Resenha: Alta Tensão – Big Rock #6 – Lauren Blakely.
Sinopse: Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick.
As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!
Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?
E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.
Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.
Olá, pessoas... Toc... toc...
Meu Deus, será que ainda sei escrever resenha? O.o
Bom, vamos descobrir, não é mesmo? Continuem lendo e me falem no final.
"Alta tensão" é o sexto e último livro da série Big Rock, lançada no Brasil pela nossa parceira, Faro Editorial.
Essa série é escrita pela autora Lauren Blakely e cativou vários fãs no Brasil, por ser um livro erótico diferenciado pelo simples fato de ela ser inteiramente narrada pelos personagens masculinos em todos os livros, as mocinhas são exaltadas, mostrando que a mulher não tem que ser dependente do homem para viver.
Bom, como já disse nas resenhas anteriores, os livros em si não são uma continuação, entretanto, de alguma maneira, os personagens são interligados. Sendo assim, Mia, nossa protagonista, é irmã de Chase e Max, protagonistas dos livros anteriores; e Patrick, por sua vez, é o melhor amigo de Max. Sentiram o problema?
Mia e Patrick são muito parecidos de certo modo. Ambos são alto-astral, determinados, destemidos, fofos... Ambos possuem sua própria empresa, ele uma agência de viagens e ela uma empresa de cosméticos. São independentes, donos de si e além disso, se gostam.
Porém, na contrapartida, existem duas problemáticas: ela é a irmã do melhor amigo dele e enquanto Patrick mora em Manhattan, Mia reside em São Francisco. Será que um relacionamento a distância realmente da certo? E se envolver com a irmã do melhor amigo, é realmente uma boa?
O início do livro caminha lindamente para aqueles clichês que tanto amamos. Esse livro é estilo aqueles filmes de comédia romântica que não cansamos de assistir.
O casal é extremamente fofo quando estão juntos, mesmo quando estão lutando contra o que sentem um pelo outro, a química entre eles é tão forte que chega a ser palpável.
Ele não é um livro dramático, não tem conflitos que causam tensão e nem nada disso, o título está mais para a atração que um sente pele outro, pois esse livro é amor do início ao fim.
Como é tradição da autora, esse livro é narrado em primeira pessoa pelo personagem masculino, porém, nesse, temos alguns capítulos que são narrados pelo gato de Patrick, o Zeus! Confesso que achei bem original essa ideia, mas o gato parece um stalker enquanto narra.
Esse é o livro mais curto da série, os capítulos são curtos e a leitura é extremamente leve e divertida. É um bom exemplo de livro despretensioso, que nos diverte e nos deixa bem, não esquecendo que é um livro erótico, porém, comparado com os demais, é o menos quente, digamos assim.
A série Big Rock foi uma leitura bem interessante, divertida, quente e prazerosa. A escrita da Lauren deixará saudade sem a menor dúvida. O sexto livro veio para fechar com chave de ouro, mas, confesso que meu preferido ainda se mantém sendo "Mister O".
Um beijo a todos vocês e até a próxima, quem sabe?!
Classificação:
Gostei da sinopse fiquei intrigada.
ResponderExcluirSe eu amo livros assim, amooooooo
ResponderExcluirJá tá na lista <3
Oiê!
ResponderExcluirQue legal que a série terminou bem, pois fico doida quando o desfecho não fica legal.
Essa autora tem uma escrita gostos a e leve, fico meio na dúvida de ler ou não essa série, preciso sair da minha zona de conforto literária, mas não consigo com facilidade. hehehe
O ponto positivo é que a série tá finalizada aqui no BR, vamos ver!
Beijo!
Oi Mayara.
ResponderExcluirGostei bastante da sua opinião sobre o ultimo livro da série Big Rock. Infelizmente ainda não li nenhum livro da série porque eu tenho apenas o primeiro livro e desejo ter todos primeiro para ler a série completa. Adorei saber que o casal é extremamente fofo quando estão juntos e fechou a série com chave de ouro. Isso desperta ainda mais o interesse. Parabéns pela resenha e vou tentar adquiri-lo em breve.
Bjos
https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/
Olá, tudo bem? Adorei saber que o último livro da série foi bem satisfatório. Eu confesso que por não ter curtido o primeiro, acabei não dando continuidade na série, mas tenho ouvido tantos elogios que estou pensando em dar uma nova chance. Amei saber o que posso esperar desse exemplar e gostei da premissa. Ótima resenha!
ResponderExcluirBeijos
Eu comecei essa série e ainda não terminei, mas concordo que as histórias são divertidas e envolventes... Espero consegui terminar em breve!
ResponderExcluir