O ano termina... e renasce outra vez!

"Ho, ho, ho..."

"Não... senhorita, o Natal já passou!"

"O que vem agora?"

"O fim de um ciclo e o início de outro!"



Eu tive a oportunidade de fazer uma postagem de Natal, na qual, deixei todos os meus desejos para vocês e me lembro de dizer que, cada fim de ano é um tempo de reflexão!

Hoje é o último dia do ano, sem dúvidas, um dia de mudança, um dia de encerramento! Não precisa ser apenas um ano que se finaliza, você pode finalizar uma mágoa, um rancor, pode deixar definitivamente uma pessoa para trás, pode desapegar de algo que lhe fez mal, independente do que seja, você pode fechar a última página deste livro que foi escrito através da sua vida nesse ano de 2015 e, começar um novo levando com você apenas a bagagem boa e os ensinamentos de tudo pelo que passou na vida. Deixe, realmente deixe tudo aquilo que te faz mal para trás.

É um tempo de renovação, de crescimento, de novas histórias, novos caminhos e sem dúvidas: de novas experiências!


Tenho uma mania muito intensa do que levo sempre comigo, principalmente quando comecei a passar a virada do ano no litoral. Quando o relógio marca 23:45 começo a fazer a minha própria retrospectiva, me lembro de tudo o que passei ao longo desse ano e quando dá 0:00 do dia primeiro de janeiro já me decido: É isso, acabou! Um ano novo, uma nova vida, uma nova oportunidade para fazer e ser melhor, uma nova chance!

Esse ano foi muito especial, tanto para mim quanto para Ana por causa da criação do nosso blog, mais um projeto que mantemos juntas e que nos deu a oportunidade de conhecer pessoas novas e de nos envolver em uma coisa que jamais esperamos nos arriscar em nossas vidas.

Sem dúvidas, essa foi uma das grandes felicidades que eu tive esse ano, o qual representou uma grande mudança em minha vida. Perdi uma pessoa que jamais imaginei que fosse me deixar tão cedo, conheci pessoas incríveis que me levantaram, abri mão de coisas que não queria fazer e sobretudo, aprendi a expor as minhas vontades, receios e angustias. 

Mas tudo passa, tudo sempre passa e só o que é de bom e construtivo nós devemos levar para frente, porque gente, hoje é o dia em que vamos dizer adeus a 2015! 2015 que, para uns, foi um bom ano, para outros nem tanto, e para outros, o pior ano de sua vida, mas independente da situação, nos trouxe aprendizados. E, querendo ou não o ano: acabou!!

Um novo ano vem ai e o que proponho é fazermos dele um ano cheio de amor, de alegrias, de felicidades, amizades, força de vontade, trabalho, persistência; enfim: um ano repleto de mudanças. De mudanças boas! 

Desejo a todos vocês um 2016 incrível, cheio de amor, alegrias, felicidades, união e sobretudo paz! Não podemos esquecer de uma dose de sabedoria, serenidade e amizade. Desejo que vocês realizem todos os seus sonhos e alcancem seus objetivos.

Desejo também que você esqueça todas as coisas e pessoas que te fizeram mal, mas que você jamais esqueça as experiências que aprendeu e de valorizar as pessoas que estão sempre ao seu lado.

Obrigada pelo ano maravilhoso que tivemos a chance de desfrutarmos juntos. Agradeço de verdade cada momento e espero que nesse novo ano que se inicia, possamos viver novas experiências e milhares de momentos bons e que possamos construir um bom ano.

 Feliz 2016 galera!
Até o ano que vem!!


Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.