Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

11 de julho de 2017

Autor parceiro: Paulo Mateus - Os Fantasmas do Espelho.


Fala galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje estou aqui para apresentar-lhes o nosso novo parceiro, o autor nacional... Paulo Mateus! Clica aí e vem conhecer o trabalho desse novo autor, vem comigo!




[O Autor]
Paulo Mateus é um escritor nascido na cidade de Pouso Alegre – Minas Gerais, onde ainda vive atualmente. Chegou a cursar administração pela Estácio mas não se formou. Publicou de forma independente livros e contos indo da ficção fantástica ao terror.






[As Obras]


Título: Os Fantasmas do Espelho.
Autor: Paulo Mateus.
ISBN: B0714P6W95.
Ano: 2017. Páginas: 165.
Idioma: Português.
Editora: Independente.
Gênero: Terror, Suspense.
Categoria: Contos, Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Os Fantasmas do Espelho é uma coletânea com dez contos de terror e suspense. São eles:


O Novo Brinquedo: Sofia recebe um novo brinquedo de presente da sua mãe, uma simples boneca de pano pequena e colorida. No começo tudo é alegria e diversão, mas ela logo descobre que aquilo não é uma simples boneca. 

O Totem: Ele é um ávido colecionador de objetos raros e antigos, ao viajar para uma remota região da África e entrar em contato com a tribo Sualani ele obtém mais um precioso objeto para a sua coleção. Mas isso trará sérios problemas quando retornar da viagem, principalmente para o seu filho. 

Alpha – o Assistente Pessoal: Arthur teve a sorte de recuperar o seu celular perdido, mas ao verificar se os seus arquivos pessoais não foram roubados ou invadidos ele descobre um estranho aplicativo instalado no celular. Um aplicativo capaz de realizar coisas incomuns. 

Os Fantasmas do Futuro: Lucas acorda, vai ao banheiro e se prepara para mais um dia de trabalho. Tudo parecia ser um dia normal em sua vida até que ele entra em seu apartamento, pessoas estranhas estão lá e começam a fazer testes com ele. 

Um Dois Três: Laura e Rafael se mudam para um novo apartamento, ainda faltam muitas coisas para arrumar e o chão ainda está cheio de caixas de papelão, mas eles estão ansiosos por começar a vida naquele lugar. Mas as coisas ali não são tranquilas como eles esperavam. 

O Vendedor de Pesadelos: Pedro estava voltando do trabalho quando para no meio da estrada por causa de um carro suspeito, ele é atacado e seu corpo fica inerte no chão, mas aquilo não era um assalto. Era apenas uma coleta de memórias para um projeto muito maior. 

Não Olhe: Por causa de uma chuva forte Clara acaba indo parar dentro de uma loja de antiguidades, tudo ali parece ser absolutamente normal, exceto por um estranho objeto que ela acaba levando consigo quando sai da loja. Um objeto que vai mudar a sua vida para sempre.

O Sussurro dos Espíritos: O tempo quente e úmido era propício para as árvores, que esticavam seus galhos em direção à casa, como mãos querendo se agarrar nas paredes e nas janelas. Quando a noite cai estranhos sons começam a ecoar para o interior da casa, como se alguma coisa estivesse se movendo lá fora.

Os Olhos da Noite: Victor e Nicolas recebem uma ocorrência de disparos ocorrendo no parque da cidade, é noite e não há lua cheia, tudo está extremamente escuro. Munidos apenas com suas lanternas e suas armas eles entram no parque, mas as coisas se tornam mais estranhas a cada minuto que ficam lá. 

Carolina: Aparentemente ela é uma cidade pequena e simples, com carros velhos demais nas ruas e pessoas estranhas caminhando pela calçada, mas eles estavam apenas de passagem, precisavam apenas dar uma olhada em uma casa. Mas quando param para comer alguma coisa tudo muda.


Título: Fuga para o Paraíso.
Autor: Paulo Mateus.
ISBN: B01MS8WKLH.
Ano: 2017. Páginas: 154.
Idioma: Português.
Editora: Independente.
Gênero: Distopia, Ficção cientifica.
Categoria: Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

Título: O feitiço do Mago.
Autor: Paulo Mateus.
ISBN: B00WVQ2AYA.
Ano: 2015. Páginas: 173.
Idioma: Português.
Editora: Independente.
Gênero: Fantasia.
Categoria: Literatura Brasileira.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Após ser picada por uma aranha Ana acorda em um mundo desconhecido, ela é encontrada e acolhida pelo mago Hélio que decide ajuda-la a voltar para casa. Mas nessa perigosa jornada eles acabam enfrentando magias obscuras, descobrindo antigos mistérios sobre o mago Zomir, e viajando até a misteriosa Ilha Vermelha. Onde abrem os portais que podem leva-la para casa, ou para mundos ainda mais distantes.

  
    Como vocês puderam notar, o Paulo é um autor que aventura-se em gêneros variados, e isso é muito bacana. Em breve traremos a resenha de Os Fantasmas do Espelho para vocês aqui, fiquem atentos!
Bem, agora, me contem tudo: Já conheciam o Paulo e algum dos seus trabalhos?

Paulo, em nome da equipe do Livros & Tal, lhe desejo boas-vindas ao nosso time de parceiros!


Até breve, pessoal!

4 comentários :

  1. Oie amore,

    Não conhecia o autor até o momento, mas já gostei do que vi por aqui... capas lindíssimas!
    Quero ler todos já rs!
    Dicas anotadas por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pirei na sinopse quero ler como faço?
    Já vi na Amazon e já comprei! rssrrs
    Valeu a dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! Comprei o do tubarão e queria a do espelho afff

    ResponderExcluir
  4. Comprei os dois, mas só depois que vi que já tinha lido dele "Os Antigos! E não goste da parceria , me pareceu que ele não leva muito a sério o trabalho do blogueiro, quando ele mesmo pede parceria. (Chateada)

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^