Resenha: Lincoln – Homens da Máfia #03.

Título: Lincoln.
Série: Homens da Máfia.
Livro: 03.
Autora: Suany Anjos.
ISBN: B06ZYVD5GW.
Ano: 2017.
Páginas: 203.
Idioma: Português.
Editora: Amazon / Independente.
Categoria: Ficção, Literatura Brasileira, Romance.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.
E-book / Cortesia / Autora Parceira LT 2017.

Sinopse: SAVANNAH FRASER tem dois segredos em sua vida: um, é ser esposa de um homem manipulador, bandido, e futuro senador e o outro, era o tipo de segredo que ela estava disposta a morrer por ele.

Cansada de viver uma vida de agressões, manipulações e junto de um homem que pensa que status é tudo que uma pessoa tem Savannah finalmente resolve lutar, mas essa luta a leva a um lugar chamado: Norte de RoadLand e o que parecia ser fácil; se tornará seu pior pesadelo misturado com paixão e uma leve pitada de sedução.

LINCOLN PIERCE o subchefe sério e reservado de Henrico Velásquez sabe que SAVANNAH é misteriosa e que carrega um segredo com ela, mas o veneno, o doce sabor do veneno que escorre daqueles lábios carnudos e mais a junção daqueles olhos o prendem como uma caçadora prende sua caça e mesmo o homem mais reservado e inteligente do mundo não fica imune a essa teia de sedução e paixão.

Quando os caminhos da vida de Savannah se cruzam com os da vida de Lincoln o que era para ser um jogo termina em amor e o tipo de amor capaz de matar.



Olha eu aqui de novo, com mais um livro da Série Homens da Máfia! No terceiro livro da série conhecemos Lincoln e Savannah, uma história tão fascinante quanto Henrico e Rex.

Savannah é casada com um homem influente, que a maltrata e a sua última saída é fugir. Lincoln é o braço direito de Henrico, nunca procurou um amor e agora salvar uma moça de um cara influente não estava em seus planos, mas é na posição em que ele se encontra, qual das opções ele deve escolher: tentar salvar ou deixar de lado?

Quando o subchefe salva a dama, ele sabe que ela esconde um segredo e que aparecer exatamente em uma boate não seria por acaso. Após ajudá-la, com um abrigo e comida, ela pede um emprego, Linc ainda intrigado com tudo isso, lhe concede como atendente mesmo todos lhe dizendo que Sav seria sua morte.

“Lincoln olhou de novo pela janela de vidro e pegou no exato momento em que Savannah estava sorrindo. Não queria se apaixonar e nem estava apaixonado, mas estava intrigado com aquela mulher misteriosa.”

Porém, em boa parte do livro não sabemos o porquê de Sav estar naquela parte da cidade, mas sabemos que uma paixão avassaladora nasce entre ela e Linc.

“Savannah arregalou os olhos. Ela o excitava? Lincoln parecia tão seguro de si quando estava perto dela. Nunca pensou que pudesse despertar tal atração em um homem como ele.”

Mas ela tinha algo a ser feito, algo muito ruim, ser ameaçada não era nada. Ela não podia se apaixonar, ficar em meio a pessoas que lhe tratavam como se fosse da família, não queria machucar ninguém.

“– Que mundo é esse que vivemos? Eles lhe machucaram muito, minha filha. – e a vontade que ela estava de chorar aumentou ainda mais naquele momento ao ser chamada de filha.O que ela estava fazendo com aquelas pessoas?”

Após apanhar dos capangas de seu marido, ela tenta contar para Lincoln e todos o que está acontecendo, todavia ainda recebe ameaças. Será que um dia ela poderá ser realmente feliz?
A história segue até que Henrico leva Cat, sua esposa, para conversar com Sav, para tentar ser sua amiga e descobrir o que acontece por trás de tudo que ela esconde ou do que tem medo.

Sav está completamente apaixonada por Lincoln e ele por ela, mas uma pessoa pode destruir tudo isso. O que será que Savannah esconde? Qual o segredo pelo qual ela daria sua própria vida? Ela ficará a salvo e será feliz? Um final feliz ainda é possível? Estar vivo e vivendo nem sempre significa estar feliz...

“— Só quero dormir com você, Savannah. Acha mesmo que eu transaria com você sabendo do seu estado físico? Só a quero nos meus braços pela manhã. — É estranho confessar isso, mas, quero estar em seus braços pela manhã.”

O que acontecerá quando ele descobrir o que ela esconde?

Eu gostei muito da Sav por ser uma garota independente, e que por mais ameaçada que se sinta ela faria de tudo para salvar quem ela ama. Lincoln conheci ele um pouco melhor e assim soube que também é generoso e pode amar.

Contudo, o que me deixou indignada foi à demora em saber o que ela queria naquela parte da cidade, o que tanto aquele homem a perturbava. Recomendo o livro para quem gostou dos dois primeiros. Esse enredo está bem construído e amarrado e me prendeu do inicio ao fim.

A escrita da autora continua simples, gostosa e a leitura flui normalmente. Quanto à edição, encontrei alguns errinhos, mas nada que atrapalhe a compreensão da história. A capa segue o padrão dos livros anteriores da série, é simples e bacana.

Confesso que gosto bastante dessa série, desses romances, dos laços criados por esses mafiosos e que estou ansiosa na espera pelos próximos livros.

Classificação:

9 comentários:

  1. Confesso que não conheço nenhum livro desta série de mafiosos e afins, mas gostei muito do que li acima. Esses romances perigosos sempre conseguem deixar os leitores meio em polvorosa. Ruim você ter citado a demora para ser revelado alguns detalhes, talvez isso tenha deixado a história não tão boa, mas mesmo assim, se eu tiver oportunidade, quero muito ler desde o primeiro livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que era uma série O.O
    Apesar de ser um gênero que não me atrai, até que fiquei interessada. Mesmo com vc dizendo sobre a demora de revelação, =D..
    Dica anotada

    ResponderExcluir
  3. Minha base de mafiosos é O Poderoso Chefão, que eu amo rsrs, então é claro que uma série com a pegada romântica me chama atenção. Eu não conhecia, mas fiquei animada a ler.
    Adorei a resenha.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii, parabéns pela resenha, não curto romance nessa linha mas a sua resenha me despertou a curiosidade, vou anotar a dica.

    abraços, José Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar dessa série em si mas parece ser uma dica de leitura interessante. Apesar de não ler livros desse gênero com muita frequência, gosto de uma leitura com uma protagonista forte e independente. Vou incluir na minha lista, minha TBR para o fim do ano já tá montada mas já pode ser uma leitura para Janeiro né?

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série, mas suas impressões empolgadas me deixaram curiosa. Parabéns pela leitura e obrigada pela indicação. Vou olhar com carinho lá na Amazon e por ser nacional já fico empolgada, adoro conhecer novos autores.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Como nunca li nada sobre máfia ou coisas do gênero fiquei bem interessada na premissa. Adoro quando a personagem guarda um segredo cabulosos e fiquei curiosa aqui pra saber o que é rsrs
    Único problema é fazer parte de uma série. Como tenho milhares de séries começadas fico me segurando um pouco, mas vou anotar a dica aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Ana ^^
    Eu ainda não conhecia o livro (e acho que nem os outros, não que me lembre), mas não curti muito a premissa. Apesar de gostar de protagonistas que são fortes mesmo quando estão sob ameaças ou algo do tipo, não gosto de histórias onde os personagens (quase sempre os masculinos) são criminosos ou algo do tipo, e as autoras tratam como se não fosse nada. Fico feliz que gostou, mas para mim não daria certo :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, e mesmo gostando de romances essa proposta não despertou meu interesse,e no momento estou priorizando livros únicos.
    Mas foi bom saber que o enredo foi bem amarrado, isso é fundamental.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.