Resenha: A primeira Chance – Abbi Glines.

Título: Mais uma Chance.
Autora: Abbi Glines.
Série: Rosemary Beach. Chance #1
Livro: 7.
Editora: Arqueiro.
Páginas: 224.
Ano: 2015.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788580414592
ISBN-10: 8580414598
Skoob: aqui.
Compre: aqui.

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.

Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.


Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...



Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Adivinha quem está atrasada com a série Rosemary Beach, da Abbi? Isso mesmo, euzinha! Mas para a alegria da nação – ou não. Risos –, esse mês vou tirar o atraso! E hoje trago para vocês a resenha do livro do Grant e da Harlow. Vamos lá?!

Harlow Manning é uma garota tímida e insegura que passou a vida toda escondida por ser filha de Kiro Manning, integrante da banda Slacker Demon. Ela não teve muita diversão na vida, e nunca teve um namoro sério, por motivos de: os caras estavam mais interessados na fama do pai do que nela. Já Grant Carter é gentil, atencioso, lindo, sexy e pegador.

No começo Harlow não cai nas investidas de Grant, por causa do envolvimento dele com Nan [que continua uma praga, só para constar]. Entretanto, Grant invoca o “espírito brasileiro” e não desiste dela. Só que para dar certo, ele coloca um ponto final na amizade colorida com Nan. Conforme a história vai acontecendo, Grant vai percebendo que Nan é uma víbora e que não tem sentimentos.

Grant e Harlow aos poucos vão criando uma amizade e ficando mais próximos, com isso vai surgindo um sentimento que acaba assustando um pouco nosso protagonista, o que o faz por acabar se afastando dela. Mas graças a Rush *suspiros* e Blaire, Grant se toca e tenta novamente reconquistar Harlow.

Porém, como toda garota que vai para Rosemary Beach, Harlow tem um passado um pouco conturbado e para se proteger, acaba não contando para ninguém. Ela só não esperava que algumas surpresas iriam acontecer e o passado viria a tona, causando um pequeno rebuliço em Rosemary.

Confesso que não estava esperando muito desse livro. Aprendi a não criar expectativas para no fim não me decepcionar. Favoritei no skoob, porque como sempre, Abbi soube desenvolver a história. Criou os nós e desfez nos momentos certos. Grant me conquistou, mas meu coração ainda é do Woods. Gostei de ver que, mesmo sendo garanhão, ele se dispôs a ajudar a Harlow quando ela precisou em um momento muito importante.  

Sei que Harlow é insegura, mas muitas vezes ela me irritou. Todo mundo tem um passado, e ela querer brigar ou ficar brava com Grant por causa disso, era irritante. Vemos que no desenvolver ela precisa aprender a confiar mais nas pessoas e deixar o passado para trás. Apesar de ter uma ideia, confesso que estou curiosa para saber como a história desse casal vai terminar.

A edição está ótima e segue o padrão dos outros livros da série, simples e boa. Não notei erros que atrapalhem a leitura. As folhas são amareladas e a fonte é confortável para ler. Como nos outros livros, temos o ponto de vista de ambos os personagens, o que torna a história melhor. Nas cenas quentes, a linguagem é chula, mas não incomoda a leitura.

Se você gosta de um romance rápido, sensual e quente, Rosemary Beach é a indicação perfeita! E que venha Mais uma Chance!

Beijos!

Classificação:
 

15 comentários:

  1. Fiquei um pouco perdida com os nomes dos personagens, por não ter lido nenhum livro anterior :/ mas a vontade em ler é enorme!!
    Gosto muito de um bom romance, ainda mais se ele for misturado a dramas familiares e música! Aí o enredo fica melhor ainda.
    A autora não conseguiu sua legião de fãs a toa né?
    Espero ler em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem sim!Adoro romance, obrigada pela dica.Pela sua resenha me parece muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem adorei a resenha o livro parece propor um relacionamento quente, apesar de ser romance acredito que não é meu gênero de leitura favorita, mais para os que já acompanham o trabalho da autora é uma ótima dica, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem??

    Nunca li a autora, não gosto do estilo, mas encontrei nesse livro tudo que me irrita em um.
    Romance, cenas sensuais e personagem irritante. Com certeza não é pra mim.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Menina, esse é um dos meus livros favoritos de toda a série, juro! Grant e Ha são o melhor casal na minha opinião, principalmente pela paciencia e companheirismo dele. Já sobre Nan... Eu nao terminei a série justamente por conta dela, me recuso a ler um romance sobre essa praguinha haha

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler algo da Abbi, mas acho tão grande as séries dela. Assim como você tento não criar muitas expectativas, pelo menos posso me surpreender. Fiquei curiosa para saber em qual momento o garanhão ajudou a mocinha irritante rsrs. Gostei da recomendação, mas ainda espero algo mais breve dela.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também queria conhecer a escrita da autora e esse livro possui uma premissa que até me interessa, mas não curto séries longas. Na verdade, prefiro livros únicos. De qualquer forma, não descarto a possibilidade da leitura desse livro, mas não nesse momento.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa série e a Abbi Glines é muito diva!!! Eu não consigo escolher meu casal favorito porque simplesmente amo todos. Ainda falto ler três livros para concluir a série (Rush sem limites, O Último adeus e Pegando Fogo). Tenho os livros e pretendo ler ainda esse ano, para depois começar a próxima série da autora que a editora arqueiro está lançando.
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura o próximo livro é ainda melhor!!! Ótima leitura.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Está ai uma série que preciso urgentemente dá continuidade. Li somente o 1° e 2° volume, e agora tenho que ler o resto haha Gosto da escrita da autora, e sei que será romances que gostarei. Espero em breve desencalhar <3 Sua resenha está maravilhosa e me deixou mais curiosa ainda.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Olha, esse não é o tipo de leitura que faço com frequência, mas não descarto a possibilidade de ler futuramente, afinal, é sempre bom sairmos da nossa zona de conforto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amo essa série e esse é o meu casal favorito... Abbi arrasou demais na história desses dois!

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Quando a Harlow pareceu nos livros anteriores eu fiquei mega curiosa para conhecê-la melhor, até porque me identifiquei um pouquinho...haha' mas fui lendo os livros da Abbi um atrás do outro e isso me deixou enjoada das histórias, por isso dei um tempo. Pretendo voltar a ler os livros em breve, e de todos os livros dela, os desse casal são os que mais quero ler. Fico feliz que tenha gostado :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Laneeh!
    Confesso que não tenho muito interesse nos livros da Abby, curiosidade sim porque muita gente lê, mas acho as séries dela muito longas, e como já tenho algumas na lista acabo não me rendendo a ela, mas amei a resenha, qual sabe um dia eu não leia?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Amo essa autora. os livros dela são muito amor!
    Esse ainda não tenho ,preciso completar minha coleção.
    Essa capa arrasa.
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Leio diversas opiniões com elogios para a autora, mas infelizmente ainda não consegui ler nenhum livro dela, mas já estou com ele na lista. Uma hora vai. Hahaha
    Bjim
    Tammy

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.