Até que descobre que a missão dela em Londres envolve reivindicações contra sua propriedade. Logo os dois estão envolvidos em uma competição que não permite concessões. Quando o dever e o desejo entram em choque, os melhores planos estão prestes a sofrer uma guinada escandalosa — para o próprio âmago da paixão…
Título: Herdeira em Seda Vermelha.
Série: Herdeiras do Duque #2
Autora: Madeline Hunter
Editora: Charme.
Onde comprar: Loja Editora Charme.
Encontre no Skoob.
Sinopse: Nesta série brilhante de Madeline Hunter, autora bestseller do New York Times, um misterioso legado traz uma vida totalmente nova ; e um amor totalmente novo ; a três mulheres desavisadas…
Com um golpe inesperado de sorte, a vida de Rosamund Jameson se transforma. De lojista batalhadora, ela se torna uma herdeira ; e coproprietária de um novo negócio. Não apenas sua fortuna repentina permitirá que ela mude sua chapelaria para a moderna Londres, como Rosamund será capaz de proporcionar a sua irmã mais nova uma entrada adequada na sociedade. O único obstáculo para a engenhosa Rosamund é seu parceiro de negócios arrogante e irritantemente bonito…
Kevin Radnor está chocado que seu falecido tio, o duque de Hollinburgh, deixou metade de sua empresa para uma estranha; pior, uma beldade sedutora que só pode atrapalhar seu empreendimento. Mas Rosamund insiste em uma sociedade ativa e igualitária, então Kevin embarca em um plano: um jogo sedutor que levará a um casamento de conveniência, o que confere a Rosamund o status social de que ela precisa e garante a ele uma parceria de negócios com uma sócia silenciosa, como ele deseja. No entanto, quando esse cavalheiro carismático lança mão de seu habilidoso flerte, ele começa a se perguntar quem está seduzindo quem; e se ele pode aprender a se doar, mente e corpo, sem perder o coração…
Título: Textos Para Acalmar Tempestades.
Autora: Fabíola Simões.
Editora: Faro Editorial.
Sinopse: “E de repente, num dia qualquer, acordamos e percebemos que já podemos lidar com aquilo que julgávamos maior que nós mesmos. Não foram os abismos que diminuíram, mas nós que crescemos...” Textos para acalmar tempestades é um livro sobre busca, encontro, perda e renascimento.
Recorrendo a citações de grandes nomes da literatura mundial, Fabíola Simões propõe uma jornada de autoconhecimento e aprofundamento no mistério da própria vida, em textos e poemas leves e, ao mesmo tempo, profundos.
Partindo de máximas ou trechos de autores como Charles Dickens, Clarice Lispector, Joseph Campbell, Hermann Hesse, Isabel Allende... a autora constrói uma narrativa sensível e dinâmica, que tem conquistado milhares de leitores.
Título: Sete Mentiras.
Autora: Elizabeth Kay.
Sinopse: Intrigante, sofisticado e sedutor, Sete mentiras é um thriller hipnotizante sobre a complicada e tóxica amizade entre duas mulheres, sobre a obsessão em suas entrelinhas e sobre os sacrifícios que estamos dispostos a fazer por amor.
Desde crianças, Jane e Marnie são inseparáveis. As duas têm muito em comum. Aos vinte e poucos anos, ambas se apaixonam e se casam com homens jovens e bonitos. Só que Jane nunca gostou do marido de Marnie. Ele é tão arrogante, tão exibicionista, age como se chamar atenção fosse seu objetivo de vida.
O que é bem irônico… agora que ele está morto.
Se Jane tivesse sido sincera desde o início, se não tivesse mentido, talvez o marido de sua melhor amiga ainda estivesse vivo. Esta é a chance de Jane contar o que de fato aconteceu. Mas a pergunta é: será mesmo a verdade?
Título: Quichotte.
Autora: Salman Rushdie.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Finalista do Man Booker Prize e best-seller do New York Times, este é um Dom Quixote para a era moderna, um épico engraçado, crítico e pleno de empatia, narrado no melhor estilo de Salman Rushdie.
Inspirando-se no clássico de Cervantes, o escritor medíocre de romances policiais Sam DuChamp cria Quichotte, um vendedor cortês e caótico que se apaixona por uma estrela de TV. Ao lado do filho (imaginário), Sancho, Quichotte parte numa busca picaresca pelos Estados Unidos para provar ser digno da mão da mulher inatingível, enfrentando com galhardia os perigos tragicômicos de uma época em que “tudo pode acontecer”. Enquanto isso, seu criador, em plena crise da meia-idade, tem seus próprios desafios igualmente urgentes.
Assim como Cervantes escreveu Dom Quixote para satirizar a cultura de seu tempo, Rushdie conduz o leitor por um país à beira do colapso moral e espiritual. Com o tipo de narrativa encantatória que é marca registrada do escritor, as vidas imaginadas de DuChamp e Quichotte se entrelaçam em uma busca profundamente humana pelo amor, ao mesmo tempo que revelam um retrato irônico e inteligente de uma época na qual tantas vezes não conseguimos discernir o que é fato e o que é ficção.
Título: Na Casa dos Sonhos.
Autora: Carmem Maria Machado.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Ao expor a história de seu relacionamento com uma mulher encantadora, mas também volátil e abusiva, Carmen Maria Machado traça um arco narrativo que vai desde o início cheio de promessas até o final difícil e confuso, que deixa marcas impossíveis de ignorar.
Carmen se apaixonou por uma mulher que parecia maravilhosa ― elas fazem sexo, viajam juntas, conhecem as respectivas famílias ―, mas que acaba se tornando opressiva e aterrorizante, apesar de ainda sedutora. Embora seja difícil resistir ao charme da companheira, a autora cada vez mais se dá conta de que os limites autoimpostos ― aquelas balizas que fazem dela a pessoa que quer ser ― estão sendo ignorados.
A casa dos sonhos deveria ser um lugar de felicidade e acolhimento, mas como é possível entender a transformação dela em assombro e violência? Em vez de traçar seu passado de forma linear, Carmen Maria Machado o fragmenta para alcançar o maior efeito possível na pessoa que lê, criando um mergulho emocional ao mesmo tempo angustiante e belo.
Neste livro de memórias ousado e brutal, Machado examina um relacionamento abusivo através de sua percepção pessoal, mas também por um viés cultural e sociológico. Ao registrar sua experiência de sexualidade queer e violência psicológica íntima, a autora chama ao palco personagens largamente marginalizados e esquecidos pela história que, invisíveis na narrativa coletiva, encontram ainda mais dificuldade para entender o significado de seus próprios sentimentos.
Título: A Palavra que Resta.
Autor: Stênio Gardel.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Neste primoroso romance de estreia, acompanhamos a trajetória de Raimundo, homem analfabeto que na juventude teve seu amor secreto brutalmente interrompido e que por cinquenta anos guardou consigo uma carta que nunca pôde ler.
Aos 71 anos, Raimundo decide aprender a ler e a escrever. Nascido e criado na roça, não foi à escola, pois cedo precisou ajudar o pai na lida diária. Mas há muito deixou a família e a vida no sertão para trás. Desse tempo, Raimundo guarda apenas a carta que recebeu de Cícero, há mais de cinquenta anos, quando o amor escondido entre os dois foi descoberto. Cícero partiu sem deixar pistas, a não ser aquela carta que Raimundo não sabe ler ― ao menos até agora.
Com uma narrativa sensível e magnética, o escritor cearense Stênio Gardel nos leva pelo passado de Raimundo, permeado de conflitos familiares e da dor do ocultamento de sua sexualidade, mas também das novas relações que estabeleceu depois de fugir de casa e cair na estrada, ressignificando seu destino mais de uma vez.
Título: Impressão Sua.
Autor: André Dahmer.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Terceiro livro de poemas de uma das vozes mais afiadas, lúcidas e mordazes do nosso tempo.
Neste livro de poemas, que é também um livro de memórias, André Dahmer visita lembranças da infância e da adolescência para fazer um acerto de contas com o presente. Estão aqui as descobertas do amor e do sexo, da paixão e do fim da paixão, da morte e do medo da morte: “e sei que todos os erros são para sempre/ a bicicleta/ o violão/ o casamento/ tudo o que a gente ama/ um dia precisará de conserto”.
Com lucidez melancólica, humor afiado e impressionante franqueza, Dahmer usa experiências da própria vida como matéria-prima para seus versos ― ora cômicos, ora brutais. Impressão sua revela a sensibilidade desconcertante de uma das mentes mais contundentes e brilhantes da atualidade: “as grandes mágicas/ não são feitas por mágicos”.
Título: Correspondência Intelectual.
Autor: Celso Furtado.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Com cartas de mais de oitenta interlocutores brasileiros e estrangeiros, esta seleção inédita oferece um panorama iluminador do pensamento de Celso Furtado e dos debates intelectuais que movimentaram a segunda metade do século XX. Inclui posfácio de Luiz Felipe de Alencastro.
Além dos mais de trinta volumes em que se dedicou a compreender e interpretar a história econômica brasileira, Celso Furtado deixou cerca de 15 mil cartas em seu acervo pessoal.
Organizada numa seleção inédita, a correspondência revela não apenas seu dia a dia como professor e pesquisador, mas também um diálogo efervescente de ideias com outras figuras de proa da época, com quem Furtado dividiu reflexões sobre o desenvolvimento do Brasil e da América Latina, afinidades e discordâncias teóricas, e as angústias decorrentes do golpe militar de 1964.
Classificadas entre interlocutores brasileiros e estrangeiros, e ora agrupadas em eixos temáticos, as quase trezentas cartas vêm acompanhadas de textos introdutórios e de um rico aparato de notas, que contextualizam os personagens e eventos históricos. O resultado é uma janela singular tanto para a vida e a obra do autor de Formação econômica do Brasil como para as discussões intelectuais que pautaram o mundo pós-Segunda Guerra Mundial.
Com correspondências de Albert O. Hirschman, Antonio Callado, Antonio Candido, Bertrand Russell, Caio Prado Jr., Carlos Lacerda, Darcy Ribeiro, Ernesto Sabato, Eugenio Gudin, Fernando Henrique Cardoso, Florestan Fernandes, Francisco de Oliveira, Francisco Weffort, Hélio Jaguaribe, Lina Bo Bardi, Luiz Inácio Lula da Silva, Maria da Conceição Tavares, Nicholas Kaldor, Otto Maria Carpeaux, Plínio de Arruda Sampaio, Raúl Prebisch, Roberto Campos, entre outros.
Título: Crônica da Casa Assassinada.
Autor: Lúcio Cardoso.
Editora: Companhia das Letras.
Sinopse: Obra-prima de um dos principais escritores brasileiros, o livro conta a história do clã dos Meneses através de diferentes narradores, que se enfrentam e se contradizem, mas que constroem com maestria um retrato profundo da vida familiar.
Livro responsável por abalar o meio literário brasileiro quando publicado pela primeira vez em 1959, Crônica da casa assassinada conta a história de uma família em decadência: cada geração se vê mais pobre que a anterior, dilapidando o patrimônio para sobreviver. Os Meneses, porém, continuam sendo respeitados na pequena comunidade mineira em que vivem.
A Chácara, a grande casa que gera orgulho mas também aprisiona, é vista com reverência e desconfiança por todos que conhecem o clã.
Contudo, a chegada de Nina ― jovem carioca que se muda após se casar com Valdo, o irmão do meio ― vai abalar a relação difícil que se estabelece entre os irmãos. Demétrio, o mais velho, tem na esposa Ana uma arma sutil; Timóteo, o mais novo, se embrenha cada vez mais na própria decadência quando passa a viver trancado num quarto.
“A matriarca da casa é a própria casa”, diz Chico Felitti no prefácio desta edição. “Suas alamedas são veias que irrigam o coração que é a casa-grande.”
Fantasmagórico, envolvente e extremamente brutal, Crônica da casa assassinada utiliza a pluralidade de vozes narrativas para explorar os limites do desejo e da submissão.
Título: A Mentira sobre Amores e Herdeiras.
Série: Querida Conselheira Amorosa #4.
Autora: Laura Lee Guhrke.
Editora: Harlequin.
Sinopse: Cara Lady Truelove,
Minha protegida está me enlouquecendo. Preciso casá-la para me livrar dela o mais rápido possível. Só tem um problema…
Quando Jonathan Deverill prometeu ao amigo moribundo que seria guardião de sua filha, ele estava esperando uma garota com trancinhas e uma boneca de pano a tiracolo, uma criança que poderia ser deixada na escola por mais alguns anos.
Mas sua protegida é, na verdade, uma beldade crescida e rebelde, cujos sonhos por romance ameaçam fazer de sua tutela um inferno. A herdeira nova-iorquina Marjorie McGann quer uma temporada em Londres e um marido nobre que a ajude a gastar os milhões de dólares que o pai lhe deixou, e acredita que seu novo guardião, com seus valiosos contatos, é o homem perfeito para ajudá-la na empreitada. Porém, quando ele se mostra mais rigoroso que a mais severa das professoras, Marjorie decide tomar as rédeas da situação. Afinal, ela passou vinte anos esperando para ser livre, e vai encontrar o amor, de um jeito ou de outro.
Título: O Mistério dos Três Pedaços.
Série: O novo mistério de Hercule Poirot #3.
Autoras: Sophie Hannah e Agatha Christie.
Editora: HarperCollins.
Sinopse: Ao chegar em casa após o almoço, Hercule Poirot é abordado por uma mulher irada. O motivo de tamanha revolta? Ter recebido uma carta em que o detetive a acusa de assassinato! Poirot, no entanto, está tão confuso quanto ela, pois jamais enviou aquela mensagem. Logo a situação ganha novas proporções quando outras três pessoas batem à porta do belga com a mesma missiva.
Algumas delas afirmam que nem conheciam Barnabas Pandy, o falecido em questão, e a neta dele diz que a morte de seu avô foi um acidente. Poirot se vê, então, envolvido em mais um surpreendente mistério. Quem, afinal, enviou aquelas mensagens? E por quê? Quem é Barnabas Pandy? Ele foi mesmo assassinado? Alguém está em busca de confusão, e Poirot terá que usar suas pequenas células cinzentas para montar esse confuso quebra-cabeça.
Título: Ferreiro do Bosque Maior.
Autor: J. R.R.Tolkien.
Editora: HarperCollins.
Sinopse: Bosque Maior é uma vila conhecida por suas delícias culinárias e pela tradicional Festividade das Boas Crianças.
Celebrada a cada 24 anos, a festa tem como ponto alto o Grande Bolo, o qual é dividido em 24 pedaços para as 24 crianças convidadas.
Naquele ano, o bolo carrega em uma de suas fatias uma estrela mágica, passaporte para Feéria, o Reino das Fadas.
O premiado é o jovem Ferreirinha, que recebe a oportunidade de conhecer maravilhas e perigos ocultos jamais vistos por olhos mortais.
Título: Mestre Giles d'Aldeia.
Autor: J.R.R.Tolkien.
Editora: HarperCollins.
Sinopse: Na pacata Aldeia, o fazendeiro Aegidius Ahenobardus Julius Agricola de Hammo (Mestre Giles d’Aldeia para os íntimos) leva uma vida tranquila com sua esposa e seu cachorro falante, Ganido, até que um dia, um gigante invade suas terras.
Mais por sorte do que coragem, Giles consegue espantá-lo e se transforma no herói da região.
O fazendeiro até que se adapta bem à nova posição de prestígio, mas o temível dragão Chrysophylax resolve atacar o reino, e a tarefa de enfrentar a criatura acaba sobrando para o pobre Mestre Giles.
Título: Esplêndida.
Série: Damas Rebeldes #1.
Autora: Julia Quinn.
Editora: Arqueiro.
Onde comprar: Amazon, Submarino.
Encontre no Skoob.
Sinopse: Esplêndida é o romance de estreia de Julia Quinn e inaugura a trilogia Damas Rebeldes.Consagrada autora da série Os Bridgertons, que se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência na Netflix, Julia Quinn já vendeu mais de 2 milhões de livros no Brasil e 15 milhões no mundo.
Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgely. A primeira é que ele é o duque de Ashbourne. E a segunda, que é um solteiro convicto.
Isso até uma linda jovem se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do sobrinho dele. Ela é tudo que Alex nunca pensou que desejaria em uma mulher: inteligente e engraçada, cheia de princípios e corajosa. Mas é uma criada, inadequada para um nobre. A menos que, talvez, ela não seja bem o que parece...
A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que pretenda se casar com um, mesmo tendo concordado em participar de uma temporada em Londres.
Quando ela sai da casa dos primos vestida como criada, só quer um último gostinho de anonimato antes de ser apresentada à sociedade. Em vez disso, vai parar nos braços de um duque perigosamente lindo. Em pouco tempo, fica claro para Emma que o amor floresce quando menos se espera e é capaz de derreter até o mais teimoso dos corações.
Título: Rainha das Chamas.
Série: Princesa das Cinzas #3.
Autora: Laura Sebastian.
Editora: Arqueiro.
Sinopse: A emocionante conclusão da trilogia Princesa das Cinzas, uma fantasia épica sobre um trono cruelmente roubado e uma garota que luta para recuperá-lo para seu povo.
“Para os fãs de A rainha vermelha e de Game of Thrones.” – Bustle.
SOBERANA.
AUDACIOSA.
GUERREIRA.
INDOMÁVEL.
A princesa Theodosia foi prisioneira em seu próprio país por mais de uma década, humilhada pelo kaiser e por sua corte. Porém, mesmo usando uma coroa de cinzas, o fogo nunca deixou seu sangue. Como herdeira legítima do trono de Astrea, Theo sabe que uma rainha não se acovarda jamais.
Agora livre e com um exército rebelde sob seu comando, Theodosia tem que libertar o povo escravizado por uma inimiga ainda mais assustadora: Cress, a nova kaiserin. Munida de um tipo de magia nunca visto antes, a adversária está disposta a queimar todos que ficarem no caminho do seu império.
Theo precisa abraçar seu novo poder como Rainha das Chamas se quiser derrotar Cress, a mulher a quem um dia chamou de irmã do coração.
Título: Layla.
Autora: Colleen Hoover.
Editora: Galera Record.
Sinopse: Após Layla sofrer um acidente que deixou sequelas neurológicas graves, seu namorado resolve levá-la para uma viagem romântica para a pousada onde eles se conheceram. Mas acontecimentos inexplicáveis fazem ambos suspeitarem de uma presença sobrenatural. Exemplar acompanhado de pôster, marcadores e cards. Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela. Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou.
Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado. Sentindo-se a cada dia mais distante e apático com relação a Layla, Leeds encontra consolo em Willow – outra hóspede da pousada onde estão instalados.
Os dois estabelecem uma rápida e intensa conexão, e Leeds começa a perceber, atônito, que prefere a companhia da mulher à de Layla, fazendo o possível – e impossível – para encontrá-la, evitando deixar Layla tomar ciência do que acontece ao seu redor. No entanto, à medida que sua curiosidade por Willow cresce, aumentam também os riscos à segurança e bem-estar de Layla. Rapidamente, Leeds percebe que precisa fazer uma escolha, depressa. No entanto, uma decisão errada pode prejudicar a todos.
“Surpreendente e emocionalmente inquietante, este romance paranormal com certeza o entreterá.” – Publishers Weekly “Hoover combina emoção, fantasia e romance em uma história cativante.” – Bookish.
Título: Os Segredos da Felicidade.
Autora: Lucy Diamond.
Editora: Arqueiro.
Sinopse: Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar...
Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.
Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.
À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.
Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados...
Título: A Forma da Noite.
Autora: Tess Gerritsen.
Editora: Record.
Sinopse: “Essa envolvente história de casa mal-assombrada vai prender os leitores desde a primeira página.” - Publishers Weekly.
Depois de uma tragédia indescritível, Ava Collete, consumida pela culpa, foge de Boston e encontra refúgio na remota cidadezinha de Tucker Cove, em uma antiga casa chamada Brodie’s Watch.
Tendo apenas a companhia de Hannibal, seu gato, ela espera conseguir trabalhar em seu livro de culinária, que há meses tenta sem sucesso finalizar. No casarão isolado à beira-mar, Ava encontra a paz... até começar a ouvir barulhos estranhos.Ao voltar de uma caminhada, Ava vê uma figura parada no miradouro de Brodie’s Watch.
Mas não pode haver ninguém lá! As tábuas do piso daquela parte da casa estão deterioradas e todas as portas foram mantidas fechadas. Dizem que o capitão Jeremiah Brodie, figura proeminente da cidade durante o século XIX e experiente marinheiro, assombra a casa desde sua morte. Então, certa noite, Ava acorda e se depara com sombras em seu quarto, uma aparição que lhe parece muito real e que, inclusive, lhe faz uma proposta. Mesmo questionando a própria sanidade, Ava aceita o convite de Jeremiah Brodie a um universo proibido e passa a aguardar ansiosamente as visitas do espectro do capitão.
Entretanto, por mais que o capitão e sua recém-encontrada inspiração para o livro lhe sirvam de distração, Ava descobre que a casa que tanto adora guarda um segredo terrível, um segredo que os moradores de Tucker Cove não querem que venha à tona: todas mulheres que viveram em Brodie’s Watch também morreram lá. Seria o fantasma do capitão Brodie o responsável? Ou há um assassino de carne e osso à solta? Ava precisa descobrir a verdade antes que tenha o mesmo destino das antigas moradoras da casa.A forma da noite é uma história de suspense e desejo. Um livro em que Tess Gerritsen, autora de best-sellers como O Clube Mefisto e O cirurgião, pergunta ao leitor: até onde você iria para fugir da culpa? E nos oferece, em um thirller de arrepiar os cabelos, respostas que só podem ser encontradas lidando com nossos próprios fantasmas.
Título: Blackmoore.
Autora: Julianne Donaldson.
Editora: Universo dos Livros.
Sinopse: Kate Worthington conhece seu coração e sabe que nunca vai se casar. Em vez disso, seu plano é viajar para a Índia – ao menos com o intuito de encontrar paz para seu espírito irrequieto e fugir da família que ela abomina. Mas a mãe de Kate tem outros planos e faz um pacto com a filha: Índia, sim, mas só depois que a moça tiver recebido – e rejeitado – três pedidos de casamento.
Kate parte em uma viagem para a imponente mansão Blackmoore, determinada a cumprir sua parte no acordo. Lá, ela pede a ajuda de seu querido amigo de infância, Henry Delafield. Contudo, quando se trata de assuntos do coração, os pactos são insignificantes e os planos são passíveis de mudanças. Nas terras selvagens que integram Blackmoore, Kate deve enfrentar a verdade que manteve seu coração cativo. Será que o pedido que ela está determinada a rejeitar pode ser, na verdade, aquele que libertará seu coração?
Situado no norte da Inglaterra, em 1820, Blackmoore é um romance de época sobre uma jovem que luta para aceitar e seguir os desejos de seu coração. Uma mistura de O morro dos ventos uivantes com Mulheres adoráveis, com uma reviravolta deliciosa.
Título: Sonic The Hedgehog.
Série: Depois da Guerra #1.
Autor: Ian Flynn.
Editora: Geektopia.
Sinopse: Dr. Eggman, o gênio do mal, foi vencido – mas o trabalho de Sonic ainda não acabou! No rastro de sua última e épica batalha, bots estão à solta e atacando pelas vilas mundo afora.
Para derrotá-los, Sonic vai precisar de ajuda dos amigos Tails, Knuckles e Amy, assim como de novos e incríveis aliados.
Correndo velozmente das telas dos games para as páginas dos quadrinhos, o ouriço azul tão querido por todos nós embala essa nova série trazida com exclusividade pela Geektopia, com tradução do grande Érico Assis.
Um quadrinho com a excelência de sempre, feito com carinho para todas as gerações de leitores
Título: Juiz Dredd.
Série: Mega-City Zero #2.
Autor: Ulises Farinas e Erick Freitas.
Editora: Geektopia.
Sinopse: Dredd descobre ser o único juiz em uma Mega-City que mal reconhece. Acompanhado por um trio de meninas selvagens, ele enfrenta seu caso mais desafiador até hoje: descobrir o que aconteceu com a cidade que jurou servir e proteger.
Revitalizando o clássico personagem criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, JUIZ DREDD:MEGA-CITY ZERO é uma criativa, intensa e cruel distopia em quadrinhos.
No segundo volume da trilogia, além da costumeira violência e do expressivo grafismo, temos uma contundente crítica social e política, que fala muito profundamente não só dos tempos futuros, mas de nosso presente. Um item indispensável na coleção de qualquer apaixonado por quadrinhos.
Título: De Volta para o Futuro #3.
Autor: Bob Gale e John Barber.
Editora: Geektopia.
Sinopse: Quem é Marty McFly? É isso que Marty vem se perguntando, á medida que fica bem claro que suas memórias de infância năo refletem o que de fato aconteceu em sua linha temporal.
Como ele e o Doutor Brown podem consertar as coisas sem destruir o próprio tempo?
E mais: a história de Neddles!
O que transformou esse garoto no encrenqueiro que todos conhecemos e desprezamos?
Escrito pelo cocriador/corroteirista Bob Gale e John Barber com arte por Emma Vieceli.
Título: Archie.
Série: O Coração de Riverdale #5.
Autor: Mark Waid.
Editora: Geektopia.
Sinopse: Betty Cooper não é só uma vizinha simpática...
Descubra por que ela é o “Coração de Riverdale” neste quinto volume da aclamada e bem-sucedida saga de Archie nos quadrinhos! Riverdale ficou abalada quando um acidente de automóvel deixou a namoradinha da cidade, Betty Cooper, imobilizada. Todos tentaram colar os cacos, mas ficou claro que as coisas nunca mais seriam as mesmas.
Enquanto Betty luta para se recuperar, Reggie Mantle se tornou um pária social agora que toda a cidade o considera responsável pelo destino de Betty. Enquanto isso, a garota aprende quão fiéis e nobres são seus amigos, enquanto Archie percebe estar se apaixonando por ela novamente... mas e quanto a Veronica?
À medida que amizades e romances mudam, lealdades são testadas, vidas são destruídas e famílias são separadas, cabe à galera do Colégio Riverdale salvar a cidade da implosão. “O Coração de Riverdale” é uma história comovente que mostra o verdadeiro significado da amizade. ARCHIE VOL. 5 reúne as edições 23-27 de ARCHIE, do estelar roteirista MARK WAID (“Reino do Amanhã”, “Viúva Negra”) e da desenhista AUDREY MOK (“Josie e as Gatinhas”, “Heroine Chic”).
Eita que o mês de abril foi repleto de ótimos lançamentos!
Meu bolso e estante que lutem para receber tantos livros, o quanto forem possíveis.
A pergunta que não quer calar: e aí, quem aumentou mais ainda a lista de desejados?
Não se preocupem, vocês não estão sós!
E sim, em Maio volto com mais lançamentos!
Beijos!
Post a Comment