1 de agosto de 2019

[Lançamentos] Agosto de 2019.

em 1 de agosto de 2019

6 comentários

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Agosto é mês do que? De Bienal. E para ajudar vocês, vou postar o que? Os lançamentos! Vamos falir nessa bienal. Segue lendo e preparem os bolsos!



Uma missão por você – Viajando com Rockstars #3.1 – Aline Sant’Ana.
Editora: Charme. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Meu nome é Mark Vance Murdock.
No passado, fui conhecido por ser um major do exército americano, realizando operações militares que ficavam fora dos registros. Hoje, vocês estão habituados a me chamarem apenas de Mark. Sou o responsável pela segurança e pela vida da The M's.

Dessa vez, estou em uma missão que eu mesmo me designei. Não é para defender os Estados Unidos, e sim aqueles com quem me importo, pelos quais me sinto responsável.
Não vou falhar. Vou protegê-los custe o que custar. Por mais que essa tarefa ponha em risco o meu próprio coração.


Essa é a minha promessa, e vou cumpri-la..  



O Príncipe dos Vampiros – Segredos de Sangue #1 – Aline Sant’Ana e Clara de Assis.
Editora: Charme: Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"

Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã. Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.

No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.

Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar... Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.

Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe. Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever. E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.


Mack Daddy – Penelope Ward.
Editora: Charme. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. 

Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? 

Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. 

Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. 

Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando. 

E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.


Até Você Chegar – Laís Medeiros
Editora: Charme. Lançamento: Agosto ~dee 2019.

Sinopse: Viver por conta própria na cidade grande não é tão fácil quanto parece. Tentando conciliar a faculdade com um emprego de meio expediente e tantas responsabilidades, a jovem Melissa vê as coisas escaparem de controle de repente e, para evitar que sejam despejadas, Olivia, sua companheira de apartamento, tem uma ideia tão brilhante quanto óbvia: procurar mais uma pessoa para viver com elas. Melissa não nega que é uma boa solução, mas certos receios que ela carrega não permitem que aceite a ideia com tanta facilidade.

Mas porque seus caminhos acabam se cruzando de formas inesperadas com o de Daniel, um rapaz tão lindo e gentil quanto misterioso, e que, a princípio, parece a solução perfeita para seus problemas, se não fosse por um detalhe: ele faz o coração de Melissa bater mais forte. Isso é tudo o que ela vem evitando há anos, enquanto ele não esconde seus sentimentos pela garota marrentinha com olhos cor de mel.

Ver as muralhas que ela construiu ao redor de si enfraquecerem significativamente com a proximidade de Daniel a aterroriza, principalmente diante da sensação de que Daniel é ainda mais fechado do que ela, embora ela não saiba, por enquanto, que ele está disposto a deixá-la invadi-lo depois de tanto fugir disso ao longo de sua vida.

Resta saber quem dará o primeiro passo. Resta saber se é possível que duas pessoas quebradas consigam se completar; se é possível resistir aos obstáculos e segredos no meio do caminho; se é possível deixar o passado completamente para trás e se dar uma nova chance.



De frente com o Serial Killer – Mark Olshaker e John E. Douglas.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: John Douglas já interrogou assassinos como Ed Gein, Charles Manson e Ed Kemper, mas nenhum deles chegou aos pés de Joseph McGowan, Joseph Kondro, Donald Harvey e Todd Kohlhepp. 

Em De frente com o serial killer, ele conta detalhes sobre suas entrevistas com os piores criminosos que encontrou na carreira. 

Douglas explora sua incrível capacidade de se colocar no lugar do predador e da vítima, além de explicar como cria uma conexão com cada assassino, compreendendo suas motivações e seus planos. Nesta obra sobre a perversidade humana, são reveladas as técnicas utilizadas pelo FBI para combater o mal em nome da justiça.



A última viúva – Karin Slaughter.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Quando uma tarde de domingo é interrompida pelo som de duas explosões, o agente especial Will Trent e sua namorada, a médica Sara Linton, seguem seus primeiros impulsos: prestar socorro e investigar. No entanto, eles não imaginavam quais seriam as consequências de seguir seus instintos à risca. 

O cenário piora rapidamente quando, em meio ao caos, Sara é sequestrada. Will, então, precisa encontrá-la enquanto se infiltra na organização terrorista para investigar os ataques. Ele acaba descobrindo segredos que comprometem a segurança de milhares de pessoas. E, entre salvar o país e sua namorada, Will Trent não se decidirá por nada menos que os dois.





O Resto da história – Sarah Dessen.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Emma Saylor perdeu a mãe ainda criança. Quando seu pai decide se casar de novo e seus planos para o verão dão errado, sua única alternativa é passar a estação na casa de sua distante família materna. 

Assim, Emma parte em uma jornada de autoconhecimento para entender suas origens, encontrar respostas de dúvidas que nem sabia ter e descobrir o valor de fazer parte de duas famílias. 

Ao confrontar uma nova realidade e ouvir os segredos sempre sussurrados sobre a mãe, Emma vai contar com a ajuda de seu antigo amigo de infância, Roo, que, além de ser a pessoa com a chave para desvendar os segredos do passado de Emma, faz o coração da garota palpitar. Estas, com certeza, serão férias que Emma Saylor lembrará para sempre.






Com amor, Anthony – Lisa Genova.
Editora: HarperCollins. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Anthony é autista, mas essa está longe de ser a principal forma de defini-lo. 

Ao lhe dar voz, Lisa Genova permite que o garoto revele os segredos por trás do funcionamento de sua mente: por que odeia pronomes, mas ama o número três e balanços, e como ele experimenta a rotina, a alegria e o amor. 

E é a voz dessa criança que vai guiar duas mulheres em uma jornada inesquecível.






Melhor que a Encomenda – Lauren Blakely.
Editora: Faro. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: QUAL SERIA O ÚLTIMO LUGAR PARA VOCÊ ENCONTRAR O AMOR? 

Depois de várias desilusões, April desiste de buscar relacionamentos e passa a focar toda a energia no trabalho, até que surge uma daquelas reuniões familiares. Ela sente-se feliz solteira... mas encarar os interrogatórios de seus pais, da irmã e de todas suas tias casamenteiras durante um fim de semana prolongado é uma ideia desesperadora. 

Então, ela pensa numa solução prática: contratar um acompanhante. Parece uma tarefa simples: levar um namorado que deve servir tanto para impressionar a família quanto para afastar pretendentes indesejáveis. 

Theo é o candidato ideal. Lindo, simpático, atencioso e o principal: depois do fim de semana, ele recebe o pagamento e cada um segue sua vida. Esse era o plano... 

Só que dividir momentos engraçados e inventar histórias pode ter o efeito oposto...





As vozes do Joelma – Os gritos que não foram ouvidos – Marcos Debrito, Marcus Bacelos, Rodrigo de Oliveira e Victor Bonini.
Editora: Faro. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Marcos DeBrito, Rodrigo de Oliveira, Marcus Barcelos e Victor Bonini são autores reconhecidos pela crueldade de seus personagens e grandes reviravoltas nas narrativas. 

As mentes doentias por trás dos livros A Casa dos Pesadelos, O Escravo de Capela, Dança da Escuridão, Horror na Colina de Darrington, Quando ela desaparecer, O Casamento, Colega de Quarto, e da série As Crônicas dos Mortos, se uniram para criar versões perturbadoras sobre as tragédias que ocorreram em um terreno amaldiçoado, e convidaram o igualmente perverso Tiago Toy para se juntar na tarefa de despir os homicídios, acidentes e assombrações que permeiam um dos principais desastres brasileiros: o incêndio do edifício Joelma. 

O trágico acontecimento deixou quase 200 mortos e mais de 300 feridos, além de ganhar as manchetes da época e selar o local com uma aura de maldição. Esse fato até hoje ecoa em boatos fantasmagóricos que envolvem a presença de espíritos inquietos nos corredores do prédio e lendas sobre lamúrias vindas dos túmulos onde corpos carbonizados foram enterrados sem identificação. Algo que nem todos sabem, é que muito antes do Joelma arder em chamas no centro de São Paulo, o terreno já havia sido palco de um crime hediondo, no qual um homem matou a mãe e as irmãs e as enterrou no próprio jardim. 

Devido às recorrentes tragédias que marcaram o local, há quem diga que ele é assombrado por ter servido como pelourinho, onde escravos eram torturados e executados. E sua maldição já fora identificada pelos índios, que deram-lhe o nome de Anhangabaú: águas do mal. Se as histórias são verdadeiras não se sabe... A única certeza é que a região onde ocorreu o incêndio tornou-se uma mina inesgotável de mistérios. E, neste livro, alguns deles estão expostos à loucura de autores que buscaram uma explicação.


Pense como um nerd – Bill Nye.
Editora: Faro. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Ninguém melhor que um dos maiores nomes da cultura pop para mostrar como viver de forma prática, inteligente e divertida. Neste livro, Bill Nye, the science guy, apresenta os princípios da vida nerd e mostra que usar esse lado trará imensos benefícios para você e também para o mundo ao seu redor. 

Há diversos aspectos geniais e curiosos em cada um de nós, só precisamos explorar o nosso potencial. E este livro irá lhe mostrar como! 

“Eu amo a cultura nerd, mas quero fazer um alerta sobre uma parte boa e outra não. A maior atenção ao aprendizado de ciência, tecnologia, engenharia e matemática é algo fantástico. Mas tornar‑se fanático por personagens de histórias em quadrinhos, por exemplo ― pode ser apenas divertido. Não é o mesmo que estudar matemática e ciências para compreender as complexidades do clima, para planejar um cultivo resistente a doenças ou pragas... O geek pode ser movido pelo mesmo instinto de acumulação de informações, mas a aplicação do conhecimento é algo diferente e exige mais dedicação.” 

O AUTOR: BILL NYE é um... nerd! E tem sido a face pública da ciência e da descoberta por décadas. Apresentador do Bill Nye ― the Science Guy, programa de tevê premiado com o Emmy, Nye é cientista, engenheiro, comediante, inventor e autor de diversos best-sellers do The New York Times. Ele é o CEO da The Planetary Society, formou-se em engenharia mecânica na Universidade Cornell e possui sete títulos de doutor honoris causa.


Destinos Quebrados – Série Quebrados #3  Sofia Silva. 
Editora: Valentina. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós. 

Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no brasil e ele em Portugal. 

Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem respostas. Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá. 

Destinos quebrados é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão. Sofia mais uma vez nos envolve, tira o que há de mais singelo e secreto nos nossos sentimentos e os expõem, no auge da luz do dia, para que possamos enxergar sem nenhuma sombra. Prepare-se para chorar, refletir, se surpreender no melhor livro da série até aqui. Deixe seu destino se entrelaçar ao dos quebrados com a garantia de que era pra ser. Somos quebrados de alguma forma. Somos imperfeitos.





Todas as suas (im)perfeições – Colleen Hoover.
Editora: Galera Record. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? 

O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. 

A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins. Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito. Ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, quinn e graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.


Lágrimas de Amor e Café – Babi A. Sette.
Editora: Verus. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Novo romance da autora do best-seller de Senhorita Aurora. 

Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula. Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. 

Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho. 

Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?

Uma Paixão e nada mais – Clube dos sobreviventes #4 – Mary Balogh.
Editora: Arqueiro Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva.

Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora.

Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento.

Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.

Te Devo Uma – Sophie Kinsella.
Editora Record. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Fixie Farr não consegue deixar nada pra lá. Se encontra alguma coisa fora do lugar, quer logo ajeitar, se um amigo está em dificuldade, já começa a pensar em como pode ajudar… Ela sente necessidade de arrumar tudo. Tudo!

Então, quando um estranho em um café lhe pede que fique de olho em seu laptop por um instante, ela não só se compromete a tomar conta do computador como acaba salvando-o de um grande desastre. Sebastian, muito tocado com o gesto de Fixie, não sabe como lhe agradecer, então pega um protetor de copo e o entrega a ela depois de escrever nele: “Te devo uma”. Fixie acha a atitude muito fofa, mas duvida que voltará a vê-lo.

Até o dia em que um antigo crush da época da escola volta para sua vida e Fixie precisa ajudá-lo. Ela então recorre a Seb, mas as coisas não dão muito certo. Agora é ela quem fica lhe devendo um enorme favor, e isso gera uma troca de favores infinita que obriga Fixie a enfrentar um passado que cheio de mágoas para abraçar o futuro que ela de fato merece.


A Chama de Ember – Colleen Houck
Editora Arqueiro. Lançamento: Agosto 2019.

Sinopse: bem-vindo ao outro mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes.
quinhentos anos atrás, jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho. Até conhecer a bela ember o'dare.
há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso.
agora jack precisa resgatar ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.


Confissões de uma garota linda, popular e (secretamente) infeliz – Thalita Rebouças.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Terceiro volume da série. 
Thalita Rebouças publicou 20 títulos, teve suas obras traduzidas no exterior em mais de 20 países e já vendeu 2 milhões de livros. 

Nesta sequência da série iniciada com confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, e seguida por confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado, vamos agora conhecer a história de Valentina, a “vilã” da turma de tetê e Davi. 

Com uma complicada história familiar e muitos traumas, Valentina vai contar o seu lado e mostrar por que age com fofocas, intrigas, disse me disse e muito mais na nova aventura dessa turma de adolescentes que conquistou os fãs de Thalita Rebouças.





A Escolha – Lisa Kleypas
Editora Gutenberg. Lançamento: Agosto 2019.

Sinopse: Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo.

Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira.

Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.






Como encantar um canalha – Lições de amor #2  Suzanne Enoch.
Editora: Harlequin. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz?

Nas ruas, ele é chamado ironicamente de “Santo”, mas o marquês de St. Aubyn merece sua reputação como o maior canalha de Londres. 

Evie sabe que deve evitá-lo, mas ela quer ajudar as crianças do orfanato, e ele preside o conselho dos administradores. Quando Santo nega seu pedido para ser voluntária no Coração da Esperança, ela decide que o homem precisa aprender uma lição. 

Ela só precisa descobrir como resistir aos encantos daquele mulherengo. Para Santo, a ideia de ceder a uma mulher como Evie é impensável. Ele não quer se tornar outro projeto de caridade em suas mãos, mas a moça se recusa a desistir. Que outra opção ele tem a não ser seduzir a dama? Porém, ele não esperava ser seduzido pelo doce coração da mulher. A tentação de passar longas noites nos braços dela poderia provocar o impossível? Será que o mais conhecido cafajeste de Londres poderia mudar?





The Risk – O d.ilema de Brenna e Jake #2 – Elle Kennedy
Editora Paralela. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival. 

E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer. 


O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele. 
Esse é o único risco que eu não vou correr.



Entre a luz e a escuridão – Sob a luz da escuridão #2  Ana Beatriz Brandão. 
Editora: Verus. Lançamento: Agosto de 2019.


Sinopse: O aguardado segundo volume da série Sob a luz da escuridão. 

Da autora do best-seller de O garoto do cachecol vermelho. 

Lollipop assume a liderança da Área 4 e comanda tudo com mãos de ferro. Depois que novas áreas são conquistadas, o clã está mais poderoso do que nunca. 

Com a ajuda de um novo aliado, Sam, Lolli e Jazz se preparam para interceptar um dos maiores contêineres enviados pelo Instituto. E, quando tudo sai do controle, um grupo de guerrilheiros precisa partir em uma missão suicida que os levará ao encontro do maior inimigo dos metacromos. 

Destemida, rebelde, divertida e incansável... Uma garota repassa essas palavras em sua mente como um mantra que a mantém equilibrada e a torna forte para obedecer às ordens que recebe de uma voz desconhecida. Programada para trabalhar arrecadando dinheiro para o Instituto LTG, ela é capaz de tudo para se manter viva. Até mesmo matar.








Lacrymosa – Juliana Daglio.
Editora: Bertrand Brasil. Lançamento: Agosto de 2019.


Sinopse: O mal não resiste a uma porta destrancada. 

Dotada de um poder misterioso que sempre considerou como uma maldição, Valery Green não é uma detetive comum. 

Quando ela e seu parceiro, Axel, são chamados a investigar o desaparecimento de um pai e sua filha, o lado mais sombrio do passado de Valery ameaça encontrá-la e envolvê-la em uma trama repleta de horrores, mistérios e intrigas.






Objetos Sobrenaturais – Stacey Graham.
Editora: DarkSide. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Encontrar uma bela boneca antiga em uma venda de garagem é uma sensação incrível, até você levá-la consigo e ela decidir caminhar pela casa após a meia-noite. Antiquários, feirinhas de rua, heranças de família: os objetos assombrados estão em todos os lugares e invadem nossas vidas de uma maneira discreta, quase acidental. Será mesmo? 

Objetos Sobrenaturais, mais um lançamento da DarkSide® Books chega através de nossa linha direta com o além. Tão instigante e surpreendente quanto o casal Ed & Lorraine Warren, a caça-fantasmas Stacey Graham convida você a repensar o uso da prataria de sua avó. Ou a olhar com outros olhos aquela caixinha de joias que sempre parece mudar de lugar. Ao folhear as páginas tenebrosas e ricas em detalhes, os leitores irão conhecer uma seleção variada de itens assombrados e amaldiçoados, desde crânios que gritam até bonecas demoníacas ― e entender como eles afetam as vidas de seus respectivos donos. Com uma prosa divertida e objetiva, Stacey Graham traz respostas para diversas perguntas, dá conselhos e discute teorias sobre os tipos de fantasma que existem. 

Você já se perguntou por que nos sentimos atraídos por histórias que envolvem objetos assombrados? Ou como um objeto se torna assombrado? Será que um fantasma se espremeu entre as moléculas e ficou incrustado no objeto pelo medo do desapego? Só lendo para descobrir. E, de preferência, mantendo as luzes ou velas acesas. A edição traz em sua capa as peças criadas pela artista plástica Dianne Hoffman, e se tem uma coisa que ela mostra é que nunca se sabe o que pode se estar escondido na escuridão. Ou na prateleira do seu quarto. Depois de mostrar como a realidade pode ser ainda mais assustadora que a ficção com títulos como Ed & Lorraine: Demonologistas, 1977: Enfield e Exorcismo, a editora mais sombria do Brasil preparou uma edição à prova de entidades sobrenaturais. Objetos Sobrenaturais é mais um livro da Coleção Sobrenatural que chega para deixar as estantes dos leitores possuídos um pouco mais assustadoras ― quer você acredite no outro lado ou não.





Seduzida – The Enforcers #– Maya Banks. 

Editora: Gutenberg. Lançamento: Agosto de 2019.


Sinopse: Ele não pode mudar sua essência...

Uma infância horrível fez de Silas o homem que é hoje: perigoso, desconfiado e exigente. Extremamente solitário, tendo como companhia apenas Drake e seus irmãos, convenceu a si mesmo de que nenhuma mulher poderia aceitar sua necessidade de controle absoluto nos negócios e no prazer e, por isso, jamais iria se relacionar com alguém. Até que uma jovem violinista surge em sua vida.

Ela não pode mudar o passado...

Hayley tem lutado para realizar o desejo de seu pai: frequentar uma escola de música de prestígio em Nova York. Mas seu caminho está cheio de obstáculos, pois mesmo com dois empregos, ela não consegue pagar o aluguel de um apartamento em uma das cidades mais caras do mundo, e percebe que terá que abandonar tudo para trás

Silas, depois de conhecer a jovem e bela Hayley e vê-la sem esperança, promete ajudá-la e protegê-la, não importando o impacto que causaria em sua vida. Mas quando Hayley atende a todos os seus pedidos com submissão e amor inabaláveis, ele se apaixona ainda mais pela bondade e o espírito gentil dela

Entretanto, Silas sabe que a mancha escura em sua alma nunca pode ser apagada, e para não destruir a coisa mais linda que já experimentou, terá que tomar a atitude mais difícil de sua vida: deixá-la ir.

Hayley irá lutar por seu amor e por um futuro cheio de melodia e paixão para os dois. Mas Silas estará disposto a arriscar tudo, inclusive a vida da mulher que ama, para viver uma história impossível?


Daqui pra baixo – Jason Reynolds.
Editora: Intrínseca. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Will perdeu o irmão para a violência. Agora, precisa enfrentar sua realidade e descobrir se a vingança é capaz de aplacar sua dor.

Aos 15 anos, Will conhece intimamente a violência. Ela está à espreita no dia a dia de seu bairro, nos avisos para que não volte tarde para casa, nos sussurros dos vizinhos sobre mais uma pessoa que foi morta. Dessa vez, os sussurros são sobre seu irmão mais velho. Shawn foi assassinado na rua onde a família mora.

Contado do ponto de vista de Will, Daqui pra baixo é uma narrativa ágil que se passa em pouco mais de um minuto — o tempo que o elevador do prédio leva para chegar ao térreo. Esse é o tempo que Will tem para descobrir se vai seguir as regras de sua comunidade ou se é possível não perpetuar o ciclo de violência.

A regra número 1 é não chorar. A número 2, nunca dedurar alguém. A terceira, a crucial: se fazem algo com você ou com os seus, é preciso se vingar. A curta trajetória do elevador é ritmada pelas paradas em cada andar e por aqueles que aos poucos ocupam a cabine e os pensamentos de Will. Cada rosto tem uma história de vida e de morte. Will, em questão de segundos, vai definir a dele.

Originalmente escrito em prosa, depois em verso, Daqui pra baixo faz a emoção — a confusão, a revolta, o medo — de um garoto armado que sai para vingar o irmão crescer também no peito de quem lê. Um livro impossível de ignorar.


Inspeção – Josh Maleman.
Editora: Intrínseca. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Às vezes, o que existe atrás de uma porta pode libertar ou matar você. Até onde vai a sua curiosidade? 

Rapazes e garotas estão sendo criados em escolas especiais. Um grupo não sabe da existência do outro — até agora. No alto de uma torre embrenhada em uma floresta e isolada do restante do mundo, temos J. Ele é um dos vinte e seis rapazes de um internato que tem como objetivo formar prodígios em artes, ciências e atletismo.

Até hoje J só teve contato com as outras pessoas que vivem ali: os colegas são sua única família e todos acreditam ser filhos do fundador da escola. A vida acadêmica é tudo o que conhecem — e tudo o que lhes é permitido conhecer. Mas J suspeita da existência de algo mais fora dali, para além da Torre em que vive, algo que não querem que ele veja. É então que começa a questionar. Qual o verdadeiro propósito daquele lugar? Por que os alunos não podem sair? E que segredos o pai está escondendo deles? Enquanto isso, do outro lado da floresta, em um internato muito parecido com o de J, uma jovem chamada K vem se fazendo as mesmas perguntas.

Ao investigar os mistérios por trás de suas estranhas escolas, talvez os dois acabem descobrindo algo... que não deveriam.




Keela – L. A. Casey.
Editora: Bezz. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Keela Daley está estressada com pesadelos e lembranças de um passado recente. Eles a assombram. Ela não tem tempo para pensar neles enquanto se muda do seu minúsculo apartamento para sua enorme casa com seu noivo. 

Mudar de casa é uma tarefa chata, e Keela adoraria se as coisas fluíssem de forma silenciosa e tranquila, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece silenciosa ou calmamente. Nada. Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora fazer joguinhos e surpreendê-la. 

Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas acaba sendo uma falha de proporções épicas. Alec quer compensar Keela por seus erros, mas conforme o dia passa, e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é algo que ela ainda queira. 

O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma no dia do Inferno. Convidados indesejados. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataque de pânico. Briga. Discussão. Sexo e tudo o mais que é louco e representa tão bem o nome Slater. Keela tem uma decisão a tomar, e não a fará com o ânimo leve. Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela cuida.


O Diário de Nisha – Veera Hiranandani.
Editora: DarkSide. Lançamento: Agosto de 2019.

Sinopse: Nisha não é de falar muito. Quietinha e reservada, prefere observar as pessoas ao seu redor e anotar os detalhes do cotidiano em seu diário, onde pode ser ela mesma. E ser ela mesma não é nada fácil no epicentro da Partição da Índia, que, após séculos de tensão religiosa, atinge seu ápice criando dois estados independentes do governo britânico: a Índia (maioria hindu) e o Paquistão (maioria muçulmana). 

Parte hindu e parte muçulmana, Nisha não sabe muito bem a qual lugar pertence, e não entende os desdobramentos políticos deste momento tão crucial da história. Por que hindus e muçulmanos estão brigando tanto entre si? Por que milhares de pessoas precisam abandonar seus lares? E por que tantas acabam morrendo ao atravessar as fronteiras? Com as tensões criadas pela separação, o pai de Nisha decide que é perigoso demais para eles permanecerem no lugar que, agora, se tornou o Paquistão. 

É neste cenário turbulento que Nisha e sua família ― o irmão Amil, a avó e o pai ― embarcam no primeiro trem, rumo a um novo lar. A DarkSide® Books apresenta O Diário de Nisha, novo lançamento da linha DarkLove que vai arrebatar seu coração com a árdua e arriscada jornada de uma esperançosa menina em busca de um lar. Endereçando cada relato do diário para a finada mãe, ela registra sua vida com ricos detalhes ao longo do ano de 1947 ― os momentos bons em que prepara pratos deliciosos com Kazi, cozinheiro da família, e os ruins em que o mundo se mostra cruel e nada mais parece fazer sentido. Com ternura e esmero, Veera Hiranandani transmite os conflitos internos de Nisha e retrata a dura realidade provocada pela Partição, que movimentou mais de catorze milhões de pessoas pelas fronteiras e matou pelo menos um milhão durante a travessia. 

O impressionante recorte histórico é inspirado na trajetória de sua própria família, que precisou atravessar a fronteira de Mirpur Khas para Jodhpur exatamente como a pequena Nisha faz neste livro. Seus pais e avós tiveram de recomeçar em um lugar estranho como uma família de refugiados ― história que, tantos anos depois, tristemente ressoa com a realidade de muitas famílias que sofrem com a Guerra da Síria. Vencedor do Newbery Honor Award 2019, Walter Dean Myers Honor Award 2019 e Malka Penn Award para Direitos Humanos em Literatura Infantil em 2018, O Diário de Nisha é a história perfeita para todos os leitores que se emocionaram com a pequena Ada em A Guerra que Salvou a Minha Vida e A Guerra que me Ensinou a Viver, e também com os relatos verdadeiros em Refugiados: A Última Fronteira e O Diário de Myriam. Assim como os livros mais tocantes da linha DarkLove, que publica poderosas vozes femininas contemporâneas, O Diário de Nisha aquece o coração do leitor com uma história tão bela e sensível que é um verdadeiro tesouro. Através da busca de Nisha por identidade, aprendemos a exercer a empatia e a lutar por um futuro mais tolerante e pacífico. E vemos que reconstruir a vida nunca é fácil, mas fica um tantinho melhor se for ao lado das pessoas que mais amamos.





É isso gente! A lista de vocês aumentou? Essa pergunta lhes faço todo mês, mas é inevitável, vida de leitor, não é? Confesso que a minha aumenta a cada mês que chega. Ôh vida cruel. haha.

E para a felicidade (ou não), no mês que vem eu volto trazendo mais lançamentos!

Beijos!

6 comentários :

  1. Gente é muita novidade, a gente nem sabe o que olhar e gostar primeiro SOCORRO!!!
    Quero muito ler Vozes do Joelma!
    Daqui pra baixa tambem me parece um livro muito bom!
    Adoro os livros da Lisa Kleypas, vejo lançamento dela fico animada

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa boa! Eu já sei que quero vários. Os da Arqueiro geralmente já quero eles. Aquele do vozes do Joelma deve ser um tapa na cara né, porque foi um incêndio muito cruel e doloroso. E o da Sarah Dessen eu estou louca para ler, já que adoro ela.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Mais um mês lotado de novidades em? Estou muito empolgado quanto aos títulos De frente com o Serial Killer e principalmente o terceiro livro da série da Thalita Rebouças, tenho os dois primeiros e achei super fofinhos! Adoro a escrita dela. Tmbm tem Lacrymosa q achei a sinopse bem atrativa. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Decidi que esse mês estou perdida! Tanto livro que quero! Eis a lista: A última viúva, destinos quebrados, todas as suas imperfeições, uma paixão e nada mais, te devo uma, a chama de ember e objetos sobrenaturais. Vê se já não estou falida?

    ResponderExcluir
  5. MISERICÓRDIA!!!!
    Eu não vou a bienal, mas já adquiri alguns desses e muitos dai estão na minha lista ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Você é má e eu já me sinto falida! Sabe quantas vezes eu disse "quero" nesse post? Foram muitas. Sabe quanto dinheiro tenho disponível? Não cobre nem a metade dos meus queros rs.. Esse ano não vou a Bienal, mas a internet está ai para facilitar a vida do leitor compulsivo e o os livros digitais para facilitar a coluna e espaço, mas no fim é sempre um leitor feliz, porém falido...

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO