Cinthia Freire vai lançar novo livro na Amazon!


E hoje teve: REVELAÇÃO DE CAPA!

Livro da Cinthia sempre marca o leitor e esse promessa ser arrasador! Daquele tipo de livro que "desgraça a gente", do jeito que a gente ama, né?!

"Um milhão de promessas" é a nova obra da Cinthia Freire!

Cinthia divulgou nesta segunda-feira a capa e a sinopse da sua mais nova obra que tem previsão de chegada na Amazon ainda para este mês de Abril.  

Sinopse: Às vezes, quando o caos ameaça me enlouquecer, quando minhas pernas ardem pelo esforço exigido por mim, quando a dor já não é capaz de silenciar o ódio que pulsa em minhas veias eu vou até ela.

Não preciso dizer nada, apenas pulo sua janela, me aninho em sua cama, fecho meus olhos e a ouço... sua voz. A minha coisa favorita no mundo, a brisa nos dias quentes da minha alma perturbada.

Desde sempre ela foi o antídoto para o mal que me rodeia, para a sujeira que parece impregnar tudo em mim, para a fúria em minha mente.

Porém, ela tem se tornado mais do que isso, ela vem sendo a calmaria para meu coração agitado, a promessa de um futuro, um que eu nem sei se existirá um dia.

Sei que ela sabe, mesmo que eu nunca tenha dito nada, ela apenas sabe, como se sentisse a minha dor e compreendesse meus medos. Nesses dias ela segura minha mão e lê para mim, e como num conto de fadas, eu me deixo acreditar que tudo vai ficar bem. Mesmo que no fundo eu saiba, que são apenas palavras, e que elas não tem o poder de me salvar.

Ninguém tem.



Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.