Mais de Mariana Zapata no BR, vem conferir!


A Editora Charme anunciou a pouco que vai trazer mais obras da autora Mariana Zapata para o Brasil, sim! E disse ainda que isso se dará em breve!

Para completar esse pacote de notícias deliciosas para quem adora um bom romance, a Charme divulgou as capas estrangeiras das obras que vai trazer e as sinopses traduzidas pela própria. 

Créditos da imagem: Editora Charme. 


[A Autora: Mariana Zapata]

Fonte da imagem: Google. 

Mariana Zapata começou a escrever histórias de amor logo depois de aprender a soletrar.

Mariana mora em uma pequena cidade chamada Pagosa Springs – Colorado, com seu marido / melhor amigo, Chris Letchford, e seus queridos (e emocionalmente manipuladores) filhos Great Dane, Dorian e Kaiser. 

Quando não está fingindo escrever, está lendo ficção científica, fantasia, steampunk ou romances históricos. Geralmente você pode encontrá-la assediando seus cães, sendo uma eremita em casa ou contando piadas às custas de seus familiares. – Retirado do site oficial da autora – Tradução livre @livrosetal2015


[Obras anunciadas pela Charme]

A Charme anunciou que publicará as obras abaixo aqui no Brasil e que isso começará brevemente. As capas a seguir são as estrangeiras, as sinopses foram traduzidas pela própria editora. Confira:





Não sei vocês, mas aqui no LT a ansiedade para me deliciar com essas obras bateu forte! Mariana Zapata tem uma escrita gostosa e sua proprosta de romance é diferenciada. 

Uma breve explicação: Enemies to lovers acontece quando os protagonistas se detestam, mas pouco a pouco se apaixonam. Já slow burn se trata exatamente do "pouco a pouco", o relacionamento e o amor não vem de forma instantânea. – Fonte: Editora Charme. 
Zapata escreve romances nos estilos "enemies to lovers" e "slow burn", a explicação sobre está acima. 

Se você ainda não conhece a escrita da autora ou algo sobre, confira a nossa resenha "De Lukov, com amor" – uma obra da autora já publicada pela Charme aqui no Brasil. 

É isso! Que venha mais e mais da Rainha Zapata pra gente ler, sentir, se emocionar e se divertir!

7 comentários:

  1. Oi Cris, tudo bem ?
    Eu não conhecia o trabalho da autora, pelo menos eu acredito que não. Mas confesso que fiquei bem curiosa, gosto bastante de romance e é sempre bom novas obras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    A Charme é o máximo! Sempre arrasa! Eu sou suspeita para falar, pois sou fã assumida das obras da editora. Essa autora eu não conhecia, vi a divulgação do livro "De Lukov, com amor" e fiquei bem animada, já coloquei na lista inclusive. Vamos torcer pelo sucesso da autora por aqui! Adorei a novidade.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Eu ouço muito falar dessa autora, muitas pessoas gostam muito do trabalho dela e acho que ela ficou famosa por aqui por causa de "Lukov, com amor" né? Eu acho a capa desse livro muito bonita, inclusive ahahahahha
    Adorei saber que vamos ter mais livros dela por aqui, quem sabe eu me anime pra ler né?! Adorei teu post!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora mas estou bem feliz que suas histórias estão chegando pra nós pela Charme. Li as sinopses e acho que vou amar todos os livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Ótimas notícias. Ainda não li nada da autora, porém fiquei bem contente em ver que vão trazer bastante coisas dela. Tenho amigas que são BEM fãs e que me indicam demais e acho que finalmente será a chance de conhecê-la. Já quero ler o já lançado por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais de ter conhecido a autora e suas obras, parecem ser histórias sensacionais e surpreendentes. Parabéns pelo belo post.

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem por aí?

    nunca tive contato com as obras da autora, mas já tinha ouvido falar em alguma de suas obras. eu também comecei a escrever histórias depois de aprender a ler, mas não de amor haha sempre gostei de escrever mais ficção e fantasia.

    abraços,
    www.juristageek.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.