria e sente que era a hora de mudar o rumo dos negócios.

Mary é uma mulher bonita, de olhos azuis e cabelos negros longos, estatura média mas um olhar que demostra atitude e sabedoria. O tipo de pessoa que sabe o que está fazendo  mas também, depois de tantos enganos, traições e decepções pelas quais passou na vida, queria mesmo é terminar seus projetos e viver. 

Jack é um engenheiro que trabalha junto com mais dois amigos, eles tentam de todas as maneiras colocar seu produto a venda em larga escala, mas os próprios investidores falam que precisam de alguém público e famoso para dar certo, pois estão perto do natal e não tem publicidade suficiente para alavancar as vendas e é nesse interim que Mary – uma modelo famosa – entra em cena.

Quando ele estava passando na rua e viu um tumulto de gente em volta de alguma artista não perdeu a chance de ir verificar, foi quando viu Mary e seu mundo mudou completamente.

A história é de um amor puro e verdadeiro, depois de ler as histórias dos irmãos Sullivan, chegou a hora de saber como seus pais, Jack e Mary se conheceram.

Estavam em Nova York, cada um tentando realizar seus sonhos. Mary queria encerrar sua carreira em grande estilo e Jack criou um aparelho que iria inovar a vida da maioria das pessoas, por qual motivo não juntar o útil ao agradável?

Mary saiu de casa muito cedo atrás de seus sonhos e sua mãe não a perdoou, então foi seguir seu sonho e perdeu o contato com seus pais na Itália, precisamente em Rosciano. No entanto, ela sente a falta dele e evidência isso, mas tem medo da rejeição deles caso retorne para lá. 

Sempre sentiu saudades de casa e de sua cidade, muitos anos passaram, as lembranças sempre voltando, sem coragem de encarar seus pais ela fica só se martirizando pelas lembranças e saudades.

A série fechou com honra, com chave de ouro!, Terminei a leitura desse livro com o coração apertadinho, aquecido e com lágrimas nos olhos! Esse casal passou por muitas coisas mas conseguiram superar juntos e sempre apoiando um ao outro.

Jack, não tenho como descrever esse homem! Ele amou Mary à primeira vista e sempre, desde o começo, sabia que iria ficar e casar com ela, sua doação foi digna e sincera e suas palavras me tocaram fundo no coração.

Mary, como já tinha se magoado em muitos momentos na vida, era insegura em relação aos homens que a contratavam, a maioria queria só um belo rosto para aumentar seus lucros, quando não tinha mais serventia era despedida ou mesmo trocada por outra.

Nessa história vi o sofrimento de ambos os lados, assim como suas conquistas e suas entregas do lado profissional. Mas em relação ao coração eles tinham que andar aos passos de tartaruga, porque quando se está machucado e quebrado, demora para recolher seus cacos e cicatrizar suas feridas.

Em Mary senti mais resistência e demorou um pouco para ter certeza do que realmente sentia e queria. Jack foi ganhando seu coração aos poucos e ela se surpreendeu com sua insistência e seu amor, nunca a abandonando em nenhuma circunstância.  

Em “Quando um homem ama uma mulher” você nota a total entrega de um homem apaixonado e o seu verdadeiro significado, deixando claro o amor sentido e vivido que faz o coração palpitar e sentir que seu mundo não existe sem a pessoa ao seu lado, tudo fica em segundo plano porque em primeiro vem a sua mulher.

Assim se fecha um ciclo... Uma série linda, onde eles tinham seus finais felizes, mas onde apresentam a luta dura para conquistar e manter os relacionamentos sólidos. A série conta com enredos onde temos companheirismo, cumplicidade, amor e o mais importante: respeito pelo seu espaço e por seu caráter!

A leitura desse livro foi incrível! Viciante e romântica! Eu suspirava com cada declaração e a cada emoção sentida ou desejada, ficando na expectativa em cada virada de página.

A história é narrada em terceira pessoa, onde temos uma visão ampla dos acontecimentos. 

A capa do livro tem muito significado para quem lê e segue o padrão da série, as páginas são amareladas e o tamanho da fonte é confortável a leitura.

O sentido de toda a série faz sentido no último livro, não é mesmo lindo?

Até a próxima!

Classificação:

Dados:

Titulo: Quando um homem ama uma mulher.
Serie: Os Sullivan #10.
Autora: Bella Andre.
Editora: Novo Conceito.
Idioma: Português.
Gênero: Romance, drama, erótico, literatura estrangeira.
Páginas: 304.  Ano: 2015.
ISBN 13:  9788581636863.
ISBN 10: 8581636861.
Encontre no   Skoob.

Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.