[Autores Parceiros]

Comente aqui

Aricia Aguiar

Aricia Aguiar tem 31 anos, é Carioca e encantou-se com a leitura na adolescência. Seu primeiro livro lido desde que se entendo por gente, foi "A Moreninha" - romance histórico do autor Joaquim Manoel de Macedo. Depois dele continuou a ler vários outros títulos de Paulo Coelho, José de Alencar, Zibia Gasparetto e algumas autoras internacionais. Seu primeiro rabisco foi um trabalho para a escola o qual tem guardado até hoje e ainda lembra-se do elogio da professora. Sonhadora com pé no chão, definiria-se assim...






Amanda Bonatti

Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Pedagoga, Licenciada em Letras, pós-graduada em supervisão escolar e Revisão de Textos. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: Ah!mar Itajaí, S.O.S Mamãe de Primeira Viagem e do Romance espírita Lágrimas de Outono, estes dois últimos lançados na Bienal do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente. Atualmente Amanda mora na cidade de Balneário Piçarras e dedica-se unicamente a literatura e ao trabalho como revisora de textos.Release Completo: Amanda Bonatti é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah!mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição. Em 2016 lançou seu terceiro livro na Bienal SP, o romance “Lágrimas de Outono”, (Selo SER da Editora Arwen).

Conheça mais de Amanda Bonatti - clicando aqui.


Bia Carvalho
Bia Carvalho tem 30 anos, é carioca e autora da Trilogia das Cartas, cujos direitos foram adquiridos para publicação na Argentina, pela Editora DeCiutiis, e do BestSeller da Amazon, "Horas Noturnas".

Em 2016, seu conto "Ao anoitecer" foi publicado na antologia "O livro delas", pela Editora Rocco, oriunda do projeto LitGirls Br. Em 2017, lançou o livro "Alvorada" pela Qualis Editora.

Bia adora o bom e velho rock, cachorros, dar boas risadas e, principalmente, colocando no papel as histórias que povoam a sua mente.

Além de escrever, Bianca ministra palestras em colégios e participa do grupo "Entre linhas e letras", que possui o projeto social de realizar oficinas de escrita em colégios da rede pública do país.



Eliane Quintella

Eliane acredita no poder das boas histórias, seja um suspense viciante ou um romance açucarado. Sabe que os contos de fadas são ainda mais mágicos e foi, por isso, que escreveu #Acredite. É escritora apaixonada, leitora convicta e sabe que a arte é essencial ao ser humanos e meio extraordinário de suportar a realidade. Mãe ursa de Ale e Zizi. Encontrou apoio incondicional para suas loucuras no seu parceiro e amor da sua vida, Luiz. Come doces no plural diariamente e acha mesmo, como diz nesse livro, que o amor é a maior força que existe. Vive em São Paulo feliz da vida e apaixonada por sua família e seus dois cachorros, Luc e Tina. 


Giuliana Sperandio

Nascida em 1986, a carioca Giuliana Sperandio mora há quase quinze anos em Santa Catarina. Esposa e mãe, ama fazer novas amizades e divulgar a literatura nacional através do seu "blog" Clube do livro e Amigos.

Sua estreia como escritora foi em 2015, com a publicação de contos na Amazon e no Wattpad.

Participou das antologias: "Através da Escuridão" em 2016, "Bastidores, um dia na vida de um blog literário", que foram publicadas pela Editora Illuminare. Também organizou e participou, pela editora Sinna, da antologia "Entre Amigos".

"Violet" é o seu primeiro romance publicado.





Joe de Lima
Joe de Lima nasceu em 1981 e sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.



Mari Scotti
Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas hist´prias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus personagens.Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

Raphael Fraemam

Mora em Recife-PE, é advogado, mestre em Direito Civil e professor universitário. Aos oito anos, escreveu seu primeiro livro literário, "Os guerreiros da floresta e a caverna da liberdade", e foi o escritor mais jovem da Feira internacional do livro de Pernambuco no ano de 2001. Tem artigos acadêmicos publicados em revistas jurídicas e em livros coletivos. Em 2015, organizou uma obra coletiva de Direito Civil, "Reflexões do direito civil". Seguindo um antigo desejo, retornou para a literatura quando, em 2018, terminou "Krystallo  Jornadas para além das fronteiras".




Você quer ser um parceiro LT? Conheça nossa politica de parcerias clicando aqui.


0 comentários :

Postar um comentário

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO