Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Olha eu aqui trazendo as novidades das editoras que são nossas parceiras!
Vamos conhecer os livros deste mês de Maio que se aproxima do fim? Cliquem aí e venham conferir!
Título: Predestinada.
Série: Existence #2.
Autora: Abbi Glines.
Editora: Charme.
Sinopse: Você acharia que as coisas voltariam ao normal depois de ajudar a salvar seu namorado de uma eternidade no Inferno. Bem, tão normal quanto a vida pode ser quando você enxerga almas e seu namorado é a Morte. Não bastasse tudo isso, para Pagan Moore, as coisas estão ficando mais estranhas.
O quarterback e crush da escola, Leif Montgomery, está desaparecido. A cidade se vê em um frenesi de preocupação, mas Pagan está uma pilha de nervos por outras razões. Aparentemente, o bom e velho Leif não é um adolescente comum. Ele nem sequer é humano. De acordo com a Morte, Leif não tem alma. O quarterback pode ter fugido da cidade, mas fica aparecendo nos sonhos de Pagan... sem ser convidado.
Dank sabia desde o início que Leif não era humano, mas não se preocupou com uma simples criatura sem alma. Agora, ele percebe que cometeu um erro grave. A alma de Pagan foi marcada desde o nascimento como uma restituição a um espírito tão sombrio que nem mesmo a Morte se aproxima dele. Dank sabe que salvar a alma de Pagan não será fácil, mas Pagan é sua. E ele já provou que vai desafiar o Céu para ficar com ela. Se o Inferno quer guerra, Dank está pronto.
Título: Herdeiro Rebelde e Coração Rebelde.
Série: Duologia Rebel.
Autora: Vi Keeland e Penelope Ward.
Editora: Charme.
Sinopses:
Herdeiro Rebelde: Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, é lançado o primeiro livro de uma nova e sensual duologia.
Como arrasar em um grande verão nos Hamptons: Alugar uma casa linda na praia. Feito. ✓
Arrumar um emprego em uma balada agitada do verão. Feito. ✓
Como estragar um grande verão nos Hamptons: Apaixonar-se pelo único cara com jaqueta de couro preta, barba por fazer e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão elegante. Um cara que você não pode ter quando for embora, no fim da temporada. Feito. Feito. Feito.
Devo adicionar ― principalmente quando o cara é o deus sexy e tatuado do seu chefe. Principalmente quando não apenas ele é dono do lugar em que trabalha, mas também herdou metade da cidade. Principalmente quando ele é maldoso com você. Ou era o que eu pensava. Até certa noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para ele poder me dar uma carona para casa porque não queria que eu andasse no escuro. Foi meio assim que tudo começou com Rush.
Então, pouco a pouco, algumas das paredes desse homem durão começaram a cair. Nunca esperei que nós dois, aparentemente opostos por fora, ficaríamos tão próximos. Não era para eu me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que não queria ultrapassar o limite comigo.
Conforme a temperatura esfriava, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou bem mais interessante ― e complicado.
Coração Rebelde: Todas as coisas boas chegam ao fim, certo? Só que eu não tinha previsto o nosso final. A história de Rush e Gia continua na conclusão emocionante de Herdeiro Rebelde, bestseller do New York Times…
Como estragar um grande verão nos Hamptons: Dormir com seu chefe. Feito. ✓
Gastar todo o seu dinheiro em um aluguel que não consegue pagar. Feito. ✓
Como se afastar, no fim de um verão, de um homem por quem se apaixona: … vou te contar quando eu souber.
Título: A Nossa Alegria Chegou.
Autora: Alexandra Lucas Coelho.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Neste romance vertiginoso, acompanhamos um trio de amigos que planeja destronar o tirano de um paraíso distópico, tão pleno de belezas quanto de desmandos e injustiças.
Ira, Ossi e Aurora são três jovens amigos que se unem num pacto: fazer uma revolução em Alendabar, o paraíso tropical que habitam, assim que o verão terminar. No primeiro dia do outono, uma mulher do outro lado do mundo chegará com as cinzas do marido, trazendo seu filho, e o Rei, o dono de todas as terras em volta, recebe um convidado de muito longe. O destino de todos irá se cruzar na contagem regressiva das doze horas de luz do equinócio.
Neste romance que se lê de um fôlego, a escritora portuguesa Alexandra Lucas Coelho cria um lugar com sua fauna, flora e o que sobra de uma língua perdida. Não faltam deuses antigos, servos e pirâmides ― nem máquinas modernas, crimes em série e inteligência artificial. O ano e a localização da história são incertos, mas há a certeza de que o mal está em Alendabar, e há sérios riscos de que se espalhe ― mas Ira, Ossi e Aurora não deixarão.
Título: Arendt Entre o amor e o mal: uma biografia.
Autora: Ann Heberlein.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Com uma abordagem totalmente original, este perfil biográfico entrelaça a vida e a obra de Hannah Arendt, autora de obras fundamentais como Origens do totalitarismo e Eichmann em Jerusalém. Inclui posfácio de Heloisa Starling.
A vida de Hannah Arendt se estende por um período imprescindível na história do mundo ocidental, que abrange não apenas a ascensão do regime nazista e as crises da Guerra Fria, mas a formulação de reflexões fundamentais sobre o valor e a culpa da humanidade diante desses episódios. Nesse sentido, suas contribuições intelectuais estão diretamente relacionadas à sua vida, marcada por experiências terríveis, mas também por amor, exílio e saudade.
Em Arendt, Ann Heberlein oferece um retrato inédito que trata desde os temas políticos caros à autora que investigou a “banalidade do mal” até sua vida privada, com seus famosos amantes e amigos, incluindo Heidegger, Benjamin, Beauvoir e Sartre. Eis aqui uma Hannah Arendt atemporal, cujo pensamento permanece cada vez mais relevante mesmo meio século depois.
Título: Continuo Preta - A vida de Sueli Carneiro.
Autora: Bianca Santana.
Editora: Companhia das Letras;
Sinopse: Uma das maiores intelectuais públicas do Brasil, referência histórica do movimento negro, biografada por uma das mais promissoras vozes da nova geração.
Sueli Carneiro é uma das principais intelectuais públicas brasileiras. Em mais de quarenta anos de ativismo, ela vem combinando escrita, academia e intelectualidade para qualificar uma luta política que enegreceu o feminismo no Brasil e, ao mesmo tempo, colocou as mulheres como protagonistas do movimento negro.
“Entre a esquerda e a direita, sei que continuo preta”. Mais do que célebre, a tirada proferida por Sueli Carneiro sintetiza um lugar político fundamental para o movimento negro brasileiro. E sua vida oferece o desenho exemplar dessa posição.
Para dar conta de uma longa trajetória política, que se confunde com a própria história do Brasil pós-redemocratização, a jornalista Bianca Santana realizou dezenas de horas de entrevistas e empreendeu uma escavação documental cuidadosa nesta biografia que é, a um só tempo, tributo à caminhada de Sueli Carneiro, repositório de informação sobre a luta das mulheres negras no Brasil e, por tudo isso, preciosa fonte de inspiração para as futuras gerações.
Título: Lina Bo Bardi: O que eu queria era ter história.
Autor: Zeuler R. Lima.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Fruto de vinte anos de pesquisa, esta é a biografia definitiva da icônica arquiteta — um ofício até hoje dominado pelos homens — responsável por alguns dos principais marcos da construção no Brasil.
Lina Bo Bardi foi uma mulher corajosa e perspicaz, e seu legado como arquiteta e intelectual pública é notável. Em 2021 foi homenageada com o Leão de Ouro Especial da Bienal de Veneza, mas sua odisseia pessoal é relativamente pouco conhecida. Lina, que nasceu em Roma em 1914 e faleceu em São Paulo em 1992, passou a vida em trânsito, navegando pelas contingências de gênero, geografia, história, política e diferentes visões de mundo. Lutou por sua independência e por reconhecimento pessoal, enquanto se debatia com a solidão de viver na alteridade das convenções sociais e intelectuais da época e dos lugares que ocupou.
Esta biografia é resultado de vinte anos de pesquisa de Zeuler R. Lima e traz um olhar inédito e sensível sobre a vida e a personalidade dessa mulher fascinante, com uma narrativa saborosa e uma série de fotografias e desenhos da arquiteta.
Título: Nada vai acontecer com você.
Autor: Simone Campos.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Ao se dar conta do sumiço da irmã, Lucinda não vai medir esforços para descobrir seu paradeiro. Mas, nessa busca atribulada, ela vai encontrar muito mais do que estava procurando. Um suspense de tirar o fôlego sobre intimidade, segredos, violência e falsas aparências.
É uma sexta-feira como outra qualquer. Até o instante em que Lucinda recebe uma mensagem misteriosa perguntando se sabe onde está Viviana, sua irmã. Deve ser alarme falso, pensa. Contudo, o insistente silêncio da caçula desperta um pressentimento, e pouco a pouco a preocupação se revela legítima. Lucinda dá início a uma desesperada busca por pistas. Quando ela mergulha na intimidade da irmã, descobre muito mais do que poderia supor.
Neste romance eletrizante, Simone Campos nos apresenta a duas personagens que, durante toda a vida, dividiram a mesma casa, o mesmo gosto musical, o mesmo humor e até certa inadequação social. Em algum momento, no entanto, a cumplicidade foi deixada de lado e suas vidas seguiram rumos diferentes. Nada vai acontecer com você é um suspense psicológico sobre como um segredo é capaz de transformar a relação entre duas irmãs.
Título: O Caderno Rosa de Lori Lamby.
Autora: Hilda Hilst .
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Polêmico, subversivo e implacável da primeira à última página, este livro deu início à fase obscena da autora de Júbilo, memória, noviciado da paixão.
Aos sessenta anos de idade, quatro décadas depois de estrear como poeta e inconformada com a tímida recepção de sua obra, Hilda Hilst tomou uma atitude radical. Em 1990, com O caderno rosa de Lori Lamby, resolveu se despedir da “literatura séria” e se dedicar a escrever “adoráveis bandalheiras”.
A narradora, Lori, é uma menina de oito anos que decide se prostituir, com o consentimento dos pais, e registrar tudo ― tudo mesmo ― em seu diário. Com humor ácido e autoconsciência brutal, ela relata os desenlaces da sedução e o prazer que o dinheiro lhe traz. Não à toa, a premissa escandalosa rendeu as mais diversas e enfáticas interpretações dos críticos e continua despertando a ávida curiosidade dos leitores.
No posfácio a esta edição, a psicanalista Vera Iaconelli destaca como Hilda Hilst, ao questionar nossas certezas e ultrapassar o limite da razão, escreveu uma obra que impressiona pela ousadia e atualidade.
Título: O último gozo do mundo.
Autor: Bernardo Carvalho.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: A história de uma professora de sociologia que vê seu casamento desmoronar pouco antes do início de uma pandemia global. Uma distopia com ares de fábula e manifesto.
As distâncias e os pontos de contato entre o pessoal e o coletivo, entre a narrativa individual e a histórica, ocupam o centro de O último gozo do mundo, décimo terceiro livro de Bernardo Carvalho publicado pela Companhia das Letras.
Presa de um tempo em que “a leitura do mundo tornou-se descontínua e episódica”, a protagonista desta novela parte, com o filho pequeno, numa jornada para um retiro no interior profundo do Brasil. Lá, mora um homem que passa a prever o futuro depois de ter sobrevivido ao vírus ameaçador.
Entre lembranças obliteradas, encontros e desencontros e vidas até então previsíveis modificadas radicalmente, um rastro de perplexidade e de perguntas sem respostas vai sendo deixado para trás, numa narrativa enigmática, eletrizante e que se torna mais e mais perturbadora. Podemos distinguir as causas dos efeitos? Como damos sentido a uma narrativa? O que restou de humanidade num Brasil dominado pela morte? Podemos ter um projeto comum de futuro sem um relato coerente do passado?
Título: Romance: História de uma ideia.
Autor: Julián Fuks.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: O premiado autor de A resistência faz uma revisão crítica da trajetória do gênero romance ao longo de seus supostos quatro séculos de existência.
Para abarcar algo tão vago e tão vasto quanto a história de um gênero literário, Julián Fuks definiu como objeto deste livro ensaístico não o romance em si, mas a ideia abstrata de romance, tal como proposta por uma série de romancistas canônicos em ensaios, prefácios, cartas, biografias, testemunhos, entrevistas e em algumas passagens de suas ficções.
Defoe, Prévost, Fielding, Goethe, Flaubert, Dostoiévski, Proust, Joyce, Woolf, Beckett, Macedonio Fernández, Cortázar, García Márquez, Vargas Llosa, Coetzee e Sebald são alguns dos nomes revisitados.
A obra se estrutura numa sequência de ensaios que passam pela duvidosa ascensão do gênero, em um tempo exato e espaço restrito, pelo seu questionável apogeu, seguido da tão falada crise do romance, para, enfim, chegar nas marcas já perceptíveis de uma reascensão. Fuks não pretende aqui escrever a (impossível) história do romance, mas sim a fazer “o comentário possível sobre uma história que outros já tentaram contar algumas vezes”.
Título: Ada ou Ador.
Autor: Vladimir Nabokov.
Editora: Alfaguara.
Sinopse: Ada ou ardor é um dos romances mais ambiciosos de Vladimir Nabokov. Com uma narrativa de fôlego, carregada de lirismo, o autor arquiteta uma história complexa e fluida, que nos leva através das lembranças de Van Veen em sua tentativa de reconstruir a história de amor que viveu com a prima, Ada.
Ada ou ardor reconta a duradoura relação de amor entre dois primos, Ada e Van, desde o primeiro encontro na Mansão de Ardis, em uma “América de sonho”, e ao longo de oitenta anos de arrebatamento, viagens através de continentes, separações e recomeços.
Ao narrar essa história trágica e idílica, Nabokov reinventa a própria vida. Não estamos mais na Terra, mas na Antiterra, uma espécie de espelho distorcido de nossa realidade. No mundo nabokoviano, entre outras coisas, fala-se russo nos Estados Unidos, e os telefones são movidos a água, depois de o uso da eletricidade ter sido proibido. Nessa realidade recriada, Nabokov mescla uma série de referências e estilos para narrar uma história de amor interdita, emocional, que foge a todos os padrões convencionais.
Título: A Música no seu cérebro.
Autor: Daniel J. Levitin.
Editora: Objetiva.
Sinopse: Edição revista e atualizada. Best-seller internacional do autor de A mente organizada. Com exemplos musicais de Mozart a Eminem, passando por Bach, U2 e tantos outros, este livro nos leva a um entendimento científico abrangente sobre o modo como experimentamos a música e seu papel ímpar nas nossas vidas.
* Eleito pela Billboard um dos 15 livros que todo fã de música deveria ler”.
A música é uma obsessão que está no cerne da natureza humana, e talvez seja mais fundamental para a nossa espécie do que a linguagem. Neste livro fascinante, o neurocientista, psicólogo e autor best-seller Daniel Levitin tenta entender o poder que ela exerce sobre nossa consciência, e estuda sua relação com a atividade cerebral: como o cérebro percebe a música, e o que a música nos ensina sobre o cérebro?
Com base nas mais recentes pesquisas da neurociência e da psicologia, Levitin revela o papel da música na evolução humana, mostra como nossas preferências musicais começam a se formar mesmo antes de nascermos e explica por que a música nos oferece experiências emocionais tão profundas. A música no seu cérebro apresenta um novo olhar sobre a música e o que ela pode nos ensinar sobre nós mesmos.
Título: Como Escolher um Parceiro.
Autora: Susan Quilliam.
Editora: Objetiva.
Sinopse: Escolher um parceiro no amor é uma das maiores aventuras contemporâneas. Como escolher um parceiro é um convite a refletir sobre o caminho que você está trilhando para encontrar ― e viver ― um relacionamento saudável e verdadeiro.
A procura pelo outro nos leva a aprender mais sobre nós mesmos, sobre a vida e a maneira como queremos vivê-la. Em meados do século passado, a união de casais abandonou contratos, conveniências e circunstâncias, e se tornou inextricavelmente vinculada ao amor. Pela primeira vez, a paixão ― sexual e emocional ― se tornou o elemento primário para o sucesso de uma relação.
Com base na psicologia, filosofia, cultura e em sua própria experiência, Susan Quilliam apresenta um guia para ajudar você a olhar não só para o lugar onde está, mas também para seu passado, e a entender como ele moldou quem você é e o que você procura. A autora discute como essa busca pode ser consciente e refinada, e o que fazer para descobrir se uma relação entre você e um parceiro em particular daria certo.
Título: De Olho Nela.
Autora: Kate Stayman-London.
Editora: Paralela.
Sinopse: Compre na pré-venda e ganhe dois marcadores magnéticos da Literatura Pop.
Um dos melhores livros do ano segundo Time, Marie Claire, NPR e Mashable.
“Uma leitura viciante, incrivelmente esperta… uma estreia extraordinária” ― Jasmine Guillory, autora best-seller do New York Times
Bea Schumacher é uma blogueira de moda plus size que tem amigos maravilhosos, uma família dedicada, uma legião de seguidores… e um coração partido. Para se distrair, toda semana ela acompanha o viciante reality show É Pra Casar, em que uma pessoa busca o amor verdadeiro entre vinte belos pretendentes.
Justo quando Bea desiste de vez de procurar pelo amor, ela recebe uma proposta intrigante: É Pra Casar quer que ela seja a próxima estrela do programa. Bea concorda, mas com uma condição: ela não vai se apaixonar de jeito nenhum. O que ela quer é dar mais visibilidade para sua carreira e para outras mulheres plus size, inspirando pessoas no país inteiro a se aceitarem.
Mas, quando as câmeras começam a rodar, ela percebe que as coisas serão mais complicadas do que ela esperava… Em uma narrativa montada a partir de tweets, roteiros e blogs de fofocas, Kate Stayman-London nos convida a mergulhar no mundo incrivelmente real de Bea.
Título: Malibu Renasce.
Autora: Taylor Jenkins Reid.
Editora: Paralela.
Sinopse: Os quatro filhos de Mick Riva são conhecidos e admirados por toda Malibu. Mas não só pelo pai famoso. A cada ano os quatro dão uma festa épica para comemorar o fim do verão ― e a de 1983 promete. Ela dura apenas algumas horas, mas é suficiente para mudar a vida deles para sempre.
Malibu, agosto de 1983. É o dia da festa anual de Nina Riva, e todos anseiam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer.
A pessoa menos interessada no evento é Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de ter o fim do relacionamento com um tenista profissional totalmente explorado pela mídia. Talvez Hud também esteja tenso, pois precisa admitir para o irmão algo que tem mantido em segredo por tempo demais, e parece que esse é o momento. Jay está contando os minutos, pois não vê a hora de encontrar uma menina que não sai de sua cabeça. E Kit também tem seus segredos ― e convidado ― especiais.
Até a meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos ― até as primeiras horas do dia, quando a primeira faísca surgir e a mansão Riva for totalmente consumida pelas chamas.
Título: O Outono na Idade Média.
Autor: Johan Huizinga.
Editora: Penguin.
Sinopse: Um dos grandes clássicos da história cultural ganha nova edição revisada e com aparatos críticos escritos por especialistas. Um dos maiores livros já escritos sobre a Idade Média.
Publicado em 1919, O outono da Idade Média é um dos grandes clássicos da história cultural. Aqui, o medievo é visto na plenitude de seus contrastes, distante do lugar-comum segundo o qual não passaria de uma transição letárgica entre a Antiguidade e o Renascimento.
Neste estudo, o historiador holandês Johan Huizinga utilizou métodos e fontes pouco usuais em sua época para mostrar a vida medieval em sua expressão cultural, artística e religiosa, assim como seus modos de sentir felicidade, sofrimento e afeto.
Entre o passado e o futuro de uma ciência fundada sobre alicerces vacilantes, Huizinga trabalha com as tensões permanentes associadas ao desejo simultâneo de compreender e narrar um período tão rico de nossa história.
Título: Destruidor de Mundos.
Autor: Victoria Aveyard.
Editora: Seguinte.
Adicione ao Skoob.
Sinopse: Victoria Aveyard, autora da série best-seller A Rainha Vermelha, está de volta com uma nova fantasia de tirar o fôlego.
Ano após ano, Corayne assiste sua mãe, uma célebre pirata, partir para o alto-mar e desbravar todos os reinos de Todala, sem jamais poder acompanhá-la. Quando um misterioso imortal e uma assassina de aluguel aparecem dizendo que ela é a última descendente viva de uma poderosa linhagem ― e a única pessoa capaz de salvar o mundo de um perigo iminente ―, ela aproveita a chance para ir em busca de sua própria aventura.
O problema é que o perigo é muito maior do que ela imaginava: um homem sedento por poder, determinado a reabrir os portais que, no passado, levavam para outros mundos, povoados por criaturas sinistras. Com a ajuda de um grupo de bandidos e maltrapilhos, Corayne terá de provar que o heroísmo pode surgir até nos lugares mais inesperados.
Título: Não Existe Amanhã.
Série: Killing Eve #2.
Autor: Luke Jennings.
Editora: Suma.
Sinopse: No segundo volume desta sedutora trilogia de espionagem que deu origem à série Killing Eve, Villanelle e Eve se preparam para um confronto inesquecível.
Em um quarto de hotel em Veneza, onde acabou de concluir um assassinato de rotina, Villanelle recebe um telefonema tarde da noite.
Eve Polastri, a funcionária do governo inglês que está em seu encalço há meses, conseguiu rastrear um oficial do MI5 a serviço dos Doze e está prestes a levá-lo a interrogatório. Enquanto Eve se prepara para procurar respostas, tentando desesperadamente encaixar as peças de um terrível quebra-cabeça, Villanelle avança para o abate.
O duelo entre as duas mulheres se intensifica, assim como sua obsessão mútua, com a ação passando dos altos picos do Tirol até o coração da Rússia. Eve enfim começa a desvendar o enigma da identidade de sua adversária, e Villanelle se pega correndo riscos cada vez maiores para se aproximar da mulher que pode ser sua ruína.
Um thriller cheio de descrições chocantes e também sensuais, Não existe amanhã é brilhante ao narrar a mente psicótica de uma assassina e a caçada apaixonada de sua nêmesis, aproximando duas rivais a ponto de não saberem mais se estão uma contra a outra… ou mais unidas do que nunca.
Título: A Era dos Muros.
Autor: Tim Marshall.
Editora: Zahar.
Sinopse: Mapeando a história milenar dos muros que dividem o planeta, Tim Marshall analisa as questões que moldarão as relações geopolíticas dos próximos anos.
Mais de um terço dos Estados-nação do mundo têm bloqueios ao longo de suas fronteiras. Ainda que o planeta sempre tenha sido separado por diferentes tipos de construções ― da Grande Muralha da China ao Muro de Berlim ―, uma nova era de isolacionismo e nacionalismo despontou nas últimas décadas.
Essa questão ganhou visibilidade com a obsessão da extrema-direita americana pela necessidade de um muro na fronteira com o México e com o Brexit da Grã-Bretanha, mas a verdade é que a extensão do problema é muito maior. Apenas no século XXI foram erguidos milhares de quilômetros de muros e cercas.
A China, por exemplo, tem o Grande Firewall, proteção digital que bloqueia a entrada da cultura ocidental. Os países da Europa, por sua vez, tentam se blindar contra imigrantes, terrorismo e dificuldades econômicas dos países vizinhos. Na África do Sul, surgiram comunidades fortemente fechadas que dividem a população dentro do próprio território, e enormes muros ou cercas separam as pessoas no Oriente Médio, na Coreia, no Sudão, na Índia e em diversos outros lugares ao redor do planeta.
Com o estilo ágil e envolvente que é sua marca registrada, Tim Marshall organiza as peças do tabuleiro mundial e compõe em A era dos muros um mapa detalhado para entendermos o que está por trás dessas divisões físicas ou tecnológicas. Partindo de regiões geográficas centrais e utilizando suas experiências como repórter em importantes áreas do globo, Marshall analisa de que nosso cenário político por centenas de anos ― em especial desde 2001 ― e como eles determinam a geopolítica da atualidade.
Por hoje é só, pessoal! Mês que vem eu volto trazendo mais lançamentos! E confesso que a menina dos olhos dessa publicação aqui, para o LT, é Destruídor de mundos, em breve traremos a resenha por aqui!
Beijos e até a próxima!
Post a Comment