Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

8 de julho de 2016

Principais Lançamentos: Julho de 2016.


Oieee!!!

Mais um mês se iniciou e sabe o que isso significa? Sim!

Um desfalque em nossa conta do banco e mais alguns livros para nossa pilha de não lidos ou na pilha de desejados. Vamos conferir agora a lista dos principais lançamentos literários desse mês!

Venham comigo!


Título: A Mediadora - Lembrança.
Autora: Meg Cabot.
Editora: Galera Record
Lançamento: 25 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

"Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "


Título: Para Sempre Minha.
Autora: Abbi Glines.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 12 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.


Título: O Navio das Noivas.
Autora: Jojo Moyes.
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 25 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. 
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. 
Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.

Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.


Título: Veneno.
Autora: Mia Sheridan.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 15 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.

Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?


Título: Confissões do Crematório.
Autora: Caitlin Doughty.
Editora: DarkSide.
Lançamento: 25 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Ainda jovem, Caitlin conseguiu emprego em um crematório na Califórnia e aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração. A exposição constante à morte mudou completamente sua forma de encarar a vida e a levou a escrever um livro diferente de tudo o que você já leu sobre o assunto.
CONFISSÕES DO CREMATÓRIO reúne histórias reais do dia a dia de uma casa funerária, inúmeras curiosidades e fatos históricos, mitológicos e filosóficos. Tudo, é claro, com uma boa dose de humor. Enquanto varre as cinzas das máquinas de incineração ou explica com o que um crânio em chamas se parece, ela desmistifica a morte para si e para seus leitores.

O livro de Caitlin – criadora da web série Ask a Mortician – levanta a cortina preta que nos separa dos bastidores dos funerais e nos faz refletir sobre a vida e a morte de maneira honesta, inteligente e despretensiosa – exatamente como deve ser. Como a autora ressalta na nota que abre o livro, “a ignorância não é uma benção, é apenas uma forma profunda de terror”.


Título: Runner, a Perseguição.
Autora: Patrick Lee.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 09 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Sam Dryden, aposentado das forças especiais, leva uma vida tranquila em uma pequena cidade na costa sul da Califórnia. 
Durante uma corrida à noite, seu caminho se cruza com o de uma garota em fuga. Descalça e aterrorizada, ela tentava escapar de um grupo armado, e Sam aceita ajudá-la a despistar os perseguidores. Apesar do instinto protetor, ele deseja saber por que havia tantos homens incumbidos de matar uma menina de apenas doze anos. Rachel, no entanto, não pode responder a essa pergunta, pois só se lembra dos dois últimos meses de sua vida, durante os quais ficou encarcerada em uma prisão secreta do governo. A única certeza que ela tem é de que possui uma habilidade que a torna muito perigosa e valiosa para aqueles homens. 

Mesmo assim, Dryden decide ajudar a garota a descobrir seu passado enquanto fogem das forças militares altamente armadas e, em meio a esta empreitada, percebe que a habilidade de Rachel - e os segredos governamentais que o envolvem - podem ser o seu maior perigo.


Título: A Garota do Calendário - Março.
Autora: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Lançamento: 13 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


Título: A Garota do Calendário - Abril.
Autora: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Lançamento: 18 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


Título: O Adulto.
Autora: Gillian Flynn.
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 18 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Vencedor de um Edgar Award, O adulto, de Gillian Flynn é uma homenagem às clássicas histórias de terror.
Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes.Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação.No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.

• Gillian Flynn figurou nas principais listas de mais vendidos do Brasil com o best-seller Garota exemplar e seus livros somam mais de 200 mil exemplares vendidos no país.• O adulto, vencedor do Edgar Award de melhor conto de 2015, foi escrito por Gillian a pedido de George R. R. Martin e publicado pela primeira vez em uma antologia organizada pelo autor.


Título: Uma Garota de Muita Sorte.
Autora: Jéssica Knoll.
Editora: Rocco.
Lançamento: 11 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Ani FaNelli passou por uma terrível humilhação na adolescência, que a deixou desesperada para se reinventar. Agora uma profissional bem-sucedida, com um armário invejável e um noivo atraente e bem-nascido para chamar de seu, Ani está prestes a viver a vida perfeita que tanto almejou. Mas ela guarda um terrível segredo. E sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Bestseller do The New York Times chancelado pela crítica, Uma garota de muita sorte rendeu à estreante Jessica Knoll comparações com sucessos do thriller contemporâneo como Garota Exemplar, de Gillian Flynn, e A garota do trem, de Paula Hawkin, e será adaptado para o cinema por Reese Witherspoon. O livro abre a coleção Luz Negra, que reúne o que há de melhor no suspense contemporâneo, revelando o lado sombrio da alma humana. 


Título: Fique com alguém que não tenha dúvidas.
Autora: Marina Barbieri.
Editora: Única.
Lançamento: 29 de junho.
Onde comprar: aqui.

Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor. Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós. Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é. Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do ''Deu Ruim'', um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito-Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida. Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele). Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer.


Título: O Eterno Namorado.
Autora: Nora Roberts.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 22 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.

Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.


Título: O Ar que Ele Respira.
Autora: Brittainy C. Cherry.
Editora: Record.
Lançamento: 25 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

O novo romance da autora de Sr. Daniels.Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Título: Pecados no Inverno.
Autora: Lisa Kleypas.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 15 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.

Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.
Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?


Título: O Ano em que te conheci.
Autora: Cecelia Ahern.
Editora: Novo Conceito.
Lançamento: 06 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.

Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. 
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.


Título: Relacionamento, Influência e Negócios.
Autora: Márcio Giacobelli.
Editora: Gente.
Lançamento: 29 de junho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

É hora de fazer acontecer!

Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo, sem ser percebidas. A área de vendas por relacionamento (ou vendas diretas) tem sido a grande chance de muita gente, e pode ser a sua também.

Neste livro, você aprenderá tudo o que é necessário para realizar seu sonho e atingir seus objetivos. Você é o responsável pela sua vida, e aqui saberá como fazer acontecer! Márcio Giacobelli não tem fórmulas mágicas, mas tem algo igualmente valioso: conhecimento de especialista. Ele apresenta inúmeras possibilidades. Caberá a você decidir qual caminho seguir.

 
Título: Casa Organizada.
Autora: Thais Godinho.
Editora: Gente.
Lançamento: 05 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.


Uma casa deve nos servir – e não o contrário! Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada. Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara. Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar. Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias; Crie um sistema de organização em que todos participem; Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos; Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou.


Aquela surtadinha básica no fim de um post sobre livros que eu gostaria de ter vale?

Pois então!!!!

EU QUERO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Ainda penso às vezes em roubar um banco para conseguir comprar todos os livros que eu quero, mas a possibilidade de ir para cadeia não me é muito válida não! hahhahahhaahahhaha

Bom meus amores, estou ficando por aqui e... até breve!

26 comentários :

  1. Oi

    nossa! tem muito livro bom vindo por aí...maaassss....digam o que quiserem, A Mediadora é oo meu mais esperado de todos!!!!! Amo a série!!!! e vou comprar correndo!!!! assim que sair!

    obrigada pelas dicas!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei! !! Muito lançamento bom, o da Jojo, da Cecelia e o da menina de doze anos que tá sendo perseguida foram os que eu missão gostei.
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  3. O ar que ele respira tem uma capa bem linda hein, adorei hahaha! Vou esperar resenhas de alguns deles, nada me chamou muito a atenção e nem posso, ja gastei o que nao devia ><

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa, como farei se quero todosssss? Heheh
    Vou a falência esse mês.
    Ótimas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quero pra agora "Confissões do Crematório". Esse promete.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,

    Muitos lançamentos bons nesse mês.
    Eu sempre falo que a Arqueiro e a Darkside me falem todos os meses, porque são as editoras que vendem os gêneros que mais curto e por isso fico antenada nos lançamentos dessas sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Confissões do Crematório é o único que tenho interesse real em ler... Esse novo título de Cecelia pela NC eu solicitei a fim de conhecer a escrita da autora, embora não seja meu estilo de leitura... espero gostar... quanto aos demais, nenhum me interessou...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Qual mês que não ficamos desfalcadas né?
    Da suas leituras, um livro que me chama a atenção é "A Garota do Calendário"
    Boas leituras! Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só livro bom nessa postagem. Eu estou louca para ler Pecados no Inverno e O Eterno Namorado (Inclusive, já estão para chegar e não vejo a hora). Também gostei de A Mediadora e a série A Garota do calendário eu estou apaixonada, li o Janeiro essa semana e estou super viciada

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Editora Arqueiro, a editora é ótima só tem um problema: sempre me deixa sem dinheiro e com mais livro na lista que tempo pra ler. rssss

    Gostei muito do seu blog, o visual é leve e bonito e o conteúdo parece ser muito bom! Vou voltar sempre aqui.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu quero, nesse primeiro momento, os livros da Cecelia e da Brittainy, porque são as autoras que mais curto! Mas tem cada lançamento maravilhoso, pena que já estourei o limite do meu cartão hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente: O QUE É ESSA CAPA DE O AR QUE ELE RESPIRA? MEU DEUS TO HIPNOTIZADO!
    Dos lançamentos quero muito "Veneno".

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Da sua lista quero: "O Ar que Ele Respira" e "Pecados no Inverno",
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  14. Sou viciado em Darkside, desde que vi esse livro novo deles já fiquei com vontade de ler. O mais interessante dele é que foi baseado em histórias reais.

    ResponderExcluir
  15. QUERO MUITO LER Confissões do Crematório! Sério, ansiosa mesmo. Haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Dessa vez me interessei por "O Ar que ele respira", "Runner", "O Ano em que te conheci", "Veneno", "Uma garota de muita sorte", "O Adulto" e "O Navio das noivas".
    Ai meu cartão de crédito, sofrido ficará hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bem?
    Guria, estou encantada com esses lançamentos. Já anotei vários aqui para ler. Começando por A Mediadora: eu ainda não li nada da série, mas faz tempo que tá na lista, então quero ler esse também. O da Saga Rosemary Beach me deixou de coração apertado, nem sabia que o Jace ia morrer :( mas gosto muito do Tripp, então beleza.
    Veneno, da Mia Sheridan e Pecados no inverno entraram pra minha lista agora! Adoro esses gêneros. Já O Adulto me interessou muito, mas morro de medo de ler um livro dessa autora porque eles tem vibe de terror, que não curto hehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Desses que você mostrou estão na minha lista de desejados: O navio das Noivas, Confissões do crematório, o adulto e o ano que te conheci. Tem q ter dinheiro hem! hahah
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Acho que nosso gosto é um pouco diferente, rs, mas tem três livros aí que quero muito ler: O navio das noivas, O eterno namorado e O ano em que te conheci. Esse último é o mais desejado! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá, apesar de todos esse serem bons lançamentos, nenhum me deixou curiosa para lê-los, não são do meu atual tipo de leitura =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Esse mês tem lançamentos maravilhoso, quero muito O Eterno Namorado!!
    Adoro quando os blogs fazem um post apresentando essas belezuras.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Nossa quanto livro interessante!!
    Eu poderia dizer aqui que eu quero todos - o que não é uma mentira -, mas irei citar os 3 livros que mais chamaram a minha atenção: "O Navio da Noivas", "Runner, a Perseguição" e "Uma garota de muita sorte", os 3 tem histórias bem diferentes mas cada um é interessante a sua maneira, espero poder ler eles muito em breve. Amei o post, não sabia nem de metade desses lançamentos. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Mayara!!!
    Vou com certeza a falência daqui uns dias sério rsrsrs
    Já está anotado faz tempo na minha lista de desejados os livros: "Para Sempre Minha", "Veneno", todos os livros da série "A Garota do Calendário" pois sei que até fim do ano estarão todos lançados já e "O Ar que Ele Respira".
    Tenho que dar um elogia por essa capa de "A Mediadora" que tá linda *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quero ler muito O Ar Que Ele Respira, gostei do primeiro livro que a autora escreveu e me apaixonei pela forma que ela escreve.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Lançamentos maravilhosos nesse mês de férias.
    Amei todos ,mas especialmente da Editora Arqueiro.


    Muitos Livros e Sucesso!
    Bjs!

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Quantos lançamentos maravilhosos. Já tenho minha lista com relação a eles. Acabei de comprar os livros A Garota do Calendário Março e Abril, estou ansiosa para que chegue. O livro da Nora Roberts será uma das minha leituras em Agosto. Veneno é mais um livro que vou ler. Para Sempre Minha e Pecados no Inverno vou comprar me breve.
    Amei o post e todas as novidades.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^