Resenha: Piloto Playboy - Penelope Ward , Vi Keeland


 Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo. Eu precisava ir para longe para pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada. 

Depois, ele foi embora. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre viajando.

 Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos. Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando. Eu não sabia no que acreditar.

 Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar. Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante. Todas as coisas boas acabam, certo? Só que não previ como seria o nosso final.

Kendall Sparks estava passando por uma fase difícil em sua vida quando conheceu Carter Clynes, um piloto charmoso e com fama de mulherengo. Eles se encontram de forma inesperada em um aeroporto, e o que começa como uma conversa despretensiosa logo se transforma em uma conexão profunda. 

Kendall está fugindo de suas responsabilidades e expectativas familiares, enquanto Carter, apesar de sua vida aparentemente perfeita de aventuras, também carrega suas próprias cicatrizes emocionais.

[Quote] “ – Então, qual é o objetivo desta viagem, Kendall?

– Tenho que pensar em algumas coisas importantes. Preciso me afastar da vida real por um tempo enquanto faço isso.

– Espero que sejam coisas boas. Você parece nervosa. É por isso que presumi que estivesse fugindo de algo.

– Só preciso tomar uma decisão importante.

– Algo com que eu possa ajudar?

Não, a menos que queira me engravidar.” [...]

Foi quando Carter a convidou para uma viagem pelo mundo.

A cada nova parada, enquanto viajam pelo mundo, a relação dos dois vai se intensificando. Mas Carter tem um histórico, e Kendall sabe que se envolver com ele pode não ser a escolha mais sensata. No entanto, a atração entre eles é inegável, e os momentos juntos fazem com que Kendall comece a repensar suas escolhas de vida e o que realmente deseja para o futuro.

A química entre eles é palpável desde o início, mas Carter tem medo de se comprometer, especialmente considerando seu passado e a imagem de "pegador". Kendall, por outro lado, quer mais da vida do que apenas uma aventura passageira. Mas como resistir ao charme de Carter e ao vínculo que parece crescer a cada nova cidade?

SPOILER A PARTIR DAQUI

Carter, que inicialmente parecia o típico mulherengo, vai revelando camadas mais profundas ao longo da narrativa. Ele se abre sobre seus traumas e medos, especialmente em relação ao compromisso e ao amor. Principalmente sobre Lucy.

[Quote] “(...) Na manhã seguinte, olhei meu celular e vi que todas as ligações tinham sido de Lucy. Não liguei de volta para ela. outro dia se passou, e estava na cama com minha nova garota quando começou a acontecer de novo. Meu celular não parava de tocar. Porém, quando o nome apareceu na tela, vi que era minha mãe. Eu sabia que, se ela ligou tantas vezes, tinha acontecido algo. Então atendi. Ela estava chorando histericamente. – Carter parou de novo, encarando nossos tornozelos entrelaçados na areia. – Lucy tinha cometido suidídio. O que pensei que era tédio, era, clinicamente, depressão.

(...)

– Enfim. Hoje me perguntou o significado da música que canto toda vez que decolo. Lucy in the sky with diamonds. Canto Beatles para minha ex-namorada morta toda vez que começo a voar.” [...]

Em um momento crucial, ele se vê forçado a tomar uma decisão: continuar fugindo de seus sentimentos ou arriscar tudo por Kendall.

Apesar das dificuldades e dos conflitos internos, o relacionamento dos dois cresce de maneira emocionante e comovente. O clímax da história se dá quando Carter finalmente percebe que não pode mais fugir do que sente por Kendall. Ele se mostra disposto a abandonar suas antigas crenças e a enfrentar seus medos de frente para construir algo real com ela.

No entanto, Kendall também tem que decidir se está disposta a perdoar o passado de Carter e acreditar em um futuro juntos. Mesmo descobrindo no voo algo muito tenebroso?

"Piloto Playboy" é uma montanha-russa emocional, que vai além de um simples romance. A escrita cativante de Penelope Ward e Vi Keeland faz com que os leitores se apaixonem pelos personagens e suas jornadas pessoais. 

Carter, com sua mistura de humor e vulnerabilidade, e Kendall, com sua força e determinação, são um casal pelo qual vale a pena torcer. Mesmo com momentos previsíveis, a narrativa não perde seu encanto.

A capa do livro é um atrativo à parte, refletindo bem o espírito aventureiro de Carter e a promessa de um romance emocionante.

O livro é rápido e com as páginas amareladas, uma ótima leitura para fugir da ressaca.


Classificação:



Dados:

Título: Piloto Playboy

Autora: Penelope Ward e Vi Keeland 

Editora: Editora Charme

Gênero: Romance, Hot.

Idioma: Português.

Páginas: 300.

Ano: 2019.

ISBN 13: 9788568056875

ISBN 10: 8568056873



Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.